Equipa Sub23 (2020/2021)

nightcrowler

Citação de: ricardo37 em 18 de Outubro de 2020, 00:58
Citação de: Billy the Kid em 17 de Outubro de 2020, 23:17
Citação de: original em 17 de Outubro de 2020, 22:37
BENFICA: Samuel Soares, Fábio Baptista, António Ribeiro, Adrian Bajrami, Rafael Rodrigues (Guilherme Montóia, 87'), Tomás Azevedo (Cap.), Gerson Sousa (Samuel Pedro, 46'), Diogo Nascimento (João Tomé, 72'), Henrique Araújo (Vasco Paciência, 72'), Martim Neto e Henrique Pereira (Sérgio Andrade, 72')
Suplentes não utilizados: Pedro Souza, Renato Matos, Gonçalo Loureiro, Luís Montenegro, Pedro Santos, David Barrero

Pedro Santos, Guilherme Montóia, João Tomé e Martim Neto.
Geração 2003 (juniores de 1.º ano) a evoluir em patamares bem elevados.
Falta por aqui o Gustavo Mendonça e o João Resende.
Ah ,e esqueceste-te do Ronaldo que também é de 2003...

acrescentaria o António Silva (central)

Kyoto

BENFICA: Samuel Soares, Fábio Baptista, António Ribeiro, Adrian Bajrami, Rafael Rodrigues (Guilherme Montóia, 87'), Tomás Azevedo (Cap.), Gerson Sousa (Samuel Pedro, 46'), Diogo Nascimento (João Tomé, 72'), Henrique Araújo (Vasco Paciência, 72'), Martim Neto e Henrique Pereira (Sérgio Andrade, 72')
Suplentes não utilizados: Pedro Souza, Renato Matos, Gonçalo Loureiro, Luís Montenegro, Pedro Santos, David Barrero
Quem é o Pedro Santos?

Londrino-85

Citação de: Kyoto em 18 de Outubro de 2020, 10:40
Quem é o Pedro Santos?

https://www.zerozero.pt/player.php?id=587638

mi mi miccoli

Esta equipa sub 23 tem muito mais qualidade individual que a equipa B. Mas de longe

ricardo37

Citação de: nightcrowler em 18 de Outubro de 2020, 08:57
Citação de: ricardo37 em 18 de Outubro de 2020, 00:58
Citação de: Billy the Kid em 17 de Outubro de 2020, 23:17

Pedro Santos, Guilherme Montóia, João Tomé e Martim Neto.
Geração 2003 (juniores de 1.º ano) a evoluir em patamares bem elevados.
Falta por aqui o Gustavo Mendonça e o João Resende.
Ah ,e esqueceste-te do Ronaldo que também é de 2003...

acrescentaria o António Silva (central)
Ele já foi convocado para um ou outro jogo...

FaithNoMore

Estoril-Benfica, sexta feira dia 23 às 15H, em direto no canal 11.

JM21

Lellominsk

:estrelas:

Com a crise de resultados actual, existe algum jogador a dar nas vistas?

Obrigado
Cpts

darkwolf

Citação de: Lellominsk em 20 de Outubro de 2020, 10:08
:estrelas:

Com a crise de resultados actual, existe algum jogador a dar nas vistas?

Obrigado
Cpts

crise na B?

para mim há 3 jogadores acima dos restantes

Filipe Cruz
Tomás Azevedo
Henrique Araújo

MickaelSousa

Jonasantos

Vi ontem o jogo dos Sub-23 do Famalicão contra o Boavista, que passou no vanal 11.

Alguns jogadores interessantes, mas o que me chamou mais a atenção foi o André Ricardo, que passou pela nossa formação. Não muito veloz, mas com um toque de bola diferenciado e difícil de lhe sacar a bola (estilo Pedro Barbosa). Não sei se é regra ou se foi apenas um jogo em que lhe correu tudo bem.

De referir também o facto de o Famalicão ter vários jogadores que passaram pela nossa formação: Penetra, Jorginho, Saldanha (jogou a defesa direito e fez a assistência para o 2-0), Diego Batista que entrou perto do fim.

Os jogadores estrangeiros a revelar qualidade também, o australiano Ryan Teague, como construtor de jogo mais recuado no meio campo (toque muito bom no 1o golo, boa jogada colectiva neste golo) e o Avançado Suíço Del Campo.

Projecto interessante este do Famalicão.

Universo Benfica

Citação de: FaithNoMore em 18 de Outubro de 2020, 12:28
Estoril-Benfica, sexta feira dia 23 às 15H, em direto no canal 11.
14h45

xirabaneco

Citação de: Jonasantos em 21 de Outubro de 2020, 13:18
Vi ontem o jogo dos Sub-23 do Famalicão contra o Boavista, que passou no vanal 11.

Alguns jogadores interessantes, mas o que me chamou mais a atenção foi o André Ricardo, que passou pela nossa formação. Não muito veloz, mas com um toque de bola diferenciado e difícil de lhe sacar a bola (estilo Pedro Barbosa). Não sei se é regra ou se foi apenas um jogo em que lhe correu tudo bem.

De referir também o facto de o Famalicão ter vários jogadores que passaram pela nossa formação: Penetra, Jorginho, Saldanha (jogou a defesa direito e fez a assistência para o 2-0), Diego Batista que entrou perto do fim.

Os jogadores estrangeiros a revelar qualidade também, o australiano Ryan Teague, como construtor de jogo mais recuado no meio campo (toque muito bom no 1o golo, boa jogada colectiva neste golo) e o Avançado Suíço Del Campo.

Para mim, o André Ricardo foi o melhor Benjamim que vi jogar, depois á medida que foi crescendo foi perdendo um pouco de notariedade, mas é um jogador diferenciado que devemos manter debaixo de vista

Jonasantos

Citação de: xirabaneco em 22 de Outubro de 2020, 11:30
Citação de: Jonasantos em 21 de Outubro de 2020, 13:18

Para mim, o André Ricardo foi o melhor Benjamim que vi jogar, depois á medida que foi crescendo foi perdendo um pouco de notariedade, mas é um jogador diferenciado que devemos manter debaixo de vista

Vou estar atento  O0