Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Londrino-85

Citação de: LFVL em 26 de Janeiro de 2022, 12:44
Citação de: Londrino-85 em 26 de Janeiro de 2022, 12:42
Citação de: Slb098 em 26 de Janeiro de 2022, 12:39
Citação de: jpcafe em 26 de Janeiro de 2022, 12:33
Citação de: Slb098 em 26 de Janeiro de 2022, 12:25
Citação de: jpcafe em 26 de Janeiro de 2022, 12:24
Citação de: Slb098 em 26 de Janeiro de 2022, 12:21
Citação de: ZilluX em 26 de Janeiro de 2022, 12:19
Citação de: Slb098 em 26 de Janeiro de 2022, 12:10
Citação de: ZilluX em 26 de Janeiro de 2022, 12:06
Vendiam por 15 (com objectivos) + Ramon?
não, por um simples motivo. Depois quem é que vai jogar à esquerda? Gil dias? Paulo Bernardo? João mario? Vender o taarabt ou pizzi ou seferovic, ja nao conseguem.

Em 4-3-3 o Everton nao e' titular. Joga o Darwin na esquerda.
mas quando jogamos em 4-3-3 alguém tem de fazer o médio do lado esquerdo, quem é que faz, o Paulo? Pois

Indiferente, a época já foi com o caralho.

Vendam este o quanto antes enquanto ainda tem algum mercado.
Waldschimtd, pedrinho. Nem preciso dizer mais nada

Dos 3 o único que devia ter sido vendido era este trepo, foi o único a ficar  :rir:

Pedrinho num clube de jeito nunca na vida era vendido, um gajo com talento á vista de todos! Tão óbvio!

Wald foi naquela, preferia que tivesse ficado mas ele tb não me pareceu bem adaptado (pudera, clube as portas da morte...)
quando for embora e começar a jogar, depois dizem o mesmo que disseram do pedrinho e do Waldschmidt. É vender tudo. Darwin, weigl.

Ui, o Walds está a partir tudo na Alemanha, sem dúvida.  ;D

Claro que está... 957min em 15 jogos... média de 63 minutos por jogo. 1 golo.

;D

Mr.Costa

Estão a insistir na sua saída. E bem, odeio jogadores como ele. Além das barbaridades que custou, não desiquilibra, não finta, não ajuda a defender, não nada.

Marcou um bom golo neste jogo a aproveitar 2 marrecos a baterem um no outro e falhou um golo dado, finalização também não é com ele.


Mas se sair, quem são os nossos extremos? Rafa, Randojic, Gil Dias e Diogo Gonçalves ? (sim porque equipa b é para esquecer, ATÉ COM O GAJO QUE VEIO DA EQUIPA B A TREINAR).

Se estes são os 4 extremos para atacar o que resta da época, jogando num sistema de 2 extremos, podemos começar já a preparar a próxima

The_Riggs

Citação de: jpcafe em 26 de Janeiro de 2022, 12:33
Citação de: Slb098 em 26 de Janeiro de 2022, 12:25
Citação de: jpcafe em 26 de Janeiro de 2022, 12:24
Citação de: Slb098 em 26 de Janeiro de 2022, 12:21
Citação de: ZilluX em 26 de Janeiro de 2022, 12:19
Citação de: Slb098 em 26 de Janeiro de 2022, 12:10
Citação de: ZilluX em 26 de Janeiro de 2022, 12:06
Vendiam por 15 (com objectivos) + Ramon?
não, por um simples motivo. Depois quem é que vai jogar à esquerda? Gil dias? Paulo Bernardo? João mario? Vender o taarabt ou pizzi ou seferovic, ja nao conseguem.

Em 4-3-3 o Everton nao e' titular. Joga o Darwin na esquerda.
mas quando jogamos em 4-3-3 alguém tem de fazer o médio do lado esquerdo, quem é que faz, o Paulo? Pois

Indiferente, a época já foi com o caralho.

Vendam este o quanto antes enquanto ainda tem algum mercado.
Waldschimtd, pedrinho. Nem preciso dizer mais nada

Dos 3 o único que devia ter sido vendido era este trepo, foi o único a ficar  :rir:

Pedrinho num clube de jeito nunca na vida era vendido, um gajo com talento á vista de todos! Tão óbvio!

Wald foi naquela, preferia que tivesse ficado mas ele tb não me pareceu bem adaptado (pudera, clube as portas da morte...)

E qual é a desculpa para o alemão ter 1 golo em 15 jogos no Wolfsburgo ?

Certamente terá a ver com os colegas de equipa ou treinador.

Joaquim Ferreira Bogalho

Não é pelo golo, mas, vou contra a corrente.

