Everton

Médio, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 95 jogos (5586 minutos), 15 golos

nwpt

Autêntico lixo.

poiudivino

É bom que não flope muito que ainda temos objectivos pendentes da sua venda. Salvo erro 3,5M em objetivos não divulgados e pouco claros

BlankFile

"No Benfica, tudo era uma tempestade num copo de água" Diz ele em declarações ao Rascord de hoje.

E no Flamengo onde estás a flopar, também é? Que fraquinho de mente.

MuadDib

Acima de um jogador de futebol, o Everton revelou no Benfica e agora no Flamengo ser um homem intelectualmente limitado que não consegue perceber o que o rodeia.
A Europa para ele foi um bicho de sete cabeças em que nunca conseguiu se adaptar, o Benfica foi um clube que não conseguiu perceber, estas palavras do Everton são prova de um rapaz limitado e burro que agora de volta ao Brasil continua a estender um lençol de desculpas para justificar o falhanço europeu enquanto vai voltando a falhar, agora no Flamengo.
A meu ver é um caso perdido e o tempo irá ser cruel para ele.

Transformer

Quando nem no Flamengo se consegue afirmar...

No Rio é tudo uma tempestade numa água de cocô.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk


panduru


Diavolo Rosso

"Éverton Cebolinha estupidemente irritante hoje"

"Marinho e Cebolinha maltratando a bola."

"Eu não estou aguentando mais vê o cebolinha errando tudo"

"Everton cebolinha tá caminhando a passos largos para ser o próximo "Vitinho" do elenco... #colunadofla"

"CEBOLINHA É HORRIVEL"

"O horóscopo só acertou 2 destaques : Cebolinha e Maeinho foram destaques negativos, NOVAMENTE."

Comentários retirados do twitter...

E eu pergunto, oh meu cepo do caralho e aí no Flamengo o problema da cepice é de quem?!

slbenfica_croft

Como diz o Valdinho "a chapa ferve mesmo no Benfica "

euandre

Ontem vi um bocadinho do jogo do Flamengo...Cada vez que tentava fintar um adversário perdia a bola.

A ver se este gajo se esquece rapidamente que passou pelo Benfica para não termos de ler mais estas desculpas.

20Nico Gaitan20

Citação de: euandre em 05 de Setembro de 2022, 09:54
Ontem vi um bocadinho do jogo do Flamengo...Cada vez que tentava fintar um adversário perdia a bola.

A ver se este gajo se esquece rapidamente que passou pelo Benfica para não termos de ler mais estas desculpas.
normal...para se fintar é  necessário saber fintar.

Ele não sabe.

Alias ele a única merda que sabe é  puxar a bola do lado esquerdo para dentro e chutar.

REPEAT REPEAT REPEAT.

ultrahuey

Ele próprio se convence do que diz para doer menos o total falhanço que a vinda para cá foi... um suposto futuro astro que sai pela porta pequena de volta ao Brasil. Pelo menos o Gabigol virou idolo lá, este menino nem isso...

Minerva

#31256
Mas este cepo não se cala? Devia ter vergonha de falar, quando fomos buscar o Neres e em poucos jogos fez mais que ele em anos. Reduz-te ao brasileirão que lá é que estás bem (e é se der para isso).

Innuendo

Que choradeira.

Ainda bem que está bem longe

Dmitry91

Só desculpas. Santo dia que saiu do clube.

John F. Kennedy

Citação de: BlankFile em 05 de Setembro de 2022, 04:23
"No Benfica, tudo era uma tempestade num copo de água" Diz ele em declarações ao Rascord de hoje.

E no Flamengo onde estás a flopar, também é? Que fraquinho de mente.
É um ressabiado de merda.