Equipa Sub23 (2020/2021)

Hummels

pedroslb78

MickaelSousa

Onze do Benfica   
Leo Kokubo, Rafael Rodrigues, António Silva, Adrian Bajrami, Guilherme Montoia, Martim Neto, Cher Ndour, Diogo Nascimento, Diego Moreira, Luís Semedo e David Barrero

Suplentes   
Pedro Souza, António Ribeiro, Gonçalo Negrão, Diogo Spencer, Nuno Félix, Pedro Santos, Rodrigo Matos, Henrique Pereira e João Resende

MickaelSousa

Muitas novidades tanto na equipa titular como Suplentes

Kyoto

Citação de: MickaelSousa em 23 de Janeiro de 2021, 16:49
Onze do Benfica   
Leo Kokubo, Rafael Rodrigues, António Silva, Adrian Bajrami, Guilherme Montoia, Martim Neto, Cher Ndour, Diogo Nascimento, Diego Moreira, Luís Semedo e David Barrero

Suplentes   
Pedro Souza, António Ribeiro, Gonçalo Negrão, Diogo Spencer, Nuno Félix, Pedro Santos, Rodrigo Matos, Henrique Pereira e João Resende
esta frente de ataque com barrero e semedo é muito fraquinha.

Velazquez

Não estou a ver quem é o Diego Moreira e tirando o Kokubo e o Barreto são todos juniores

Kurt Cobain 10

Estreia do filho do Almeni Moreia ex boavista

Kurt Cobain 10

Citação de: Velazquez em 23 de Janeiro de 2021, 17:00
Não estou a ver quem é o Diego Moreira e tirando o Kokubo e o Barreto são todos juniores
É o filho do Almeni Moreira que veio este ano da belgica.

Rigters

Juvenil, o Diego
Tal como o Ndour.

MickaelSousa

Diego Moreira é uma máquina acredita, é jogador internacional pelas seleções jovens de Portugal, nasceu em 2004 e veio da Bélgica

MickaelSousa

Acho ridículo a inclusão de Luís Semedo a extremo, não é que tenha feito mas exibições mas podiam colocar Henrique Pereira

EPluribusUnum

Chico_odv

Fdxxx, mas q q é esta merda????

Que sina com os guarda redes, fdxxxx

MickaelSousa

Faz anos e dá prenda, assim não Kokubo, vamos lá redimir

Rigters

Ali era despachar, mas o Kokubo tenta sempre jogar. São erros a corrigir.