Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

adryy

Citação de: Bekambol em 01 de Janeiro de 2022, 11:13
Citação de: fjorge em 20 de Dezembro de 2021, 14:33
Finalmente encontrou a sua posição ideal.

Sim, mostrou qualidade, foi muito bom.

Dos melhores em campo...  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Bekambol

Citação de: adryy em 01 de Janeiro de 2022, 11:34
Citação de: Bekambol em 01 de Janeiro de 2022, 11:13
Citação de: fjorge em 20 de Dezembro de 2021, 14:33
Finalmente encontrou a sua posição ideal.

Sim, mostrou qualidade, foi muito bom.

Dos melhores em campo...  :whistle2: :whistle2: :whistle2:


Mostrou qualidade, coisa que até aqui nunca mostrou. Foi isso que quis dizer e foi por isso que disse "muito bom".
Mas, sei, sinceramente, na minha opinião claro, que por mais qualidade que consiga mostrar (e que com este treinador até pode conseguir), Não é jogador que nos interesse continuar no Benfica.

Cosme Damião SLB

Flop 2020
Flop 2021
Flop 2022


adryy

Citação de: Bekambol em 01 de Janeiro de 2022, 11:41
Citação de: adryy em 01 de Janeiro de 2022, 11:34
Citação de: Bekambol em 01 de Janeiro de 2022, 11:13
Citação de: fjorge em 20 de Dezembro de 2021, 14:33
Finalmente encontrou a sua posição ideal.

Sim, mostrou qualidade, foi muito bom.

Dos melhores em campo...  :whistle2: :whistle2: :whistle2:


Mostrou qualidade, coisa que até aqui nunca mostrou. Foi isso que quis dizer e foi por isso que disse "muito bom".
Mas, sei, sinceramente, na minha opinião claro, que por mais qualidade que consiga mostrar (e que com este treinador até pode conseguir), Não é jogador que nos interesse continuar no Benfica.

Independentemente do valor associado à transferência temos de ser realistas e verificar que ele até ao momento ainda pouco fez, isto para não dizer mesmo nada... Não sei se por opções do ex-treinador, dele, inadaptação ao nosso futebol, colegas de equipa, etc etc etc... A verdade é que tem de fazer muito mais do que fez até agora. Não podemos ter um jogador que apenas entra para ser mais um meco em campo...

Rikhart

De "muita parra e pouca uva" podemos mudar para "muita tatuagem e pouca qualidade" aqui para o meco que precisa de tradutor para... Português.

SLBenfica1904

Citação de: Rikhart em 01 de Janeiro de 2022, 11:50
De "muita parra e pouca uva" podemos mudar para "muita tatuagem e pouca qualidade" aqui para o meco que precisa de tradutor para... Português.

Que história é esta do Everton necessitar de tradutor?

eagles_letchworth

Citação de: SLBenfica1904 em 01 de Janeiro de 2022, 12:02
Citação de: Rikhart em 01 de Janeiro de 2022, 11:50
De "muita parra e pouca uva" podemos mudar para "muita tatuagem e pouca qualidade" aqui para o meco que precisa de tradutor para... Português.

Que história é esta do Everton necessitar de tradutor?
Ele disse que ao início precisava de tradutor. Porque os portugueses falavam muito rápido.

Bekambol

Citação de: adryy em 01 de Janeiro de 2022, 11:48
Citação de: Bekambol em 01 de Janeiro de 2022, 11:41
Citação de: adryy em 01 de Janeiro de 2022, 11:34
Citação de: Bekambol em 01 de Janeiro de 2022, 11:13
Citação de: fjorge em 20 de Dezembro de 2021, 14:33
Finalmente encontrou a sua posição ideal.

Sim, mostrou qualidade, foi muito bom.

Dos melhores em campo...  :whistle2: :whistle2: :whistle2:


Mostrou qualidade, coisa que até aqui nunca mostrou. Foi isso que quis dizer e foi por isso que disse "muito bom".
Mas, sei, sinceramente, na minha opinião claro, que por mais qualidade que consiga mostrar (e que com este treinador até pode conseguir), Não é jogador que nos interesse continuar no Benfica.

Independentemente do valor associado à transferência temos de ser realistas e verificar que ele até ao momento ainda pouco fez, isto para não dizer mesmo nada... Não sei se por opções do ex-treinador, dele, inadaptação ao nosso futebol, colegas de equipa, etc etc etc... A verdade é que tem de fazer muito mais do que fez até agora. Não podemos ter um jogador que apenas entra para ser mais um meco em campo...

Concordo, é verdade.


vitoria44

Despachar, é um flop caríssimo.

Boddicker

Mostrou-se mais solto sem o Jesus, eu dava o resto desta época (até pq já está perdida) como oportunidade, se não subir o nível é para despachar.

Phanatik

Não mostrou quase nada...
Mas, desde que chegou, treinado pelo completamente desastroso JJ, já acredito em tudo.
Eu daria (mais) uma oportunidade, com outro técnico, um que saiba motivar devidamente e ponha as peças a jogar bem e entrosadas.

phillip

vais ser agradavel surpresa quandot tivermos trienador a serio...

ISO

Citação de: eagles_letchworth em 01 de Janeiro de 2022, 12:11
Citação de: SLBenfica1904 em 01 de Janeiro de 2022, 12:02
Citação de: Rikhart em 01 de Janeiro de 2022, 11:50
De "muita parra e pouca uva" podemos mudar para "muita tatuagem e pouca qualidade" aqui para o meco que precisa de tradutor para... Português.

Que história é esta do Everton necessitar de tradutor?
Ele disse que ao início precisava de tradutor. Porque os portugueses falavam muito rápido.
Ele queria dizer era jogavam...