Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos


Diavolo Rosso


MuadDib

Por mim neste mercado não saia de maneira alguma.

Esperava para ver como o Everton se vai comportar sem o Jesus, só no verão tomava uma decisão.

O que me parece evidente é que o Everton tem melhorado a olhos vistos desde a saída do Jesus, falta agora ganhar confiança no seu jogo, mas já anda mais solto e com mais atitude.

Eu esperava, não o vendia já.

Caixadeoculos

Citação de: MuadDib em 28 de Janeiro de 2022, 22:59
Por mim neste mercado não saia de maneira alguma.

Esperava para ver como o Everton se vai comportar sem o Jesus, só no verão tomava uma decisão.

O que me parece evidente é que o Everton tem melhorado a olhos vistos desde a saída do Jesus, falta agora ganhar confiança no seu jogo, mas já anda mais solto e com mais atitude.

Eu esperava, não o vendia já.

Já eu não lhe vejo nenhuma melhoria.

Se ofereceram um valor relevante... deixava o ir.

Mestre30

Citação de: Caixadeoculos em 28 de Janeiro de 2022, 23:02
Citação de: MuadDib em 28 de Janeiro de 2022, 22:59
Por mim neste mercado não saia de maneira alguma.

Esperava para ver como o Everton se vai comportar sem o Jesus, só no verão tomava uma decisão.

O que me parece evidente é que o Everton tem melhorado a olhos vistos desde a saída do Jesus, falta agora ganhar confiança no seu jogo, mas já anda mais solto e com mais atitude.

Eu esperava, não o vendia já.

Já eu não lhe vejo nenhuma melhoria.

Se ofereceram um valor relevante... deixava o ir.
Até por metade do valor.

Flop monumental.

Bryan.

Cheira-me que vai mesmo acabar na Arábia.

S-Line

Que vá paraninfe quiser . Que paguem o que se investiu ou perto disso é que seja para as arábias de preferência .

Assim a madame dele , pode experimentar andar quase nua numa cultura onde nem os olhos se podem ver .

Aqui , os medíocres , xenófobos e os habituados a humilhação até agradeciam

MuadDib

Citação de: Bryan. em 28 de Janeiro de 2022, 23:03
Cheira-me que vai mesmo acabar na Arábia.
Cheira-me é que o Leonardo Jardim na próxima temporada vem cá parar... algo me diz, talvez seja o meu sexto sentido!


MuadDib

Citação de: S-Line em 28 de Janeiro de 2022, 23:09
Que vá paraninfe quiser . Que paguem o que se investiu ou perto disso é que seja para as arábias de preferência .

Assim a madame dele , pode experimentar andar quase nua numa cultura onde nem os olhos se podem ver .

Aqui , os medíocres , xenófobos e os habituados a humilhação até agradeciam
Como eu te compreendo, não me esqueço das palavras dessa cabr... xenófoba.

A brincar a brincar, essas palavras da mulher dele marcou o Everton de tal forma que ele nunca se conseguiu encontrar no Benfica. Não sei que tipo de conversas eles têm em casa, mas cheira-me que não devem ser muito simpáticas para os benfiquistas e para os portugueses em geral.

A mulher dele deixou evidente que Portugal para ela deve ser um nojo, resta saber o que o Everton sente?

RicardoSR

Uma boa gestão seria vender este por valores perto do que se comprou.
Já se viu que não dá para mais, vai ser sempre a desvalorizar, recuperamos o investimento, ficavamos sem um salario alto e subiamos por exemplo o Umaro.

MuadDib

Citação de: RicardoSR em 28 de Janeiro de 2022, 23:20
Uma boa gestão seria vender este por valores perto do que se comprou.
Já se viu que não dá para mais, vai ser sempre a desvalorizar, recuperamos o investimento, ficavamos sem um salario alto e subiamos por exemplo o Umaro.
Eu não vendia neste mercado, esperava para ver o Everton sem o Jesus, se até ao final da temporada fosse mais do mesmo, então vendia o Everton, fazia regressar o Jota e emprestava o Umaro ao Estoril. Assim, pertinho de casa para evoluir e controlado para não se perder.


LuisPortugal

Citação de: MuadDib em 28 de Janeiro de 2022, 23:23
Citação de: RicardoSR em 28 de Janeiro de 2022, 23:20
Uma boa gestão seria vender este por valores perto do que se comprou.
Já se viu que não dá para mais, vai ser sempre a desvalorizar, recuperamos o investimento, ficavamos sem um salario alto e subiamos por exemplo o Umaro.
Eu não vendia neste mercado, esperava para ver o Everton sem o Jesus, se até ao final da temporada fosse mais do mesmo, então vendia o Everton, fazia regressar o Jota e emprestava o Umaro ao Estoril. Assim, pertinho de casa para evoluir e controlado para não se perder.

Entretanto faz mais meia época desastrosa e perde ainda mais valor de mercado.

Não percebo como ainda tem esperanças neste jogador. Não vai passar disto.

The_Riggs

tem melhorado ligeiramente, mas era um no brainer vender por 20 M e ir comprar alguém para o lugar.

Cosme Damião SLB

Citação de: Bryan. em 28 de Janeiro de 2022, 23:03
Cheira-me que vai mesmo acabar na Arábia.

Ficava tão feliz quanto fiquei da sua vinda.

pipoca123

#26909
Citação de: MuadDib em 28 de Janeiro de 2022, 22:59
Por mim neste mercado não saia de maneira alguma.

Esperava para ver como o Everton se vai comportar sem o Jesus, só no verão tomava uma decisão.

O que me parece evidente é que o Everton tem melhorado a olhos vistos desde a saída do Jesus, falta agora ganhar confiança no seu jogo, mas já anda mais solto e com mais atitude.

Eu esperava, não o vendia já.

Incrivelmente talvez... mas ainda acredito nele! E parece-me que ele tb, o que é um de dois fatores essenciais!

Espero que o nosso treinador esqueça definitivamente o que ele não sabe (nem consegue aprender) e que aposte tudo no que ele "sabia".