Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

polivalente

O porto vendeu o luis diaz por 45 milhões para o liverpool. Nem quero imaginar quanto dão por este...

piwo

Citação de: polivalente em 28 de Janeiro de 2022, 01:26
O porto vendeu o luis diaz por 45 milhões para o liverpool. Nem quero imaginar quanto dão por este...

Um pouco menos que o Pici e o Almeidinhos

pipoca123

#26837
Citação de: polivalente em 28 de Janeiro de 2022, 01:26
O porto vendeu o luis diaz por 45 milhões para o liverpool. Nem quero imaginar quanto dão por este...

45 + 15 aposto que fazem os 60M, objetivos vão ser cumpridos o gajo é bom mesmo, vai encaixar que nem uma luva naquela equipa. No mínimo 55.

nightcrowler

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Janeiro de 2022, 00:38
Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Janeiro de 2022, 14:31
se o Flamengo dá 15M, nao se pode perder a oportunidade unica de despachar este gajo

Eu que fui dos primeiros a defender a venda o mais urgente possível deste gajo, não vejo a coisa assim neste momento. Se eles dão 15, quer dizer que tanto dão agora como vão dar no final da época. Parecendo que não, para o Picanhão este gajo é a última coca-cola no deserto. Aguardava até final da época, esperava para ver qual dos dois candidatos (Flamengo e Atl Mineiro) estivesse em pior condição desportiva nessa altura e batia à porta a dizer: "Amiguinhos, está aqui: 20M e é vosso. Nem mais nem menos. É o que pagámos por ele".

15 mais uma pequena percentagem do passe e a coisa ficaria resolvida.
Menos salário, mais espaço para miúdos.

Nenad25

Se alguém chegar aos 15M, eu vendia já. Até pq se poupa em salários.

E roubava o Edwards ao Sporting.

jonas.thern

Não sei como estão as finanças, mas do que se tem dito, não haverá boas noticias. Nesse sentido, estarmos a vender o Everton por menos do que ele custou, só iria ajudar a piorar a situação financeira.

vermelhoftw

Citação de: Nenad25 em 28 de Janeiro de 2022, 05:49
Se alguém chegar aos 15M, eu vendia já. Até pq se poupa em salários.

E roubava o Edwards ao Sporting.

Surreal onde até as pessoas daqui querem vender os melhores jogadores...
Num 433 tem de ficar e ser titular do lado esquerdo

BudSpencer

NUNCA o Benfica pensou ter tantos....

Presidentes
Directores Desportivos
Gestores
Financeiros
Treinadores
Scuttlings....

Como os que por aqui andam a mandar palpites....

cernache1

Citação de: BudSpencer em 28 de Janeiro de 2022, 07:34
NUNCA o Benfica pensou ter tantos....

Presidentes
Directores Desportivos
Gestores
Financeiros
Treinadores
Scuttlings....

Como os que por aqui andam a mandar palpites....


E nunca sonhou ter incompetentes, bananas e trafulhas a roubarem e matarem o amor das nossas vidas.

Nenad25

Citação de: vermelhoftw em 28 de Janeiro de 2022, 07:02
Citação de: Nenad25 em 28 de Janeiro de 2022, 05:49
Se alguém chegar aos 15M, eu vendia já. Até pq se poupa em salários.

E roubava o Edwards ao Sporting.

Surreal onde até as pessoas daqui querem vender os melhores jogadores...
Num 433 tem de ficar e ser titular do lado esquerdo

Num 433, para mim, é Darwin, Roman e Rafa.

Não digo que o Everton não possa ser útil. Acho apenas que é uma oportunidade de recuperar parte do investimento, e por apostar em alguém de igual ou maior valia, e mais barato.

sazuke

Citação de: BudSpencer em 28 de Janeiro de 2022, 07:34
NUNCA o Benfica pensou ter tantos....




derrotas segudias contra os rivais?
atletas sem qualidade?
presidentes envolvidos em crimes?
parasitas nos camarotes do estádio?
anos seguidos sem cheirar bola de títulos?
clubes prestes a passar-lhe à frente na lista de clubes mais titulados do futebol português?

sucarelli

15M de euros. Se for real nem se deve pensar duas vezes.

Mas não aprenderam nada com o Seferovic, entre outros, logo não deve ser vendido.

vermelhao_33

A estrutura de gestao do Benfica tem que melhorar e muito a taxa de acerto Nas contratacoes e tem que avaliar muito mais rapido se efetivamente errou e remediar logo no primeiro Mercado apos a contratacao.

Nao tem velocidade de execucao com e sem Bola para o futebol europeu. Admitir a perda e o unico caminho.

KunAguero16

O Al Hilal fez um ataque de última hora por Everton, tentando convencer o Benfica a libertar, de forma definitiva, o internacional brasileiro. Porém, os argumentos do conjunto orientado por Leonardo Jardim foram insuficientes para conseguir garantir o jogador.

De acordo com informações recolhidas por O JOGO, a formação saudita tentou tudo para assegurar a contratação de Everton, chegando a subir a parada por três vezes. Porém, e apesar das várias tentativas, que englobavam valores como 13 milhões de euros, que podiam chegar aos 18, por 70 por cento do passe do atleta, o Benfica mostrou-se irredutível e disse sempre não ao Al Hilal.

Isto parece-me peta porque acabaram de contratar o Michael. Jogam os dois na mesma posição (lado esquerdo ofensivo).

O Everton vai é para o Flamengo.


Kyoto