Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

raymanzarek

Citação de: MuadDib em 19 de Abril de 2022, 00:24
Citação de: Flirt4ever em 18 de Abril de 2022, 22:58
Passou o jogo nisso. Estes lances no futebol brasileiro os jogadores são elevados a deuses, mas no futebol europeu valem pouco, são inconsequentes, é só entretenimento, no que realmente interessa o Everton tem sido um desastre, um redondo ZERO.



A questão não é somente essa. Aqui neste lance tem velocidade de ponta e arranque, o que deixa boas indicações!

Pode ser um caso gritante de adaptação tardia e morosa a um futebol diferente.

O gajo se não me engano ultrapassa o Pote com a bola dominada, vá lá vá lá!

É continuar a esforçar se e a puxar pela agilidade/velocidade! Ser mais expedito!

20Nico Gaitan20

Citação de: Flirt4ever em 18 de Abril de 2022, 22:58
questão é....porquê que ele só faz isto de 10 em 10 jogos?

É  um caso estranho o Everton.

Cob92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2022, 07:39
Citação de: Flirt4ever em 18 de Abril de 2022, 22:58
questão é....porquê que ele só faz isto de 10 em 10 jogos?

É  um caso estranho o Everton.

Por acaso o Everton frente ao sporting está sempre inspirado  ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2022, 01:07
Citação de: MuadDib em 19 de Abril de 2022, 00:24
Citação de: Flirt4ever em 18 de Abril de 2022, 22:58
Passou o jogo nisso. Estes lances no futebol brasileiro os jogadores são elevados a deuses, mas no futebol europeu valem pouco, são inconsequentes, é só entretenimento, no que realmente interessa o Everton tem sido um desastre, um redondo ZERO.



A questão não é somente essa. Aqui neste lance tem velocidade de ponta e arranque, o que deixa boas indicações!

Pode ser um caso gritante de adaptação tardia e morosa a um futebol diferente.

O gajo se não me engano ultrapassa o Pote com a bola dominada, vá lá vá lá!

É continuar a esforçar se e a puxar pela agilidade/velocidade! Ser mais expedito!
o everton também não pode andar a fazer piscinas cá atrás...o homem as vezes parece um segundo lateral esquerdo.

Eu bem sei que na Europa os extremos teem de defender mas ele parece um daqueles casos que está claramente amarrado a táctica....e tem de vir um treinador que lhe dê  liberdade.

Se para o ano não render mais com um treinador que claramente privilegia o futebol de ataque não vão dar com mais ninguém.

Diria que para o Ano é  a prova dos 9 para ele...ou explode e dá finalmente jogador de futebol europeu ou então sinceramente é  voltar ao Brasil e assumir que flopou.

Red_Fraction

Se aparecer uma proposta a rondar os 15M€ é vender logo sem pensar 2 vezes.


Se para o ano voltar a mostrar ser um flop vai ser mais um a arrastar-se até ao final do contrato, já ninguém lhe vai pegar.

Pode ser que o Flamengo ainda o queira, ou utiliza-lo em alguma troca com um clube brasileiro (Danilo do Palmeiras por exemplo).

20Nico Gaitan20

Citação de: Red_Fraction em 19 de Abril de 2022, 09:50
Se aparecer uma proposta a rondar os 15M€ é vender logo sem pensar 2 vezes.


Se para o ano voltar a mostrar ser um flop vai ser mais um a arrastar-se até ao final do contrato, já ninguém lhe vai pegar.

Pode ser que o Flamengo ainda o queira, ou utiliza-lo em alguma troca com um clube brasileiro (Danilo do Palmeiras por exemplo).
no Brasil terá sempre mercado.

Mas não me parece que vão dar mais de 10 a 12M por ele.

tiago_alexx

Continuo a achar q podia render mais no meio, a 2o avançado.

Na linha raramente consegue desiquilibrar, jogando mais perto da baliza sempre se pode aproveitar o seu remate

onnel

Citação de: tiago_alexx em 19 de Abril de 2022, 10:01
Continuo a achar q podia render mais no meio, a 2o avançado.

