Pré-Época 2020/2021

Biscai@

Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Agosto de 2020, 21:59
Citação de: Redceltic em 25 de Agosto de 2020, 21:58
Citação de: IloveSLB2014 em 25 de Agosto de 2020, 21:57
Citação de: ravie em 25 de Agosto de 2020, 21:56
Não jogaram: Svilar, Helton Leite, Grimaldo, Jardel, Tomás Tavares, Everton, Pedrinho, David Tavares e Dyego Sousa
O Jesus tá a experimentar todos os jogadores disponiveis praticamente.... Não dá para tirar grandes ilações...

E faz bem.
Sim. Embora há casos como david tavares, tomas ou Dyego Souza que já se saiba à partida que n contam
O único que à partida não conta é o Dyego Sousa por ser emprestado. Todos os outros estão a ser avaliados pelo Jesus. Calma... as notícias da CMTV valem zero.

Tiagooo

Citação de: Biscai@ em 25 de Agosto de 2020, 22:00
Citação de: N1c0 em 25 de Agosto de 2020, 21:53
Citação de: Billy the Kid em 25 de Agosto de 2020, 21:50
Foi com um taxativo 4-0 que o Benfica venceu, nesta terça-feira, a formação do Belenenses SAD. Seferovic, Gilberto, Jota e Diogo Gonçalves assinaram os golos dos encarnados em mais um bom teste. Amanhã o adversário será o Farense.

O Benfica Campus foi o palco de mais um jogo-treino, com os comandados de Jorge Jesus a não terem mãos a medir, com a intensidade e o foco a serem o mote. Treino matinal e encontro com o Belenenses SAD ao final do dia, com vitória por 4-0 para os encarnados.

Jorge Jesus colocou em campo um onze composto por Odysseas, André Almeida, Rúben Dias, Vertonghen, Nuno Tavares, Weigl, Taarabt, Waldschmidt, Rafa, Pizzi e Seferovic. Foram ainda utilizados Gilberto, Cervi, Florentino, Gabriel, Diogo Gonçalves, Jota, Chiquinho, Vinícius, Ferro, Samaris e Zivkovic.

O primeiro golo apareceu num excelente lance, que nasceu de um desequilíbrio provocado por Rafa. Adel Taarabt deu sequência e Seferovic finalizou (1-0).

Ainda antes do intervalo, mais duas boas oportunidades para o Benfica. Primeiro Seferovic, de cabeça, ao lado; depois, Taarabt para boa defesa de André Moreira.

A segunda parte começou como terminou a primeira, com o Benfica a criar lances de perigo. Logo no reatar, Vinícius quase marcou e, aos 47', golo de Gilberto, um dos reforços para a época 2020/21.

O 3-0 chegou pouco depois, aos 53', com Jota a rematar. A bola ainda desviou num adversário, mas acabou no fundo das redes.

O último golo pertenceu a Diogo Gonçalves, em mais um desequilíbrio provocado pelo lado esquerdo do ataque das águias, sentenciando a partida num 4-0 final.

Amanhã, quarta-feira, dia 26 de agosto, há novo treino de manhã e jogo-treino, às 19h00, com o Farense.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/08/25/futebol-benfica-jogo-treino-belenenses-sad-benfica-campus

Segundo a CMTV o Zivko andava a treinar à parte lol
Eu agora até tenho medo de dizer alguma coisa que sei aqui no fórum... mas aí vai, disseram-me que o Zivkovic está a dar tudo e o Jesus está a gostar da atitude do jogador. Existe uma possibilidade de a direcção fazer uma proposta de renovação com redução significativa do salário tal como foi feito ao Taarabt. Veremos se o pai do jogador aceita... Jesus está a tentar fazer a cabeça ao Zivkovic. Veremos...
Gostava muito que isso fosse verdade. A ver vamos...

CarlAlex

Citação de: poolshark em 25 de Agosto de 2020, 22:01
Citação de: Costasul em 25 de Agosto de 2020, 21:59
É impressão minha ou o seferovic está muito mais seco

Mais magro, parece

Mas a CMTV diz que é i Gabriel...  :D

ruio1999

Citação de: Biscai@ em 25 de Agosto de 2020, 22:03
Citação de: tfouto em 25 de Agosto de 2020, 22:00
Citação de: KAimar em 25 de Agosto de 2020, 21:59
Citação de: poolshark em 25 de Agosto de 2020, 21:55
Querem ver o treino.

