Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

GoldenState

Não resultou de todo.

Mas partilho de algumas opiniões já manifestadas, sempre me pareceu que se esforçou e deu o que conseguiu. Acredito que no Brasil volte a mostrar mais.

Boa sorte.

duarteslb

Dar 20 milhões por um gajo do picanhao com 25 anos pode correr mal... E correu..

miniMilk

Citação de: GoldenState em 17 de Junho de 2022, 15:28
Não resultou de todo.

Mas partilho de algumas opiniões já manifestadas, sempre me pareceu que se esforçou e deu o que conseguiu. Acredito que no Brasil volte a mostrar mais.

Boa sorte.
penso que é o pessoal a tentar validar a ideia de que não estavam enganados e que ele até é bom. "Só não quis"

Esteve muito longe de andar a pastar em campo
o rapaz é apenas mau.

Fearless

Citação de: duarteslb em 17 de Junho de 2022, 15:32
Dar 20 milhões por um gajo do picanhao com 25 anos pode correr mal... E correu..

Depende da perspetiva. Dar 20 milhões por um dos melhores jogadores da Copa América 2019 (dito pelos próprios brasileiros) era até uma proposta ambiciosa com boas probabilidades de retorno. Flopou, é certo, mas só se perdeu 25% do investido. Nada a apontar. Era mais provável que tivesse corrido bem, mas não correu.

duarteslb

Citação de: Fearless em 17 de Junho de 2022, 15:36
Citação de: duarteslb em 17 de Junho de 2022, 15:32
Dar 20 milhões por um gajo do picanhao com 25 anos pode correr mal... E correu..

Depende da perspetiva. Dar 20 milhões por um dos melhores jogadores da Copa América 2019 (dito pelos próprios brasileiros) era até uma proposta ambiciosa com boas probabilidades de retorno. Flopou, é certo, mas só se perdeu 25% do investido. Nada a apontar. Era mais provável que tivesse corrido bem, mas não correu.

Quando aos 25 anos ainda não saíste do Brasil as probabilidades não jogam a favor. Contratação com risco adicional desnecessário.

Fearless

Citação de: duarteslb em 17 de Junho de 2022, 15:42
Citação de: Fearless em 17 de Junho de 2022, 15:36
Citação de: duarteslb em 17 de Junho de 2022, 15:32
Dar 20 milhões por um gajo do picanhao com 25 anos pode correr mal... E correu..

Depende da perspetiva. Dar 20 milhões por um dos melhores jogadores da Copa América 2019 (dito pelos próprios brasileiros) era até uma proposta ambiciosa com boas probabilidades de retorno. Flopou, é certo, mas só se perdeu 25% do investido. Nada a apontar. Era mais provável que tivesse corrido bem, mas não correu.

Quando aos 25 anos ainda não saíste do Brasil as probabilidades não jogam a favor. Contratação com risco adicional desnecessário.

Para mim contratar um titular da seleção da seleção brasileira e o melhor na altura no activo na América do Sul, em teoria, é jogar com as probabilidades a favor. Entendo a desconfiança, eu se jogar no totobola às segundas-feiras também acerto mais que às sextas.

MTrigueiros

O pior do falhanço do Everton foi ter provocado por consequência o falhanço do Pedrinho e a não afirmação do Jota.

Alertei para isso na altura. O Cebolinha era craque e não se diz que não a um jogador destes, mas com tantas lacunas que tínhamos no plantel, não havia a necessidade de gastar mais 20M€ depois de ter gasto 18M€ num Pedrinho e de ter um Jota a suspirar por oportunidades.

Havia um risco (como em qualquer contratação) e como no Benfica tudo o que pode correr, corre ainda pior, conseguimos perder 3 jogadores de uma vez.

Marco Júnio Bruto

#30442
Citação de: Fearless em 17 de Junho de 2022, 15:48
Citação de: duarteslb em 17 de Junho de 2022, 15:42
Citação de: Fearless em 17 de Junho de 2022, 15:36
Citação de: duarteslb em 17 de Junho de 2022, 15:32
Dar 20 milhões por um gajo do picanhao com 25 anos pode correr mal... E correu..

Depende da perspetiva. Dar 20 milhões por um dos melhores jogadores da Copa América 2019 (dito pelos próprios brasileiros) era até uma proposta ambiciosa com boas probabilidades de retorno. Flopou, é certo, mas só se perdeu 25% do investido. Nada a apontar. Era mais provável que tivesse corrido bem, mas não correu.

Quando aos 25 anos ainda não saíste do Brasil as probabilidades não jogam a favor. Contratação com risco adicional desnecessário.

Para mim contratar um titular da seleção da seleção brasileira e o melhor na altura no activo na América do Sul, em teoria, é jogar com as probabilidades a favor. Entendo a desconfiança, eu se jogar no totobola às segundas-feiras também acerto mais que às sextas.

O facto de ser aconselhado pela fraude JJ devia ter feito soar as campainhas de alarme. Mas num clube gerido à balda pelo cabrão orelhas, que se estava bem a cagar para o sucesso desportivo, claro que nos atirámos de cabeça. Muita gente deve ter enriquecido com a vinda deste podão. Só o Benfica ficou a perder.

merlin

Citação de: MTrigueiros em 17 de Junho de 2022, 15:54
O pior do falhanço do Everton foi ter provocado por consequência o falhanço do Pedrinho e a não afirmação do Jota.

Alertei para isso na altura. O Cebolinha era craque e não se diz que não a um jogador destes, mas com tantas lacunas que tínhamos no plantel, não havia a necessidade de gastar mais 20M€ depois de ter gasto 18M€ num Pedrinho e de ter um Jota a suspirar por oportunidades.

Havia um risco (como em qualquer contratação) e como no Benfica tudo o que pode correr, corre ainda pior, conseguimos perder 3 jogadores de uma vez.

ISTO!!!

DarwinTYF

Beira o INACREDITÁVEL o Éverton não ter dado certo no benfica, sou torcedor do Fluminense aqui no Brasil e digo que ele destruirá no Flamengo, tava vendo uns jogos do Éverton no Benfica, ele foi tão mal assim? Fez um golaço contra o Sporting, fez gol em clássico, acho que vcs estão se precipitando em vendê-lo, Jorge Jesus o colocava pra jogar de meia esquerda, a Copa América que ele fez foi sensacional, pensei que estaria surgindo um novo Neymar.

LFVL

Citação de: DarwinTYF em 17 de Junho de 2022, 16:18
Beira o INACREDITÁVEL o Éverton não ter dado certo no benfica, sou torcedor do Fluminense aqui no Brasil e digo que ele destruirá no Flamengo, tava vendo uns jogos do Éverton no Benfica, ele foi tão mal assim? Fez um golaço contra o Sporting, fez gol em clássico, acho que vcs estão se precipitando em vendê-lo, Jorge Jesus o colocava pra jogar de meia esquerda, a Copa América que ele fez foi sensacional, pensei que estaria surgindo um novo Neymar.

O Everton foi mais um caso que destroi tudo no Brasil mas não se adaptou À Europa... Fazia um jogo bonzinho e depois 10/15 maus. O que se via no Brasil, drible, fantasia, forte no 1 para 1, destemido a atacar, golo, etc... Em Portugal não mostrou nada disso.

Master SLB

Citação de: DarwinTYF em 17 de Junho de 2022, 16:18
Beira o INACREDITÁVEL o Éverton não ter dado certo no benfica, sou torcedor do Fluminense aqui no Brasil e digo que ele destruirá no Flamengo, tava vendo uns jogos do Éverton no Benfica, ele foi tão mal assim? Fez um golaço contra o Sporting, fez gol em clássico, acho que vcs estão se precipitando em vendê-lo, Jorge Jesus o colocava pra jogar de meia esquerda, a Copa América que ele fez foi sensacional, pensei que estaria surgindo um novo Neymar.

O Everton foi uma das maiores desilusões dos últimos anos! 95% dos benfiquistas ficaram louco com a sua contratação e agora acho que 98% dos benfiquistas quer vendê-lo o mais rapidamente possível!

Master SLB

Citação de: Master SLB em 17 de Junho de 2022, 16:34
Citação de: DarwinTYF em 17 de Junho de 2022, 16:18
Beira o INACREDITÁVEL o Éverton não ter dado certo no benfica, sou torcedor do Fluminense aqui no Brasil e digo que ele destruirá no Flamengo, tava vendo uns jogos do Éverton no Benfica, ele foi tão mal assim? Fez um golaço contra o Sporting, fez gol em clássico, acho que vcs estão se precipitando em vendê-lo, Jorge Jesus o colocava pra jogar de meia esquerda, a Copa América que ele fez foi sensacional, pensei que estaria surgindo um novo Neymar.

O Everton foi uma das maiores desilusões dos últimos anos! 95% dos benfiquistas ficaram loucos com a sua contratação e agora acho que 98% dos benfiquistas quer vendê-lo o mais rapidamente possível!

LFVL

E oficializarem isto... não?

ItsY2Inferno

#30449
Edit