Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

The_Riggs

este homem está a 4 ou 5 jogos de ter 100 jogos pelo Benfica e ainda há quem ache que não se podem tirar conclusões.

PedroMartins

Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2022, 05:09
este homem está a 4 ou 5 jogos de ter 100 jogos pelo Benfica e ainda há quem ache que não se podem tirar conclusões.

Vamos ser sinceros ... Fez que ? 5 ou 6 bons jogos ?

Roy Bean

Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2022, 05:09
este homem está a 4 ou 5 jogos de ter 100 jogos pelo Benfica e ainda há quem ache que não se podem tirar conclusões.

dps o jota é k n aproveitou as oportunidades

Serdeira23

Alguém sabe assim de cor quantos golos e assistências fez esta época?

Estava a ver um vídeo dos golos do Darwin e apercebi-me assim de seguida de umas 3 assistências dele.

J_PN

Citação de: PedroMartins em 25 de Maio de 2022, 07:58
Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2022, 05:09
este homem está a 4 ou 5 jogos de ter 100 jogos pelo Benfica e ainda há quem ache que não se podem tirar conclusões.

Vamos ser sinceros ... Fez que ? 5 ou 6 bons jogos ?

Tantos? Isso deve ser para aí o número de vezes que driblou o adversário.

fpie

acrescentou zero ao Benfica, despachar se possivel

HeijiHattori


LFVL

Alguém que dê um valor perto do que pagámos e podia ir logo de caminho.

AguiaFX

Citação de: Serdeira23 em 25 de Maio de 2022, 09:12
Alguém sabe assim de cor quantos golos e assistências fez esta época?

Estava a ver um vídeo dos golos do Darwin e apercebi-me assim de seguida de umas 3 assistências dele.
O transfermarkt diz 7 golos e 7 assistências

APM

 É um dos desafios do novo treinador. Desbloquear o rendimento desportivo deste jovem. E penso que ainda vai a tempo. Veremos ...

slbenfica_croft

Arranjem lá um clube para o Everton...

vieirah1904

Caso bem bicudo por resolver. Ninguém dá os 20M por ele, nem no Brasil nem na Arábia.

A única forma de resolverem isto sem prejuízo imediato nas contas, é venderem 50% do passe por 10M e esperar que os outros 50% por algum milagre valorizem e consigam revender este cepo.

sergio19azb

Caso bicudo ou não. Lembro-me do Gaitan nos 2 primeiros anos, apesar de ter apontamentos de craque, era um jogador não muito regular.

O Everton não teve ainda esses apontamentos de craque, mostrou sim apontamentos interessantes e julgo que nunca será um Gaitan, mas com Shmidt , tudo poderá ser diferente.

Vamos ver, por 15M€ vendia, por menos acho que é para manter e dar mais um ano.

Red_Fraction

Citação de: sergio19azb em 25 de Maio de 2022, 10:48
Caso bicudo ou não. Lembro-me do Gaitan nos 2 primeiros anos, apesar de ter apontamentos de craque, era um jogador não muito regular.

O Everton não teve ainda esses apontamentos de craque, mostrou sim apontamentos interessantes e julgo que nunca será um Gaitan, mas com Shmidt , tudo poderá ser diferente.

Vamos ver, por 15M€ vendia, por menos acho que é para manter e dar mais um ano.
Apesar de tudo o Gaitan jogava muito mais que este, e era mais jovem.

O Everton já vai com 26 anos.

dsdsds44

Não vale a pena perder mais tempo...não é solução para um ciclo vencedor.