Lazar Kukić (Andebol)

Central, 28 anos,
Sérvia
Estatísticas: 2 épocas

Títulos: EHF European League (1)

Rui Nogueira

Lá para Janeiro quem quiser pode fazer esse exercício de projeção de plantel para a próxima agora acho que não faz sentido pois estamos no início e estamos dependentes de muitas situações. Eu costumo-o fazer todos os anos para as modalidades masculinas era engraçado fazê-lo e partilhar diferentes opiniões.

Dr.Lecter

Mais uma grande exibição. Está a tomar decisões cada vez melhores e a partir rins no 1x1

TeamRocket37

Grande exibição, pena a sua lesão na mão creio.
Mas Belone cumpriu bem melhor a central do que a lateral.

bebe agua

Citação de: TeamRocket37 em 28 de Setembro de 2021, 21:50
Grande exibição, pena a sua lesão na mão creio.
Mas Belone cumpriu bem melhor a central do que a lateral.

O Belone para estes jogos é mt baixo a lateral, as defesas passam concentrar-se mais no Djordjić, porque sabem que é dali o remate de fora

JM21

Grande jogo. Joga e faz jogar. É super inteligente.

joao12soares

Muuuuuuita pena mesmo que vá sair. Atitude irrepreensível ao longo do jogo. Um guerreiro com classe.

EnzoMatic1995

Citação de: Rui Nogueira em 24 de Setembro de 2021, 11:13
Que facada ir para o Brest e ser anunciado tão cedo é muito estranho.A época ainda agora começou.
Mas isto pode querer dizer que o André Sousa esteja fechado. E que talvez o Izquierdo venha.

Tava agora a ver no zerozero e depois vim cá.

Fds, tão cedo. Ao menos que seja campeão nacional. Se não será esquecido facilmente.

Rui Nogueira

Citação de: EnzoMatic1995 em 17 de Outubro de 2021, 19:16
Citação de: Rui Nogueira em 24 de Setembro de 2021, 11:13
Que facada ir para o Brest e ser anunciado tão cedo é muito estranho.A época ainda agora começou.
Mas isto pode querer dizer que o André Sousa esteja fechado. E que talvez o Izquierdo venha.

Tava agora a ver no zerozero e depois vim cá.

Fds, tão cedo. Ao menos que seja campeão nacional. Se não será esquecido facilmente.
Vamos matar o borrego este ano 👍
Os jogadores vão e nós adeptos ficamos, é essa a regra.
Tenho pena pois parece-me que é dos jogadores que mais sente o clube mas o mercado é assim.
Mas na posição dele, boas opções de valor semelhante ao dele também existem. Por isso nem tudo é mau. Existem posições mais sensíveis e dos jogadores que acabam contrato este ano preocupa-me mais a situação do Sergey, não existem muitos no mercado do nível dele.

Dr.Lecter

Convocado para a selecção. Espero que tenham cuidado com o problema que tem na mão.

Lellominsk

:bandeira2:
Muito importante a decidir!! E tomar a responsabilidade da decisao!

FaithNoMore

Grande jogo na 2ª parte,temos de encontrar um central do mesmo nível,se for o Izquierdo fico descansado.

Chico_odv

Só de saber que vai sair, já choro...

Temos de fazer de tudo para manter a equipa!

JM21

Jogaço. Em ataque rápido não há pai para ele.

LAC

Mostar

Com isto tudo a acontecer, a transferencia terá de ser provavelmente repensada