Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

george 20

#30885
Os numeros do Everton, jogos, golos e assistências, não são maus.
Tivesse ele custado metade do que custou, ganhasse metade do que ganha, e todos queriamos que ele ficasse que era um suplente de luxo e a lutar pela titularidade.

Agora um jogador de 20M e com o salário que tem, tinha de ser ele a levar a equipa às costas.

Aliás, Pepe, nao rendeu mais do que Everton e custou quase o mesmo.
Teve foi um contexto muito mais favorável.

Francescoli

Citação de: george 20 em 19 de Junho de 2022, 17:04
Os numeros do Everton, jogos, golos e assistências, não são maus.
Tivesse ele custado metade do que custou, ganhasse metade do que ganha, e todos queriamos que ele ficasse que era um suplente de luxo e a lutar pela titularidade.

Agora um jogador de 20M e com o salário que tem, tinha de ser ele a levar a equipa às costas.

Aliás, Pepe, nao rendeu mais do que Everton e custou quase o mesmo.
Teve foi um contexto muito mais favorável.

O problema principal do Everton foram as expectativas.


imightbewrong

Obrigado por teres vindo.

glorioso41

Obrigado por teres ido embora.

Bekambol

Citação de: Shoplifter20 em 19 de Junho de 2022, 14:11
Vai-se a ver e esta abecula também fazia péssimo balneário

Acho que devem de andar todos aos "empurrões" a obrigar o "mister" a colocá-los a jogar... Estou a digamos "brincar com a situação".. mas olha que até já me parece.... Tenham juízo e joguem.. ganhem jogos e títulos é para isso que estão no Benfica... E, respeitem-se e sejam uma equipa.. a Equipa do Benfica.

Resumindo...
Não digo Nada...
Até podes ter razão....

Bekambol

Citação de: george 20 em 19 de Junho de 2022, 17:04
Os numeros do Everton, jogos, golos e assistências, não são maus.
Tivesse ele custado metade do que custou, ganhasse metade do que ganha, e todos queriamos que ele ficasse que era um suplente de luxo e a lutar pela titularidade.

Agora um jogador de 20M e com o salário que tem, tinha de ser ele a levar a equipa às costas.

Aliás, Pepe, nao rendeu mais do que Everton e custou quase o mesmo.
Teve foi um contexto muito mais favorável.


Sinceramente não sei, nunca vi nada nele.
Penso que até jogava fora da posição onde poderia dar alguma coisa...
Mas tudo bem.
Também tens razão.

Fear Factory

Os números pouco dizem, a realidade é que nunca valeu um crl. Já vai embora com uma época de atraso.

paulocc22

Com 2 dos piores treinadores da nossa história mt ja fez ele

Sirgon

Citação de: slb_always em 19 de Junho de 2022, 16:39
Citação de: Sirgon em 19 de Junho de 2022, 09:55
Como terão dito ao Ferro no balneário do Benfica: "Depressão é coisa de gaja..."

Pelo que se lê por aqui desde que se ganhe muito dinheiro a saúde mental é irrelevante...
Depois entrar num plantel em que vai disputar lugar com os donos do balneário Pizzi e Rafa... O Waldschimt também deve ter tido uma bela vida...

Não tens vergonha nessa tua cara não?

Não estamos a falar de um Gabigol que passou uma época inteira no banco, com 140 minutos jogados.

Estamos a falar de um gajo que foi titular dois anos quando ao fim de dez jogos já estava a merecer banco. Estamos a falar de uma vaca sagrada. E esse tipo de coisas nos custa títulos.

GANHA VERGONHA NA TUA CARA.
De onde vem esse ódio todo?
Completamente despropositado... Para se dar ao respeito é preciso minimamente respeitar...
Onde é que eu faltei ao respeito para levar com considerações dessas...
Às vezes parece que estou num fórum de miúdos...
Não vou alimentar este tipo de ódio ou violência entre benfiquistas...
Bem seguir em frente...

Transformer

Citação de: paulocc22 em 19 de Junho de 2022, 18:28
Com 2 dos piores treinadores da nossa história mt ja fez ele
Concordo.

Fez muito a mesma finta de voltar para dentro e passar para trás.

E fez muito nunca ganhar em velocidade a ninguém.