Devia ficar e ser aposta. Creio ser mais vítima do contexto destes dois anos, assim como, outros no futebol e nas modalidades. Olhando para as capacidades do Everton, acredito que, com um treinador decente e estabilidade no Clube poderá explodir...um pouco como Di Maria, salvo as devidas proporções, naturalmente.

A bitola do Benfica devia ser manter Everton e Rafa e contratar dois extremos diferenciados que possam rodar com os dois primeiros.

Jogadores a mais no Benfica são o Radonjic, Seferovic, Darwin, Pizzi, André Almeida, Valentino ou Gilberto...

gugabenfica

eu não o vendia. O everton vale muito mais que aquilo que demonstrou ate agora.

Agora tem que se perceber o que se tem passado.

Eu tenho gostado mais dele, agora desde que o jesus foi embora.

TiagoSLB_10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Janeiro de 2022, 09:04
Não é pelo golo, mas, vou contra a corrente.

Devia ficar e ser aposta. Creio ser mais vítima do contexto destes dois anos, assim como, outros no futebol e nas modalidades. Olhando para as capacidades do Everton, acredito que, com um treinador decente e estabilidade no Clube poderá explodir...um pouco como Di Maria, salvo as devidas proporções, naturalmente.

A bitola do Benfica devia ser manter Everton e Rafa e contratar dois extremos diferenciados que possam rodar com os dois primeiros.

Jogadores a mais no Benfica são o Radonjic, Seferovic, Darwin, Pizzi, André Almeida, Valentino ou Gilberto...
Darwin a mais...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

kramxel²

Mal posso esperar pela sua saída, mas sair nesta altura sem trazer nenhuma alternativa, e tendo em conta que os que ficam tirando Rafa, ainda conseguem ser mais medíocres, então se calhar, não é uma boa altura para sair.

Madiria

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Janeiro de 2022, 09:04
Não é pelo golo, mas, vou contra a corrente.

Devia ficar e ser aposta. Creio ser mais vítima do contexto destes dois anos, assim como, outros no futebol e nas modalidades. Olhando para as capacidades do Everton, acredito que, com um treinador decente e estabilidade no Clube poderá explodir...um pouco como Di Maria, salvo as devidas proporções, naturalmente.

A bitola do Benfica devia ser manter Everton e Rafa e contratar dois extremos diferenciados que possam rodar com os dois primeiros.

Jogadores a mais no Benfica são o Radonjic, Seferovic, Darwin, Pizzi, André Almeida, Valentino ou Gilberto...

Até estava a concordar com o post, até chegar à ultima frase.
Se Gilberto, até posso admitir, sendo que no entanto acho-o um jogador útil e esforçado com alguma qualidade. Não para titular indiscutível, mas útil no plantel.

O Darwin, tens a certeza que querias escrever Darwin?
Tem várias lacunas? Sim, tem! Mas caramba o gajo é um puto de 22 anos, que tem velocidade, bom jogo de cabeça e golo, será que ele faz parte do problema?
O miúdo, porque ainda é um miúdo, em uma época e meia numa equipa com um futebol sofrível, com lesões pelo meio, tem em 69 jogos (muitos dele vindos do banco) 34 golos e 13 assistências.

Para mim o Darwin é dos poucos gajos que deveria ser para segurar no plantel.

20Nico Gaitan20

Citação de: Madiria em 27 de Janeiro de 2022, 09:55
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Janeiro de 2022, 09:04
Não é pelo golo, mas, vou contra a corrente.

Devia ficar e ser aposta. Creio ser mais vítima do contexto destes dois anos, assim como, outros no futebol e nas modalidades. Olhando para as capacidades do Everton, acredito que, com um treinador decente e estabilidade no Clube poderá explodir...um pouco como Di Maria, salvo as devidas proporções, naturalmente.

A bitola do Benfica devia ser manter Everton e Rafa e contratar dois extremos diferenciados que possam rodar com os dois primeiros.

Jogadores a mais no Benfica são o Radonjic, Seferovic, Darwin, Pizzi, André Almeida, Valentino ou Gilberto...

Até estava a concordar com o post, até chegar à ultima frase.
Se Gilberto, até posso admitir, sendo que no entanto acho-o um jogador útil e esforçado com alguma qualidade. Não para titular indiscutível, mas útil no plantel.

O Darwin, tens a certeza que querias escrever Darwin?
Tem várias lacunas? Sim, tem! Mas caramba o gajo é um puto de 22 anos, que tem velocidade, bom jogo de cabeça e golo, será que ele faz parte do problema?
O miúdo, porque ainda é um miúdo, em uma época e meia numa equipa com um futebol sofrível, com lesões pelo meio, tem em 69 jogos (muitos dele vindos do banco) 34 golos e 13 assistências.

