Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Tellmo

Deste Everton eu gosto.

Fagaio89

É continuar, jogo a jogo, mostrar o Everton do Grémio. Ainda vai render muito, desportiva e financeiramente!

Billy the Kid


Nutmeg

#27363
Fez um excelente jogo. Está em crescendo, mesmo com algumas intermitências.
No final da temporada que se faça um balanço realista, e face às propostas que surjam deve-se analisar por que valores pode sair, salvaguardando os interesses do Clube.

Se o melhor para todos for vender, nem que seja por 20M, que se venda. Se o melhor for continuar, rejeitando propostas deste valor ou ligeiramente mais alto, que ele continue na esperança de valorizar ainda mais. É que ele tem mais 3 anos de contrato.

Acho que ainda pode fazer parte da solução efetiva de um Benfica ganhador. Tem talento e histórico para isso. Ninguém é titular do Brasil sem ter créditos bem firmados.

nikas

Este era mesmo dos poucos que não deixava sair.
20M então é ruinoso!

Trapattoni

O problema do Everton é o de jogar numa posição que lhe exige maior fulgor a nível físico. Continua a não me convencer sendo ele um extremo de raiz não ter a intensidade exigida. Não estamos a falar de um interior esquerdo mas sim de um extremo que muitas vezes joga com travão de mão ligado.

aguia1

Citação de: nikas em 09 de Fevereiro de 2022, 17:17
Este era mesmo dos poucos que não deixava sair.
20M então é ruinoso!
Quem dá?

EusebioRei

Eu sinceramente sobre o Everton, sou cético tendo em conta o valor financeiro / desportivo do mesmo.

Acredito sinceramente que o melhor Everton seja este, contudo se surgisse uma boa proposta (leia-se não perder dinheiro) não olhava para trás.


nikas

Citação de: aguia1 em 09 de Fevereiro de 2022, 18:08
Citação de: nikas em 09 de Fevereiro de 2022, 17:17
Este era mesmo dos poucos que não deixava sair.
20M então é ruinoso!
Quem dá?

Não sei.
Se o despacharem por 20M mais ou menos é ruinoso.

RGouveia.SLB

Que esta fase seja para continuar.

Caixadeoculos

Nada como um joguinho melhorzinho contra um tondela e já é bom outra vez.

Não tenho memória curta. Vai ter de fazer muito mais e muito mais vezes para limpar o mau rendimento que tem tido desde que chegou.

Palmeirinha

Por 20 milhões não se consegue melhor?

PedroCerqueir

Dei-me ao trabalho de estar a ver alguns videos do Grémio/Brasil e de facto parecia ter tudo... habilidade, drible curto, velocidade(!), definição.

Um dos problemas parece-me ser o facto de que as equipas portuguesas são muitos melhores tacticamente e fecham muito melhor os espaços, e ele ainda não encontrou forma de melhorar esse aspecto do seu jogo. Também está sem confiança, o que faz com que pare o jogo, não arrisque, passe para trás, etc.

Qualidade ele tem. Vamos ver se é mais um Taarabt que não consegue mostar o seu talento quando o nível sobe ou se ainda vai a tempo de mostrar o que vale. Que é muito.

Cob92

Citação de: Palmeirinha em 09 de Fevereiro de 2022, 20:31
Por 20 milhões não se consegue melhor?

O Jota está gratuito se quiseres basta dar um bom contrato