Tomem lá um Seferovic só para abrir a pestana

A cara do Waldschmidt  :2funny:
Quem lhe dá ser Vegan?
Jogadores chupadinhos, tal como deve ser. As captações de pré-temporada do Jesus são fodidas.
Então dava-me jeito ir fazer uma pré-época com Mister.  ;D

Jorge, só uma semaninha para alisar a barriga, pls.  :ashamed:

SLB37

Quando vejo malta a criticar o Nuno Tavares com 19 anos a jogar o que joga, só me apetece dizer que não percebem um caralho de futebol... Daqui a 2 anos estamos cá para discutir o que vale o Nuno tavares

Biscai@

Citação de: ChEsTeR em 25 de Agosto de 2020, 22:05
Será que o jj quer fazer do pizzi uma especie de everton ribeiro?
O Pizzi está a jogar como segundo-avançado.
Quem me dera que o Pizzi fosse vendido e fosse contratado o Bruno Henrique. O Bruno Henrique no Tugão era um novo Jonas.

van33

Citação de: Kinkolas em 25 de Agosto de 2020, 22:03
Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2020, 22:02
"Vamos arrasar" e depois vemos nos 11 o andré almeida e o Nuno Tavares. .....os suínos ficam com esperanças no Bi

Se há coisa que os suínos tem no plantel é Andrés Almeidas aos pontapés.
Isso não sei pois não os conheço. ..mas se os tem, eles vão usar o ovo estrelado na próxima época. ..o resto é bluff

r_slb_v

Ele tem é que pensar no Benfica, isto de fazer deste ou daquele jogador, "o novo Arão" "o novo Gerson" "o novo Bruno Henrique" já me está a fartar e é bom que ele se concentre no Benfica porque no final se o trabalho não for bom vai com o caralhinho.

niko31

Pizzi=Everton Ribeiro

Waldschmidt=Arrascaeta

Everton Cebolinha=BH

francisco

Citação de: Biscai@ em 25 de Agosto de 2020, 22:07
Quem me dera que o Pizzi fosse vendido e fosse contratado o Bruno Henrique. O Bruno Henrique no Tugão era um novo Jonas.
O Bruno Henrique não vale um pé do Jonas.

nekoops

Citação de: ruio1999 em 25 de Agosto de 2020, 22:06
Citação de: Biscai@ em 25 de Agosto de 2020, 22:03
Citação de: tfouto em 25 de Agosto de 2020, 22:00
Citação de: KAimar em 25 de Agosto de 2020, 21:59
Citação de: poolshark em 25 de Agosto de 2020, 21:55
Querem ver o treino.

Tomem lá um Seferovic só para abrir a pestana

A cara do Waldschmidt  :2funny:
Quem lhe dá ser Vegan?
Jogadores chupadinhos, tal como deve ser. As captações de pré-temporada do Jesus são fodidas.
Então dava-me jeito ir fazer uma pré-época com Mister.  ;D

Jorge, só uma semaninha para alisar a barriga, pls.  :ashamed:

ahahah ia contigo!!

N1c0

Eu nem acredito que o JJ vá encostar o Luca à direita. O rapaz é ouro é atrás do ponta.

djac

Às vezes pergunto-me se vocês conseguem escrever isso sem se rirem.

SobeEquipa

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2020, 22:05
Citação de: SobeEquipa em 25 de Agosto de 2020, 22:01
Waldschmidt é um jogador frágil do ponto de vista físico. Deve ser dos que mais sofre com esta carga.
Terá que melhorar nesse aspecto então.

Mas isso do ponto de vista físico é o quê, exactamente?

Intensidade?Pulmão? ou confronto físico, choque, etc?

São coisas diferentes. Se calhar são tudo aspectos a melhorar, mas são muito diferentes.

Já todos vimos jogadores frágeis no choque e depois com pulmão e intensidade.

No antigo clube não fazia muitos jogos seguidos de 90 minutos. Falta algum pulmão.

Confronto físico e choque não é muito relevante para a posição que ocupa em campo.

alsohugo

:2funny: