Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

axiomas

Citação de: djhifi em 15 de Junho de 2022, 18:58
Bom negócio, no sentido em que ou muito me engano, ou para o ano já não sairia por estes valores, mas sim por muito menos.

Flopou, é assumir e seguir em frente.

Conseguissemos nós mitigar outros flops assim...foi o negócio possível, e para mim tá bom assim.

Grande desilusão aqui. Mas é a vida...

Adeus e boa sorte.
por outros valores? Para o ano só sairia para o Chão de fogo pra servir à mesa :rir:

djhifi

Citação de: axiomas em 15 de Junho de 2022, 19:35
Citação de: djhifi em 15 de Junho de 2022, 18:58
Bom negócio, no sentido em que ou muito me engano, ou para o ano já não sairia por estes valores, mas sim por muito menos.

Flopou, é assumir e seguir em frente.

Conseguissemos nós mitigar outros flops assim...foi o negócio possível, e para mim tá bom assim.

Grande desilusão aqui. Mas é a vida...

Adeus e boa sorte.
por outros valores? Para o ano só sairia para o Chão de fogo pra servir à mesa :rir:

:2funny:

Diogo20

Citação de: axiomas em 15 de Junho de 2022, 19:35
Citação de: djhifi em 15 de Junho de 2022, 18:58
Bom negócio, no sentido em que ou muito me engano, ou para o ano já não sairia por estes valores, mas sim por muito menos.

Flopou, é assumir e seguir em frente.

Conseguissemos nós mitigar outros flops assim...foi o negócio possível, e para mim tá bom assim.

Grande desilusão aqui. Mas é a vida...

Adeus e boa sorte.
por outros valores? Para o ano só sairia para o Chão de fogo pra servir à mesa :rir:
É Fogo de Chão pah  :rir:

djhifi

Citação de: Diogo20 em 15 de Junho de 2022, 19:37
Citação de: axiomas em 15 de Junho de 2022, 19:35
Citação de: djhifi em 15 de Junho de 2022, 18:58
Bom negócio, no sentido em que ou muito me engano, ou para o ano já não sairia por estes valores, mas sim por muito menos.

Flopou, é assumir e seguir em frente.

Conseguissemos nós mitigar outros flops assim...foi o negócio possível, e para mim tá bom assim.

Grande desilusão aqui. Mas é a vida...

Adeus e boa sorte.
por outros valores? Para o ano só sairia para o Chão de fogo pra servir à mesa :rir:
É Fogo de Chão pah  :rir:

Tá perfeito assim. Não mexas. Nem categoria para o Fogo de Chão tem.  ;D

O que me ri

axiomas

Citação de: Diogo20 em 15 de Junho de 2022, 19:37
Citação de: axiomas em 15 de Junho de 2022, 19:35
Citação de: djhifi em 15 de Junho de 2022, 18:58
Bom negócio, no sentido em que ou muito me engano, ou para o ano já não sairia por estes valores, mas sim por muito menos.

Flopou, é assumir e seguir em frente.

Conseguissemos nós mitigar outros flops assim...foi o negócio possível, e para mim tá bom assim.

Grande desilusão aqui. Mas é a vida...

Adeus e boa sorte.
por outros valores? Para o ano só sairia para o Chão de fogo pra servir à mesa :rir:
É Fogo de Chão pah  :rir:
Isso é a equipa titular.. Ele ia para a B ;D

N1c0

Citação de: Red2802 em 19 de Setembro de 2020, 00:50
Uma das melhores aquisições da última década.

Técnica primorosa, aceleração brutal com bola, fortíssimo no um para um, excelente a cruzar e veia goleadora.

Claramente um daqueles que vai ser difícil segurar muito tempo.

Entretanto vai refogar as defesas que lhe aparecerem pela frente.

Acertaste na parte que ia ser difícil segurar muito tempo

MxPxFx

Citação de: jonas.thern em 14 de Junho de 2022, 21:10
Acho que acaba por ser unânime estes 2 pontos:

1-Todos nós ficámos entusiasmados com a vinda do Everton
2-Todos nós ficámos desiludidos com o rendimento do Everton

Posto isto, é tentar ter o menor prejuízo possível. Eu tentava incluir também uma percentagem na próxima venda.

já eu tentaria uma percentagem na próxima compra porque ou muito me engano ou depois desta experiência dificilmente o Everton é vendido para algures por valores significativos, provavelmente mesmo que volte a apresentar o mesmo desempenho de antes de vir para a Europa já não deverá voltar, só se o JJ o for buscar...

para mim era tentar percentagem na próxima compra que tentarmos ao Falamengu.

