Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

AlexanderMostovoi

O Everton não sai. Nem. Faz sentido sair agora nenhum dos alas... Só temos 4 de raiz (Rafa, Everton e Rado e DG).

Querem mandar jogadores embora?! Comecem pelo entulho, há muito antes de chegar a Everton... No final da época sim, pode-se pensar nisso.

Mr.Costa

Citação de: KunAguero16 em 28 de Janeiro de 2022, 09:25
O Al Hilal fez um ataque de última hora por Everton, tentando convencer o Benfica a libertar, de forma definitiva, o internacional brasileiro. Porém, os argumentos do conjunto orientado por Leonardo Jardim foram insuficientes para conseguir garantir o jogador.

De acordo com informações recolhidas por O JOGO, a formação saudita tentou tudo para assegurar a contratação de Everton, chegando a subir a parada por três vezes. Porém, e apesar das várias tentativas, que englobavam valores como 13 milhões de euros, que podiam chegar aos 18, por 70 por cento do passe do atleta, o Benfica mostrou-se irredutível e disse sempre não ao Al Hilal.

Isto parece-me peta porque acabaram de contratar o Michael. Jogam os dois na mesma posição (lado esquerdo ofensivo).

O Everton vai é para o Flamengo.



13 milhões + 5 por objetivos por 70% do passe?
Era na hora.

13 milhões + 5 objetivos minimamente credíveis por 100% do passe.
Fazia-me dificil, mas aceitava.

13 milhões?
Se conseguisse ir buscar o edwards por cerca de metade como os lagartos estão quase a conseguir, aceitava também



Na verdade este é outro mete nojo, que conseguiu em ano e meio chegar ao nivel de raiva que vejo a jogar seferopino, piçi, almeidinhos, tarato, grimaldo (este o unico que ainda tolero, visto não termos melhor há 10 anos praí, já me habituei).

Não vai para cima dum defesa, não sabe centrar, não finta, não vai à linha, não finaliza bem, não nada.
Já fintou, já foi à linha, já marcou, já centrou?
Já, mas a quantidade de vezes que o conseguiu, para os jogos que fez, para o que custou, acredito que um Embaló teria feito PELO MENOS igual. E poupava-se 20 e tal milhões mais meia duzia em ordenados.

vermelhoftw

Citação de: AlexanderMostovoi em 28 de Janeiro de 2022, 09:33
O Everton não sai. Nem. Faz sentido sair agora nenhum dos alas... Só temos 4 de raiz (Rafa, Everton e Rado e DG).

Querem mandar jogadores embora?! Comecem pelo entulho, há muito antes de chegar a Everton... No final da época sim, pode-se pensar nisso.

Exacto há tanto jogador pa vender que já acabaram o ciclo por cá, mas por aqui querem vender o Everton???!!! Ridículo o estado que o clube se encontra

Livrinhos

Citação de: BudSpencer em 28 de Janeiro de 2022, 07:34
NUNCA o Benfica pensou ter tantos....

Presidentes
Directores Desportivos
Gestores
Financeiros
Treinadores
Scuttlings....

Como os que por aqui andam a mandar palpites....

O teu problema é só seres ignorante, mas contra isso nada a fazer. Lê umas merdas, tenta aprender qualquer coisa, talvez seja complicado devido à idade, mas ainda é possível.

Já agora, quando escreveste a merda que escreveste relativamente às "samesugas" (palavra tua) das modalidades, estavas a ser exatamente o quê que tanto críticas?

2fenix2die

Citação de: Kyoto em 28 de Janeiro de 2022, 09:32
por 15M vendia.

Eu tb, pela simples razão que não possui as qualidades e capacidades que um extremo precisa para vingar na Europa.

Um extremo para vingar na Europa, precisa de ser explosivo, ter velocidade e ser agressivo em termos de duelos, pois o futebol na Europa é muito mais intenso, tudo características que o Everton não possui.