De facto, fez muito.

Pena o muito dele ser, sei lá, diferente do muito de um Darwin. Que teve os mesmos treinadores.

Pode ser que faça muito também no Flamengo ou daqui a dois anos está a fazer muito no Fortaleza de novo.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

lPhoenix

Citação de: Sirgon em 19 de Junho de 2022, 09:55
Como terão dito ao Ferro no balneário do Benfica: "Depressão é coisa de gaja..."

Pelo que se lê por aqui desde que se ganhe muito dinheiro a saúde mental é irrelevante...
Depois entrar num plantel em que vai disputar lugar com os donos do balneário Pizzi e Rafa... O Waldschimt também deve ter tido uma bela vida...

Não quero acreditar que no balneário do Benfica, depois de Enke e André Gomes, se diga uma barbaridade destas.

Se isso for mesmo verdade, e depois de tudo o que veio a público da atitude dos meninos da grupeta, é inadmissível a continuidade destes jogadores.

Provavelmente muita coisa do que se passa em campo (ou não passa e devia) passa por aqui.

vieirah1904

Citação de: george 20 em 19 de Junho de 2022, 17:04
Os numeros do Everton, jogos, golos e assistências, não são maus.
Tivesse ele custado metade do que custou, ganhasse metade do que ganha, e todos queriamos que ele ficasse que era um suplente de luxo e a lutar pela titularidade.

Agora um jogador de 20M e com o salário que tem, tinha de ser ele a levar a equipa às costas.

Aliás, Pepe, nao rendeu mais do que Everton e custou quase o mesmo.
Teve foi um contexto muito mais favorável.

Não concordo. Vai ver os números do Salvio e do Pizzi quando jogaram a extremos pelo Benfica. O dobro ou o triplo de golos e assistências.

Um extremo do Benfica tem de render muito mais do que o Everton rendeu.

Minerva

Citação de: slb_always em 19 de Junho de 2022, 16:39
Citação de: Sirgon em 19 de Junho de 2022, 09:55
Como terão dito ao Ferro no balneário do Benfica: "Depressão é coisa de gaja..."

Pelo que se lê por aqui desde que se ganhe muito dinheiro a saúde mental é irrelevante...
Depois entrar num plantel em que vai disputar lugar com os donos do balneário Pizzi e Rafa... O Waldschimt também deve ter tido uma bela vida...

Não tens vergonha nessa tua cara não?

Não estamos a falar de um Gabigol que passou uma época inteira no banco, com 140 minutos jogados.

Estamos a falar de um gajo que foi titular dois anos quando ao fim de dez jogos já estava a merecer banco. Estamos a falar de uma vaca sagrada. E esse tipo de coisas nos custa títulos.

GANHA VERGONHA NA TUA CARA.


piwo

Citação de: L3GEND em 19 de Junho de 2022, 14:50
Citação de: piwo em 18 de Junho de 2022, 21:10
Citação de: goscinny13 em 18 de Junho de 2022, 20:00
um dos maiores flops que vi com a nossa camisola

Deves ser novo ainda😅
Mas é mesmo um dos maiores flops da história do nosso clube. Indiscutívelmente.

E obviamente que não está em questão a qualidade em si, quando comparada aos Manús, Paulo Jorges, Balboas ou Manducas da vida, que toda a gente já sabia que eram péssimos.

No rácio expectativa/custo - rendimento, dificilmente se encontra maior desilusão do que foi um Everton.

Toda a gente esperava um Ferrari e veio um Toyota Corolla.

Assim de repente lembro me do Paulo Nunes (Craquissimo no Brasil) em que as expectativas eram ainda maiores e podia continuar aqui com uma lista enorme.

Frodo

Foi um flop, sim.

O jogador tem um potencial tremendo que nunca apareceu e, agora, com a idade que tem, já não será mais do que um jogador mediano, que nunca será recordado. Podes ter os melhores pés do mundo, mas num clube da dimensão e exigência do Benfica, ou és forte mentalmente ou adeus.

No entanto, o indivíduo tem que ser protegido e apoiado se tem uma depressão. Não lhe desejo mal. A saúde mental é muito importante e torço para que consiga ultrapassar este mau momento.