Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

The_Riggs

Citação de: Camisola_20 em 21 de Junho de 2022, 13:37
Citação de: The_Riggs em 21 de Junho de 2022, 13:23
Citação de: Camisola_20 em 21 de Junho de 2022, 11:46
Citação de: The_Riggs em 21 de Junho de 2022, 02:10
A despedida dele  diz tudo. Nunca fez verdadeiramente parte do Benfica.
Everton, antes foi o Pedrinho...

Tanto elogio ao papel do Luisão junto dos jogadores brasileiros e pelos vistos nestes casos onde se fala de falta de apoio, deve ter sido top.


Nem estou para discutir se foi bem ou mal acompanhado. Ate porque acho que o que correu mal, foi aquela chegada para trabalhar com o idiota do JJ que tentou mudar o seu futebol por completo.

Talvez se chegasse e lhe pedissem que fosse o Everton de sempre, hoje teria tido muito mais sucesso.

Mas quando se elogia tanto um director da treta pelo trabalho que ele faz com os jogadores brasileiros, convem que ele o faça com os actuais e não apenas com o Artur Morais e Julio Cesar nas churrascadas com pagode.

Não acho que tenha necessariamente a ver com o Luisão ou qualquer outra pessoa.

Acho que tem a ver com a personalidade do jogador que nunca se identificou com nada aqui, seja dentro ou fora do campo.
Fora do campo é um assunto complicado que nem sempre é possivel fazer o jogador sentir se acolhido por mais que se tente porque basta mudares os habitos de vida que isso custa muito ao jogador.

Mas dentro de campo, ter um treinador que não tinha passado ano e meio a castrar o seu futebol quando foi  um jogador expressamente pedido por ele, tinha sido optimo. Ja so tinha pedido isso.

Eu e todos nos vimos um Everton com medo de arriscar quando era isso a sua imagem de marca.

Alias, ja com Verissimo foi possivel ver o jogador menos amarrado. Faltou isso desde inicio.

Não posso acreditar que o mesmo treinador que deixava DI Marias andarem a fazer cuecadas e cruzamentos de letra, ou o Gaitán passes de calcanhar e chapeladas, foi dizer ao Everton para não arriscar no 1v1.

O Everton estava castrado mentalmente, fazia sempre a mesma finta, sempre a mesma jogada. O único culpado é ele.

Puches

Não foi, claramente, o maior flop de sempre o Benfica.
O que nos chateia a todos é que poderia ter feito muito mais e melhor.
Excessivo rigor tático do JJ, bloqueio mental ou os magníficos defesas direitos portugueses, tanto faz.
Tendo nós, praticamente todos, aplaudido a sua vinda, o currículo que apresentava e vai voltar a justificar e o facto de com a sua venda e os tais 10%, abaterem significativamente o preço de custo, só resta desejar-lhe a melhor sorte do mundo.
(adoraria ter visto este jogador a jogar em pleno no campeonato e na LC)

Gonçalo Santos

Citação de: Puches em 21 de Junho de 2022, 14:57
Não foi, claramente, o maior flop de sempre o Benfica.
O que nos chateia a todos é que poderia ter feito muito mais e melhor.
Excessivo rigor tático do JJ, bloqueio mental ou os magníficos defesas direitos portugueses, tanto faz.
Tendo nós, praticamente todos, aplaudido a sua vinda, o currículo que apresentava e vai voltar a justificar e o facto de com a sua venda e os tais 10%, abaterem significativamente o preço de custo, só resta desejar-lhe a melhor sorte do mundo.
(adoraria ter visto este jogador a jogar em pleno no campeonato e na LC)

Foi, claramente, o maior flop da história do Benfica. Nunca se pagou tanto por um jogador que rendesse tão pouco.

Não vale a pena falar mais sobre o assunto. Vida que segue.

matilde_1990

Citação de: pmmp20 em 20 de Junho de 2022, 23:17
https://www.zerozero.pt/news.php?id=370605

Em janeiro já tinha dado o sim.

"Excelente" profissional...  com homenzinhos destes no plantel queríamos o q ?

Que nojo que me dá estas coisas. 
Andava aqui a fazer tempo antes de ir embora e a receber milhões  :estrelas:
Ainda bem que não dou um euro para esta indústria há agora dois anos.  Viva a pirataria

pedrux97

Gosto mesmo muito dele, sou fã desde os tempos do Grémio, sigo muito o brasileirão. Tenho pena que não tenha corrido como nós todos (e ele próprio) gostaríamos. Toda a sorte do mundo para ele

Spoiler

Diaboli


Festivus

O pessoal aqui no fórum falava dele como se fosse um super craque.

Que desilusão. Vou começar a relativizar mais o que o pessoal diz dos jogadores que contratamos por aqui. Principalmente se vierem da América do Sul.

zezima



Dogs Corleone

Citação de: The_Riggs em 21 de Junho de 2022, 13:39
Citação de: Camisola_20 em 21 de Junho de 2022, 13:37
Citação de: The_Riggs em 21 de Junho de 2022, 13:23
Citação de: Camisola_20 em 21 de Junho de 2022, 11:46
Citação de: The_Riggs em 21 de Junho de 2022, 02:10
A despedida dele  diz tudo. Nunca fez verdadeiramente parte do Benfica.
Everton, antes foi o Pedrinho...

Tanto elogio ao papel do Luisão junto dos jogadores brasileiros e pelos vistos nestes casos onde se fala de falta de apoio, deve ter sido top.


Nem estou para discutir se foi bem ou mal acompanhado. Ate porque acho que o que correu mal, foi aquela chegada para trabalhar com o idiota do JJ que tentou mudar o seu futebol por completo.