Acredito que o Everton possa melhorar, mas acho que não possui as características físicas e de mentalidade, para poder fazer a diferença em grande nível.

Depois pelo preço que custou tinha que ser esse jogador, não sendo, acho que devíamos vender, e partir para outro com esse tipo de características.

Flirt4ever

#26855
Everton Sousa Soares



2020/21......3.017 min (~34 jogos)......08 golos......10 assistências
2021/22......1.673 min (~19 jogos)......05 golos......05 assistências

É um extremo................

Claro que tem várias coisas que nos enervam, mas também não acho que seja assim o maior flop de todos os  tempos como muito se escreve aqui....

Acredito, sinceramente, que irá subir de rendimento sem o Jesus a treina-lo, porque estava com excessivas tarefas defensivas, tento até jogado a defesa direito algumas vezes..... e como se veio a saber, nos treinos também era defesa direito por vezes.....

fpie

Citação de: Flirt4ever em 28 de Janeiro de 2022, 11:44
Everton Sousa Soares



2020/21......3.017 min (~34 jogos)......08 golos......10 assistências
2021/22......1.673 min (~19 jogos)......05 golos......05 assistências

É um extremo................

Claro que tem várias coisas que nos enervam, mas também não acho que seja assim o maior flop de todos os  tempos como muito se escreve aqui....


se tivesse custado 4M

Flirt4ever

Citação de: fpie em 28 de Janeiro de 2022, 11:46
Citação de: Flirt4ever em 28 de Janeiro de 2022, 11:44
Everton Sousa Soares



2020/21......3.017 min (~34 jogos)......08 golos......10 assistências
2021/22......1.673 min (~19 jogos)......05 golos......05 assistências

É um extremo................

Claro que tem várias coisas que nos enervam, mas também não acho que seja assim o maior flop de todos os  tempos como muito se escreve aqui....


se tivesse custado 4M
4 Milhões com esses números ?? Quem?

ZilluX

Citação de: Flirt4ever em 28 de Janeiro de 2022, 11:44
Everton Sousa Soares



2020/21......3.017 min (~34 jogos)......08 golos......10 assistências
2021/22......1.673 min (~19 jogos)......05 golos......05 assistências

É um extremo................

Claro que tem várias coisas que nos enervam, mas também não acho que seja assim o maior flop de todos os  tempos como muito se escreve aqui....

Acredito, sinceramente, que irá subir de rendimento sem o Jesus a treina-lo, porque estava com excessivas tarefas defensivas, tento até jogado a defesa direito algumas vezes..... e como se veio a saber, nos treinos também era defesa direito por vezes.....

Nunca defendeu na vida e sofreu bastante durante este periodo.

Agora em 4-3-3 devera ter menos responsabilidades defensivas.

Tem desiludido, mas como dizes nao e' uma calamidade.

Tem uma coisa que me deixa esperancado: parece ter vontade de trabalhar e triunfar!

fpie

Citação de: Flirt4ever em 28 de Janeiro de 2022, 11:47
Citação de: fpie em 28 de Janeiro de 2022, 11:46
Citação de: Flirt4ever em 28 de Janeiro de 2022, 11:44
Everton Sousa Soares



2020/21......3.017 min (~34 jogos)......08 golos......10 assistências
2021/22......1.673 min (~19 jogos)......05 golos......05 assistências

É um extremo................

Claro que tem várias coisas que nos enervam, mas também não acho que seja assim o maior flop de todos os  tempos como muito se escreve aqui....


se tivesse custado 4M
4 Milhões com esses números ?? Quem?

Taremi fez 16 golos e 11 assistências na 1ª epoca, ok nao jogam na mesma posição, ainda  assim
custou 5M por 60%

xtream

tem de jogar perto da área pois tem golo, se for para defender ele dp n consegue fazer nada no ataque

Flirt4ever

Citação de: fpie em 28 de Janeiro de 2022, 11:50
Citação de: Flirt4ever em 28 de Janeiro de 2022, 11:47
Citação de: fpie em 28 de Janeiro de 2022, 11:46
Citação de: Flirt4ever em 28 de Janeiro de 2022, 11:44
Everton Sousa Soares



2020/21......3.017 min (~34 jogos)......08 golos......10 assistências
2021/22......1.673 min (~19 jogos)......05 golos......05 assistências

É um extremo................