Na linha raramente consegue desiquilibrar, jogando mais perto da baliza sempre se pode aproveitar o seu remate
também acho que podia-se dar bem ai

Baron_Davis

Vai provavelmente ser o Gotze do Chaimite

gringo da montanha

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2022, 07:39
Citação de: Flirt4ever em 18 de Abril de 2022, 22:58
questão é....porquê que ele só faz isto de 10 em 10 jogos?

É  um caso estranho o Everton.
Acho q é porque fisicamente é debil...faz tudo em esforço, nao tem velocidade suficiente para extremo...p.ex. o Gil Dias finta uma serie de jogadores com facilidade, sem ser em esforço, porque é rapido e tem tecnica, falhando depois na decisao, mas isso é mais facil de melhorar e resolver que propriamente os defeitos do Everton...

RedHead

O Everton na premier league vai fazer o que nao conseguiu neste campeonato de merda,de pedreiros,ladroes e trafulhas....

20Nico Gaitan20

Citação de: gringo da montanha em 19 de Abril de 2022, 11:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2022, 07:39
Citação de: Flirt4ever em 18 de Abril de 2022, 22:58
questão é....porquê que ele só faz isto de 10 em 10 jogos?

É  um caso estranho o Everton.
Acho q é porque fisicamente é debil...faz tudo em esforço, nao tem velocidade suficiente para extremo...p.ex. o Gil Dias finta uma serie de jogadores com facilidade, sem ser em esforço, porque é rapido e tem tecnica, falhando depois na decisao, mas isso é mais facil de melhorar e resolver que propriamente os defeitos do Everton...
se não pode jogar a extremo então que o coloquem em zonas interiores por exemplo.

Como Avançado móvel...ele já provou que tem técnica de remate e último passe.

Se na linha não está a render é  tentar ver onde ele pode render mais pela equipa.

NoNickBoy

Acordou outra vez no fim da época (ganhou alguns lances em velocidade, apesar de ter sido ao Coates que tem mais 2 palmos e 30 kilos que ele...)

Acho que ele ainda tá no calendário do Brasileirao (começou agora).

krak

Citação de: gringo da montanha em 19 de Abril de 2022, 11:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2022, 07:39
Citação de: Flirt4ever em 18 de Abril de 2022, 22:58
questão é....porquê que ele só faz isto de 10 em 10 jogos?

É  um caso estranho o Everton.
Acho q é porque fisicamente é debil...faz tudo em esforço, nao tem velocidade suficiente para extremo...p.ex. o Gil Dias finta uma serie de jogadores com facilidade, sem ser em esforço, porque é rapido e tem tecnica, falhando depois na decisao, mas isso é mais facil de melhorar e resolver que propriamente os defeitos do Everton...

Ou seja, na tua opinião seria mais fácil trabalhar o Gil Dias para ser um grande jogador do que o Everton?

;D

gringo da montanha

Citação de: krak em 19 de Abril de 2022, 11:35
Citação de: gringo da montanha em 19 de Abril de 2022, 11:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Abril de 2022, 07:39
Citação de: Flirt4ever em 18 de Abril de 2022, 22:58
questão é....porquê que ele só faz isto de 10 em 10 jogos?

É  um caso estranho o Everton.
Acho q é porque fisicamente é debil...faz tudo em esforço, nao tem velocidade suficiente para extremo...p.ex. o Gil Dias finta uma serie de jogadores com facilidade, sem ser em esforço, porque é rapido e tem tecnica, falhando depois na decisao, mas isso é mais facil de melhorar e resolver que propriamente os defeitos do Everton...

Ou seja, na tua opinião seria mais fácil trabalhar o Gil Dias para ser um grande jogador do que o Everton?

;D
Por acaso é, e ja era antes deste jogo com o Sporting, basta ler os meus posts...
Opinioes!!