Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

MaFd_R@_SLB

Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Maio de 2022, 00:38
Riscado por Schmidt.

Até que enfim um treinador que percebe disto.
Onde é que tá isso?

CGUERREIRO_1904

Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Maio de 2022, 00:38
Riscado por Schmidt.

Até que enfim um treinador que percebe disto.

Se isso realmente acontecer, uma vénia a esse senhor. Ainda nem começou a treinar e já me conquistou.

Cosme Damião SLB

Citação de: MaFd_R@_SLB em 28 de Maio de 2022, 00:41
Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Maio de 2022, 00:38
Riscado por Schmidt.

Até que enfim um treinador que percebe disto.
Onde é que tá isso?

Não é muito credível, mas a CMTV tem acertado mais que o jenio e que o parvalhão que anda por aqui e garantiu que o Benfica já tinha contratado Bah, Gotze e Neres.

djhifi

(Abola)


PS: Ontem, na CM, passava em rodapé "Riscado por Schmidt"

RedFlame

Palmeiras? Pagam como? Um saco de caramelos?

d1keke

Citação de: djhifi em 28 de Maio de 2022, 03:34
(Abola)


PS: Ontem, na CM, passava em rodapé "Riscado por Schmidt"

Isto para mim é um sinal verdadeiro que o Flamengo está interessado..
É a mesma estratégia que o presidente do Getafe fez com o defesa esquerdo..
O Nápoles de certeza que andava a engonhar, queria pagar menos..
Bastou dizer que o Benfica estava interessado e tinham proposta por ele, bastou isso e assinou pelo Nápoles..

Isto deve ser estratégica para largarem mais nota

joaom86

Citação de: RedFlame em 28 de Maio de 2022, 04:36
Palmeiras? Pagam como? Um saco de caramelos?

Troca direta com o Danilo já seria bom 😅

slb_always

#29032
Citação de: djhifi em 28 de Maio de 2022, 03:34
(Abola)


PS: Ontem, na CM, passava em rodapé "Riscado por Schmidt"

Tomara que sim. O Benfica atual melhorava em ter Weverton ( melhor guarda-redes no Brasil ) , Gustavo Gomez ( melhor central na América do Sul ) , Danilo ( trinco que acabou de estrear na seleção brasileira ) , Raphael Veiga ( melhor 8/centocampista na América do Sul que é o próximo a ser chamado à seleção ) ou Dudu, melhor que qualquer um dos nossos extremos... Nem vou falar de outros com potencial, só estou a falar de jogadores que aqui seriam titulares de caras. Tomara nós que o Everton vá à troca por qualquer um destes, de preferência o Gustavo Gomez ou o Raphael Veiga.

slb_always

#29033
Citação de: RedFlame em 28 de Maio de 2022, 04:36
Palmeiras? Pagam como? Um saco de caramelos?

Um saco de caramelos ? Tomara o Benfica atual ter Weverton ( melhor guarda-redes no Brasil ) , Gustavo Gomez ( melhor central na América do Sul ) , Danilo ( trinco que acabou de estrear na seleção brasileira ) , Raphael Veiga ( melhor 8/centocampista na América do Sul que é o próximo a ser chamado à seleção ) ou Dudu, melhor que qualquer um dos nossos extremos... Nem vou falar de outros com potencial, só estou a falar de jogadores que aqui seriam titulares de caras. Tomara nós que o Everton vá à troca por qualquer um destes, de preferência o Gustavo Gomez ou o Raphael Veiga.

raf0man

A brincar a brincar o Palmeiras tem uma situação economica bem melhor que a nossa, só que nunca pagariam o que nos queremos. Agora de gestão financeira eles percebem. A presidente do palmeiras é dona da maior finaceira de crédito do brasil

slb_always

Citação de: raf0man em 28 de Maio de 2022, 07:06
A brincar a brincar o Palmeiras tem uma situação economica bem melhor que a nossa, só que nunca pagariam o que nos queremos. Agora de gestão financeira eles percebem. A presidente do palmeiras é dona da maior finaceira de crédito do brasil

Eles têm um mecenas... Olha, é aproveitar que o Roman Abrahomovic é português agora e fazer dele um benfiquista dos sete costados... Se ele fizesse no Benfica, na Europa, metade do que fez no Chelsea, já estariamos bem melhor.

RedFlame

Citação de: slb_always em 28 de Maio de 2022, 07:05
Citação de: RedFlame em 28 de Maio de 2022, 04:36
Palmeiras? Pagam como? Um saco de caramelos?

Um saco de caramelos ? Tomara o Benfica atual ter Weverton ( melhor guarda-redes no Brasil ) , Gustavo Gomez ( melhor central na América do Sul ) , Danilo ( trinco que acabou de estrear na seleção brasileira ) , Raphael Veiga ( melhor 8/centocampista na América do Sul que é o próximo a ser chamado à seleção ) ou Dudu, melhor que qualquer um dos nossos extremos... Nem vou falar de outros com potencial, só estou a falar de jogadores que aqui seriam titulares de caras. Tomara nós que o Everton vá à troca por qualquer um destes, de preferência o Gustavo Gomez ou o Raphael Veiga.


O meu ponto é: alguma vez vão chegar aqui e pagar 15/20 milhões de euros?
Claro que não. Querem um empréstimo e depois logo se vê

slb_always

Citação de: RedFlame em 28 de Maio de 2022, 07:13
Citação de: slb_always em 28 de Maio de 2022, 07:05
Citação de: RedFlame em 28 de Maio de 2022, 04:36
Palmeiras? Pagam como? Um saco de caramelos?

Um saco de caramelos ? Tomara o Benfica atual ter Weverton ( melhor guarda-redes no Brasil ) , Gustavo Gomez ( melhor central na América do Sul ) , Danilo ( trinco que acabou de estrear na seleção brasileira ) , Raphael Veiga ( melhor 8/centocampista na América do Sul que é o próximo a ser chamado à seleção ) ou Dudu, melhor que qualquer um dos nossos extremos... Nem vou falar de outros com potencial, só estou a falar de jogadores que aqui seriam titulares de caras. Tomara nós que o Everton vá à troca por qualquer um destes, de preferência o Gustavo Gomez ou o Raphael Veiga.


O meu ponto é: alguma vez vão chegar aqui e pagar 15/20 milhões de euros?
Claro que não. Querem um empréstimo e depois logo se vê

Sim, mas qualquer um desses jogadores vale os 20 milhões desportivamente, talvez não o  Dudu pela idade, mas os outros valem e até podem sair pelo dobro em um ou dois anos. Mas eu dúvido que o Palmeiras, que está focado em ganhar outra Libertadores, negoceie algum desses. Deve negociar um Gabriel Menino ou outro não tão importante.

Pedro.SLB.71

Duas épocas sem provar nada, perante isso creio que o seu destino está traçado.

Kyoto

o palmeiras seria uma solucao interessante pq tem bastantes jovens que nos dariam jeito.

com a guerra da ucrania fecham-se dois mercados (ucraniano e russo) que poderiam resolver a situaçao