Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

Aaa.1994

Enquanto ca esteve não rendeu o esperado mas fora isso não tenho nada a apontar. Assim que se consumou a transferência as declarações tanto dele como da mulher são ridículas. Desculpas e mais desculpas de alguém que se acha estrela mas nunca fez nada relevante fora do brasil

Machadinho57


fnunes

Afinal parece que já nem no picanhão consegue fazer alguma coisa... Deve ser alguma guerra política que anda no flamengo  :2funny:

kyza

Hoje perderam a paciência. Eu avisei. 🤣🤣🤣🤣🤣

Nutmeg

Consegue o impensável - ser ainda pior fora de campo do que dentro.

diogoalves

A culpa é de tudo e todos menos dele.
Que perfeito idiota.

RedVC

Mostra dentro e fora de campo que não é jogador de equipa grande.

Cypherpunk

vai acabar num ipatinga da vida

vince1987

Não joga nada devia ter saído do Brasil mais cedo estagnou e flopou tal com o Luan, Leandro Damião e cmp

rsd

Especial gostinho em ver flopar.

arl

Em boa hora nos livramos dele.

Pablito13

No Brasil parece que tb já o criticam. Aposto que é por causa da instabilidade que viveu no Benfica, onde em 2 anos fez 3 ou 4 jogos fora de posição e não conseguia passar por um Lateral. Nunca conseguiu ultrapassar isso, não é fácil...

Sequel

Citação de: rsd em 04 de Setembro de 2022, 23:13
Especial gostinho em ver flopar.

Sinceramente? Estou-me pouco cagando para ele.

Livrámo-nos dele em boa altura.

RGouveia.SLB

Este gajo nem no Brasil está a render alguma coisa de jeito e os flamenguistas já estão a perder a paciência com ele.

Finalmente nos vemos livres dele. Desculpas a mais, rendimento dentro de campo é que é zero.

rsd

Citação de: Sequel em 04 de Setembro de 2022, 23:25
Citação de: rsd em 04 de Setembro de 2022, 23:13
Especial gostinho em ver flopar.

Sinceramente? Estou-me pouco cagando para ele.

Livrámo-nos dele em boa altura.

Estou-me cagando para 99% dos jogadores que vendemos, até mesmo para aqueles jogadores bandeira que deviam servir para promover a nossa qualidade (ex: Darwin).

Apesar disso, tenho sempre preferências. Existem gajos como o Chuck que lhes desejo o melhor, mas depois existem gajos como este que merecem flopar.