L3GEND

Vender já, e sem pensar duas vezes.

Dos maiores flops da história do Benfica no rácio potencial/custo/rendimento.

Foi uma desilusão tremenda e não há mais tempo ou oportunidades. Até teve demais.

Conseguir 13 ou 16 milhões por ele, e ir buscar melhor, será uma das grandes vitórias deste mercado.

Ricardo Jorge Costa

Não vendia ao fla
Preferia vender por 10 milhões a outra equipa qualquer

Harlem

Não há muito para criticar aqui, o Benfica foi bem paciente com ele (tomara outros...) e viu-se que não dava, segue o caminho de volta. Boa sorte

Black Panther

#30280
Citação de: ItsY2Inferno em 15 de Junho de 2022, 19:33
O jornalista brasileiro Thiago Asmar noticiou esta quarta-feira que João Gomes, do Flamengo, é um jogador seguido pelo Benfica. Falamos de um médio brasileiro, de 21 anos, que defendeu as cores dos cariocas desde o início da carreira e que esta temporada já soma 27 presenças oficiais.

De acordo com a mesma fonte, João Gomes tem mais dois interessados de peso: Manchester United e Atlético Madrid.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/joao-gomes-do-flamengo-apontado-como-jogador-seguido-pelo-benfica?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Devem estar a tentar incluir este na negociação

Não Obrigado já temos entulho que chegue!

adeptoBancada

Citação de: Harlem em 15 de Junho de 2022, 20:49
Não há muito para criticar aqui, o Benfica foi bem paciente com ele (tomara outros...) e viu-se que não dava, segue o caminho de volta. Boa sorte
Foi pena não ter sido paciente com o Jota.

Fabio G.

Fui dos que sempre falei da sua contratação como possível e essencial, que seria um jogador para fazer a diferença já que era o jogador mais desequilibrador da América do Sul e o mais temido pelos treinadores adversários, mas a verdade é que foi um flop no Benfica para dizer verdade nunca pensei que flopasse desta maneira, não foi por falta de oportunidades  nestes 2 anos jogou bastante e em diversos sistemas táticos mas só fez talvez um dezena de bons jogos o que é muito pouco.

Tem qualidade técnica e bom remate/finalização, só conseguiu mostrar algo de positivo jogando mais perto da baliza adversária aliás creio que na Europa só teria hipótese de mostrar algo mais jogando como segundo avançado/10 pois com a sua falta de velocidade e de arranque/mudança de velocidade ficou condenado á mediocridade como extremo, até evoluiu na sua capacidade de trabalho principalmente defensivo mas na parte ofensiva ficou sempre a faltar algo mais, principalmente dinâmica e velocidade, na linha passou jogos e jogos a ser anulado por laterais banais e limitado sempre a fazer a mesma jogada procurando apoios no espaço interior, foi a sua sentença nunca conseguiu mudar e transformar/adaptar o seu jogo ao ritmo e dinâmica euqropeia.

Acaba por ser um bom negócio o Benfica acaba por recuperar grande parte do investimento (devido ao seu fraco rendimento é o possível), mas a grande valia desta venda é que o Benfica se liberta do seu alto vencimento cerca 4.5M brutos, abrindo espaço para a entrada de outro jogador que esperemos renda muito mais e que faça realmente a diferença.

The_Riggs

Citação de: Ricardo Jorge Costa em 15 de Junho de 2022, 20:42
Não vendia ao fla
Preferia vender por 10 milhões a outra equipa qualquer

Portanto o Benfica anda a assediar um funcionário deles meses e meses sem fim e depois vamos perder mais de 6 milhões de euros porque estamos chateadinhos por exigirem o pagamento da cláusula depois de um assédio público durante meses ao treinador a dias de começar a época no Brasil.

isto realmente.

S-Line