Pré-Época 2020/2021

Schweisen Tiger

Linha defensiva (Quarteto + Weigl) bem alinhada, jogadores conscientes dos espaços que têm de ocupar e para onde têm que se movimentar. Nota-se trabalho.

Android1974

Citação de: niko31 em 05 de Setembro de 2020, 19:52
Nuno tavares a fazer um jogo bastante aceitavel, assim como o Pedrinho. Nao estou a gostar de Vinicius, Rafa e Ferro. Everton parece estourado, Weigl normal, Almeida e Gilberto a cumprir minimamente. Pizzi a 8 pensei que seria pior. Jogo aceitavel e para mim o melhor ate agora. Na segunda parte quero ver Diogo Gonçalves e Darwin.
Também me parecia que estava estourado, mas depois viu-se que, quando quer, consegue correr e bem. Fez ali dois picos, um defensivo e outro no ataque, que mostraram que pode. Espero que não se venha a revelar preguiçoso.

blueviper

Citação de: MrFire em 05 de Setembro de 2020, 19:53
Citação de: iKatz em 05 de Setembro de 2020, 19:50
Citação de: MrFire em 05 de Setembro de 2020, 19:50
O Nuno Tavares é tao melhor que o Grimaldo e tem muito mais potencial.

Fisicamente é o dobro do Grimaldo.
:rir: :rir: :rir:

No futuro vais ver a carreira de um e de outro.

O Grimaldo a defender é horrível, a cruzar é horrível, a nível físico é horrível, em velocidade não é nada de especial etc etc.

Safa-se a qualidade de passe, técnica e toque curto.

DE com caracteristicas bem diferentes, o nuno tem o treinador certo para o elevar a outro nivel, vamos ver quando o grimaldo jogar o que acontece.

rsd

Muito mais organização e tudo mais mecanizado. Grandes melhorias na transição defensiva (a nível de movimentos, acho que ainda estamos macios nos duelos). Ofensivamente ainda falta qualquer coisa.

BENFICA76

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Setembro de 2020, 19:50
Citação de: Benficaenadamais em 05 de Setembro de 2020, 19:49
O nuno tavares é melhor extremo do que defesa
É?

Quando enfrenta alguém no 1x1 sem vir lançado de trás não cria um desiquilibrio que seja.

Felizmente vai ter muitas oportunidades para fazer isso. Tem este aspecto muito forte, há que aproveitar.

slbenfica_croft

Pedrinho bem na procura da bola. Ainda sente a necessidade de tocar muito na bola antes de entregar. Normal num sul americano acabado de chegar. Terá forçosamente que ter tempo.

Everton muito preso de movimentações. No choque está a perder todos os lances, está lento. Provavelmente está a sentir muito a carga física.

Gilberto. Para quando um lateral direito no BENFICA? Só isto. Um bocadinho cansado desta merda.

Vinicius mal na movimentação. Muita correria, mas quase sempre desfasado da equipa. O JJ tem que trabalhar isto. Perde-se constantemente em movimentos estéreis sem qualquer lógica.

Tavares melhor hoje? Sim. Mas a tomada de decisão é a mesma. Tanta coisa disparatada.

O Ferro hoje também está melhor e ainda assim já o apanhei uma boa mão cheia de vezes completamente fora dela. E num dos carrinhos que fez só por sorte cortou o lance.

MANOCAS37

Se não vier um medio centro. Vamos ter que rezar que um Luca, um Everton, um Darwin, um Pedrinho seja nivel Jonas ou Felix e ganhem o campeonato.

Coinz

Citação de: AR11 em 05 de Setembro de 2020, 19:54
Defensivamente parece que já estamos num nível muito bom.

Houve melhorias em relação ao jogo com o Braga sim.

Android1974

Citação de: Schweisen Tiger em 05 de Setembro de 2020, 19:55
Linha defensiva (Quarteto + Weigl) bem alinhada, jogadores conscientes dos espaços que têm de ocupar e para onde têm que se movimentar. Nota-se trabalho.
É isso. Os outros jogos tinham sido mais balanceados para a frente, hoje foi diferente.

BenfiquismoIminente

Defensivamente muito melhores do que eu estava à espera com este onze, agora a construir somos zero, os meus olhos sofrem

Espero ver bem melhor na segunda parte

MrFire

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Setembro de 2020, 19:53
Citação de: MrFire em 05 de Setembro de 2020, 19:53
Citação de: iKatz em 05 de Setembro de 2020, 19:50
Citação de: MrFire em 05 de Setembro de 2020, 19:50
O Nuno Tavares é tao melhor que o Grimaldo e tem muito mais potencial.

Fisicamente é o dobro do Grimaldo.
:rir: :rir: :rir:

No futuro vais ver a carreira de um e de outro.

O Grimaldo a defender é horrível, a cruzar é horrível, a nível físico é horrível, em velocidade não é nada de especial etc etc.

Safa-se a qualidade de passe, técnica e toque curto.

Só disparates.

Veremos o que dizem os clubes Europeus em relação aos "disparates"

Uma coisa podes escrever: o Grimaldo não consegue nenhum clube melhor que o Benfica.

MrKenny

Citação de: Strata em 05 de Setembro de 2020, 19:54
Não me admira que o JJ venha a engraçar mais com o Nuno Tavares do que com o Grimaldo.

Não consigo imaginar o Grimaldo junto à linha a levar uns berros do JJ e a correr... Vai partir atrás, ai vai...

fact121

Citação de: SLBRulez em 05 de Setembro de 2020, 19:51
Não sei como hoje se bate no Nuno, está a ser o melhor da equipa.
Ofensivamente muitos passes errados e muito toquezinho de merda.
Pizzi a 8 não oferece nada.
Porque nao é menino bonito.

Monstro_SLB

Estou de férias e aqui no restaurante estão a passar o jogo de Portugal. Podem me dar o link para eu poder acompanhar o Benfica também?
Abraço

blueviper

Citação de: ClaudioCaniggia em 05 de Setembro de 2020, 19:55
Jogo razoável do meio campo para trás.
Cebolinha e Pedrinho algo apagados.

O pedrinho teve muito tempo sem competir.