Para mim o Darwin é dos poucos gajos que deveria ser para segurar no plantel.
vais segurar vais....vai é  ser vendido....infelizmente.

Madiria

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Janeiro de 2022, 09:58
Citação de: Madiria em 27 de Janeiro de 2022, 09:55
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Janeiro de 2022, 09:04
Não é pelo golo, mas, vou contra a corrente.

Devia ficar e ser aposta. Creio ser mais vítima do contexto destes dois anos, assim como, outros no futebol e nas modalidades. Olhando para as capacidades do Everton, acredito que, com um treinador decente e estabilidade no Clube poderá explodir...um pouco como Di Maria, salvo as devidas proporções, naturalmente.

A bitola do Benfica devia ser manter Everton e Rafa e contratar dois extremos diferenciados que possam rodar com os dois primeiros.

Jogadores a mais no Benfica são o Radonjic, Seferovic, Darwin, Pizzi, André Almeida, Valentino ou Gilberto...

Até estava a concordar com o post, até chegar à ultima frase.
Se Gilberto, até posso admitir, sendo que no entanto acho-o um jogador útil e esforçado com alguma qualidade. Não para titular indiscutível, mas útil no plantel.

O Darwin, tens a certeza que querias escrever Darwin?
Tem várias lacunas? Sim, tem! Mas caramba o gajo é um puto de 22 anos, que tem velocidade, bom jogo de cabeça e golo, será que ele faz parte do problema?
O miúdo, porque ainda é um miúdo, em uma época e meia numa equipa com um futebol sofrível, com lesões pelo meio, tem em 69 jogos (muitos dele vindos do banco) 34 golos e 13 assistências.

Para mim o Darwin é dos poucos gajos que deveria ser para segurar no plantel.
vais segurar vais....vai é  ser vendido....infelizmente.

Ora bem, eu disse deveria ser para segurar.
Mas também não me tenho muitas dúvidas que será vendido, até porque deve ser o único que tem um valor considerável, neste momento, no mercado.

krak

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2022, 11:27
A realidade é  que ninguém rende neste Benfica...rigorosamente ninguém.

A questão que fica é...porquê que em 23 jogadores ninguém rende sequer metade do que vale.


Fica a questão.

A questão é que não treinador há 2 anos e vêm uma direcção podre e estão-se a cagar todos.
Basta pingar ao fim do mês e é igual ao litro.

20Nico Gaitan20

Citação de: krak em 27 de Janeiro de 2022, 11:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2022, 11:27
A realidade é  que ninguém rende neste Benfica...rigorosamente ninguém.

A questão que fica é...porquê que em 23 jogadores ninguém rende sequer metade do que vale.


Fica a questão.

A questão é que não treinador há 2 anos e vêm uma direcção podre e estão-se a cagar todos.
Basta pingar ao fim do mês e é igual ao litro.
ou seja não há  um caralho...no entanto colocaram um presidente lá dentro com 84%

Posso então concluir também que o Benfica morreu.

krak

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Janeiro de 2022, 11:22
Citação de: krak em 27 de Janeiro de 2022, 11:15
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Janeiro de 2022, 11:27
A realidade é  que ninguém rende neste Benfica...rigorosamente ninguém.

A questão que fica é...porquê que em 23 jogadores ninguém rende sequer metade do que vale.


Fica a questão.

A questão é que não treinador há 2 anos e vêm uma direcção podre e estão-se a cagar todos.
Basta pingar ao fim do mês e é igual ao litro.
ou seja não há  um caralho...no entanto colocaram um presidente lá dentro com 84%

Posso então concluir também que o Benfica morreu.

O que nós ambicionamos sim... Morreu. Agora só há o SLV 2003.
Não sei se se vai a tempo de ressuscitar o verdadeiro...
Cada dia são mais uns pregos no caixão.

Il trattore

Vender, colocar o Darwin na esquerda, vender o Darwin no final da época por uma boa quantia, com esse dinheiro ir buscar um defesa esquerdo e um extremo esquerdo de topo, aceito o Di Maria a custo 0 e o regresso  do Jota para extremo, para defesa esquerdo escolher com critério, tou farto de avenidas.

AlexanderMostovoi

Vender/dispensar qualquer um dos alas e um erro enorme neste momento.

Já estamos curtos nessa posição, libertar mais um jogador só vai piorar as coisas...

E colocar lá Darwin não é solução, é matar o nosso abono de família neste momento...

Ah, e tal, Darwin joga melhor a vir da ala...

Pois, mas os números demonstram que 75% dos golos marcados foram como PL e não como ala...