Talvez se chegasse e lhe pedissem que fosse o Everton de sempre, hoje teria tido muito mais sucesso.

Mas quando se elogia tanto um director da treta pelo trabalho que ele faz com os jogadores brasileiros, convem que ele o faça com os actuais e não apenas com o Artur Morais e Julio Cesar nas churrascadas com pagode.

Não acho que tenha necessariamente a ver com o Luisão ou qualquer outra pessoa.

Acho que tem a ver com a personalidade do jogador que nunca se identificou com nada aqui, seja dentro ou fora do campo.
Fora do campo é um assunto complicado que nem sempre é possivel fazer o jogador sentir se acolhido por mais que se tente porque basta mudares os habitos de vida que isso custa muito ao jogador.

Mas dentro de campo, ter um treinador que não tinha passado ano e meio a castrar o seu futebol quando foi  um jogador expressamente pedido por ele, tinha sido optimo. Ja so tinha pedido isso.

Eu e todos nos vimos um Everton com medo de arriscar quando era isso a sua imagem de marca.

Alias, ja com Verissimo foi possivel ver o jogador menos amarrado. Faltou isso desde inicio.

Não posso acreditar que o mesmo treinador que deixava DI Marias andarem a fazer cuecadas e cruzamentos de letra, ou o Gaitán passes de calcanhar e chapeladas, foi dizer ao Everton para não arriscar no 1v1.

O Everton estava castrado mentalmente, fazia sempre a mesma finta, sempre a mesma jogada. O único culpado é ele.
O futebol do Jesus sempre se baseou em defesas bem trabalhadas e jogadores desequilibradores.

Ganhando até o nome de tática do buraco e tática da vaca.

Rikhart

Citação de: pmmp20 em 20 de Junho de 2022, 23:17
https://www.zerozero.pt/news.php?id=370605

Em janeiro já tinha dado o sim.

"Excelente" profissional...  com homenzinhos destes no plantel queríamos o q ?

Isto não é ilegal?

pmmp20

Citação de: Rikhart em 25 de Junho de 2022, 23:21
Citação de: pmmp20 em 20 de Junho de 2022, 23:17
https://www.zerozero.pt/news.php?id=370605

Em janeiro já tinha dado o sim.

"Excelente" profissional...  com homenzinhos destes no plantel queríamos o q ?

Isto não é ilegal?

se o Benfica autorizou não.


Rikhart

Citação de: pmmp20 em 25 de Junho de 2022, 23:23
Citação de: Rikhart em 25 de Junho de 2022, 23:21
Citação de: pmmp20 em 20 de Junho de 2022, 23:17
https://www.zerozero.pt/news.php?id=370605

Em janeiro já tinha dado o sim.

"Excelente" profissional...  com homenzinhos destes no plantel queríamos o q ?

Isto não é ilegal?

se o Benfica autorizou não.

Bem, se o Benfica autorizou isto em Janeiro, então diria que ainda é mais grave.

Innuendo

Citação de: The_Riggs em 21 de Junho de 2022, 13:39
Citação de: Camisola_20 em 21 de Junho de 2022, 13:37
Citação de: The_Riggs em 21 de Junho de 2022, 13:23
Citação de: Camisola_20 em 21 de Junho de 2022, 11:46
Citação de: The_Riggs em 21 de Junho de 2022, 02:10
A despedida dele  diz tudo. Nunca fez verdadeiramente parte do Benfica.
Everton, antes foi o Pedrinho...

Tanto elogio ao papel do Luisão junto dos jogadores brasileiros e pelos vistos nestes casos onde se fala de falta de apoio, deve ter sido top.


Nem estou para discutir se foi bem ou mal acompanhado. Ate porque acho que o que correu mal, foi aquela chegada para trabalhar com o idiota do JJ que tentou mudar o seu futebol por completo.

Talvez se chegasse e lhe pedissem que fosse o Everton de sempre, hoje teria tido muito mais sucesso.

Mas quando se elogia tanto um director da treta pelo trabalho que ele faz com os jogadores brasileiros, convem que ele o faça com os actuais e não apenas com o Artur Morais e Julio Cesar nas churrascadas com pagode.

Não acho que tenha necessariamente a ver com o Luisão ou qualquer outra pessoa.

Acho que tem a ver com a personalidade do jogador que nunca se identificou com nada aqui, seja dentro ou fora do campo.
Fora do campo é um assunto complicado que nem sempre é possivel fazer o jogador sentir se acolhido por mais que se tente porque basta mudares os habitos de vida que isso custa muito ao jogador.

Mas dentro de campo, ter um treinador que não tinha passado ano e meio a castrar o seu futebol quando foi  um jogador expressamente pedido por ele, tinha sido optimo. Ja so tinha pedido isso.

Eu e todos nos vimos um Everton com medo de arriscar quando era isso a sua imagem de marca.

Alias, ja com Verissimo foi possivel ver o jogador menos amarrado. Faltou isso desde inicio.

Não posso acreditar que o mesmo treinador que deixava DI Marias andarem a fazer cuecadas e cruzamentos de letra, ou o Gaitán passes de calcanhar e chapeladas, foi dizer ao Everton para não arriscar no 1v1.

O Everton estava castrado mentalmente, fazia sempre a mesma finta, sempre a mesma jogada. O único culpado é ele.

Foi o mesmo treinador que "castrou" o Olá John e queria pôr o Bernardo a lateral esquerdo.

É rever os jogos de Everton com Jesus.
E relembrar, por  exemplo, as palavras de Jesus na célebre quase vitória, título de 70 minutos sem sofrer com o Bayern, quando o catedrático disse que pôs Everton para ajudar a fechar o flanco.

Posto isto, o jogador tem francas culpas de ter flopado.