Claro que tem várias coisas que nos enervam, mas também não acho que seja assim o maior flop de todos os  tempos como muito se escreve aqui....


se tivesse custado 4M
4 Milhões com esses números ?? Quem?

Taremi fez 16 golos e 11 assistências na 1ª epoca, ok nao jogam na mesma posição, ainda  assim
custou 5M por 60%

Acho que te respondeste a ti mesmo. Um ponta de lança não é um extremo.

Qual foi o último extremo que qualquer um dos grandes  tenha comprado por 4 Milhões que tenha melhores números que o Everton ?

Eu não estou a dizer que não exista, não me estou é a lembrar de nenhum.

pedro22

Mas alguma vez o flamengo da 15 milhões por um jogador seja ele qual for ?

Henry14

Citação de: Flirt4ever em 28 de Janeiro de 2022, 11:47
Citação de: fpie em 28 de Janeiro de 2022, 11:46
Citação de: Flirt4ever em 28 de Janeiro de 2022, 11:44
Everton Sousa Soares



2020/21......3.017 min (~34 jogos)......08 golos......10 assistências
2021/22......1.673 min (~19 jogos)......05 golos......05 assistências

É um extremo................

Claro que tem várias coisas que nos enervam, mas também não acho que seja assim o maior flop de todos os  tempos como muito se escreve aqui....


se tivesse custado 4M
4 Milhões com esses números ?? Quem?

Que numeros?

Os números de um tipo que: nao consegue passar em velocidade por ninguem?
Os números de um tipo que: nao consegue passar num para um nem pelos jogadores do covilhã?
Os números de um tipo que: é mau a defender
Os números de um tipo que: nem tem assim tanto golo, o Pizzi que é um jogador que eu nao gosto, com os mesmos minutos,teria a vontade o dobro das suas estatisticas

Eu nao venderia ao desbarato, acho que essas noticias nem são verdade.

Mas a ser qualquer valor acima de 15M seria muito bom negocio. O problema é que os outros clubes não sao tontos, e vêm o mesmo que nós.

A sair será sempre por um favor a um empresário, e esses favores sao caros, muito caros, Valentinos de caros.

fpie

Citação de: Flirt4ever em 28 de Janeiro de 2022, 11:53
Citação de: fpie em 28 de Janeiro de 2022, 11:50
Citação de: Flirt4ever em 28 de Janeiro de 2022, 11:47
Citação de: fpie em 28 de Janeiro de 2022, 11:46
Citação de: Flirt4ever em 28 de Janeiro de 2022, 11:44
Everton Sousa Soares



2020/21......3.017 min (~34 jogos)......08 golos......10 assistências
2021/22......1.673 min (~19 jogos)......05 golos......05 assistências

É um extremo................

Claro que tem várias coisas que nos enervam, mas também não acho que seja assim o maior flop de todos os  tempos como muito se escreve aqui....


se tivesse custado 4M
4 Milhões com esses números ?? Quem?

Taremi fez 16 golos e 11 assistências na 1ª epoca, ok nao jogam na mesma posição, ainda  assim
custou 5M por 60%

Acho que te respondeste a ti mesmo. Um ponta de lança não é um extremo.

Qual foi o último extremo que qualquer um dos grandes  tenha comprado por 4 Milhões que tenha melhores números que o Everton ?

Eu não estou a dizer que não exista, não me estou é a lembrar de nenhum.

em Portugal tb não há nenhum que tenha custado 20M, nem 10
e temos o Ricardo Horta que 20/21 em 2479 tem 9 golos e 2 assistencias
e em 21/22 1441 min tem 10 golos e 2 assistencias