Pré-Época 2020/2021

Biscai@

Citação de: tfouto em 25 de Agosto de 2020, 22:00
Citação de: KAimar em 25 de Agosto de 2020, 21:59
Citação de: poolshark em 25 de Agosto de 2020, 21:55
Querem ver o treino.

Tomem lá um Seferovic só para abrir a pestana

A cara do Waldschmidt  :2funny:
Quem lhe dá ser Vegan?
Jogadores chupadinhos, tal como deve ser. As captações de pré-temporada do Jesus são fodidas.

agostinislb

poolshark

Citação de: Biscai@ em 25 de Agosto de 2020, 22:00
Citação de: N1c0 em 25 de Agosto de 2020, 21:53
Citação de: Billy the Kid em 25 de Agosto de 2020, 21:50
Foi com um taxativo 4-0 que o Benfica venceu, nesta terça-feira, a formação do Belenenses SAD. Seferovic, Gilberto, Jota e Diogo Gonçalves assinaram os golos dos encarnados em mais um bom teste. Amanhã o adversário será o Farense.

O Benfica Campus foi o palco de mais um jogo-treino, com os comandados de Jorge Jesus a não terem mãos a medir, com a intensidade e o foco a serem o mote. Treino matinal e encontro com o Belenenses SAD ao final do dia, com vitória por 4-0 para os encarnados.

Jorge Jesus colocou em campo um onze composto por Odysseas, André Almeida, Rúben Dias, Vertonghen, Nuno Tavares, Weigl, Taarabt, Waldschmidt, Rafa, Pizzi e Seferovic. Foram ainda utilizados Gilberto, Cervi, Florentino, Gabriel, Diogo Gonçalves, Jota, Chiquinho, Vinícius, Ferro, Samaris e Zivkovic.

O primeiro golo apareceu num excelente lance, que nasceu de um desequilíbrio provocado por Rafa. Adel Taarabt deu sequência e Seferovic finalizou (1-0).

Ainda antes do intervalo, mais duas boas oportunidades para o Benfica. Primeiro Seferovic, de cabeça, ao lado; depois, Taarabt para boa defesa de André Moreira.

A segunda parte começou como terminou a primeira, com o Benfica a criar lances de perigo. Logo no reatar, Vinícius quase marcou e, aos 47', golo de Gilberto, um dos reforços para a época 2020/21.

O 3-0 chegou pouco depois, aos 53', com Jota a rematar. A bola ainda desviou num adversário, mas acabou no fundo das redes.

O último golo pertenceu a Diogo Gonçalves, em mais um desequilíbrio provocado pelo lado esquerdo do ataque das águias, sentenciando a partida num 4-0 final.

Amanhã, quarta-feira, dia 26 de agosto, há novo treino de manhã e jogo-treino, às 19h00, com o Farense.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/08/25/futebol-benfica-jogo-treino-belenenses-sad-benfica-campus

Segundo a CMTV o Zivko andava a treinar à parte lol
Eu agora até tenho medo de dizer alguma coisa que sei aqui no fórum... mas aí vai, disseram-me que o Zivkovic está a dar tudo e o Jesus está a gostar da atitude do jogador. Existe uma possibilidade de a direcção fazer uma proposta de renovação com redução significativa do salário tal como foi feito ao Taarabt. Veremos se o pai do jogador aceita... Jesus está a tentar fazer a cabeça ao Zivkovic. Veremos...

Dá para renovar com salário negativo?

Redceltic

Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2020, 22:02
"Vamos arrasar" e depois vemos nos 11 o andré almeida e o Nuno Tavares. .....os suínos ficam com esperanças no Bi
Perdem as esperanças qd se lembram que compras so carracas.

Ja Clbeb

Citação de: Costasul em 25 de Agosto de 2020, 21:59
É impressão minha ou o seferovic está muito mais seco
todos eles. Até o zivko

CarlAlex

Foi com um taxativo 4-0 que o Benfica venceu, nesta terça-feira, a formação do Belenenses SAD. Seferovic, Gilberto, Jota e Diogo Gonçalves assinaram os golos dos encarnados em mais um bom teste. Amanhã o adversário será o Farense.

O Benfica Campus foi o palco de mais um jogo-treino, com os comandados de Jorge Jesus a não terem mãos a medir, com a intensidade e o foco a serem o mote. Treino matinal e encontro com o Belenenses SAD ao final do dia, com vitória por 4-0 para os encarnados.

Jorge Jesus colocou em campo um onze composto por Odysseas, André Almeida, Rúben Dias, Vertonghen, Nuno Tavares, Weigl, Taarabt, Waldschmidt, Rafa, Pizzi e Seferovic. Foram ainda utilizados Gilberto, Cervi, Florentino, Gabriel, Diogo Gonçalves, Jota, Chiquinho, Vinícius, Ferro, Samaris e Zivkovic.

O primeiro golo apareceu num excelente lance, que nasceu de um desequilíbrio provocado por Rafa. Adel Taarabt deu sequência e Seferovic finalizou (1-0).

Ainda antes do intervalo, mais duas boas oportunidades para o Benfica. Primeiro Seferovic, de cabeça, ao lado; depois, Taarabt para boa defesa de André Moreira.

A segunda parte começou como terminou a primeira, com o Benfica a criar lances de perigo. Logo no reatar, Vinícius quase marcou e, aos 47', golo de Gilberto, um dos reforços para a época 2020/21.

O 3-0 chegou pouco depois, aos 53', com Jota a rematar. A bola ainda desviou num adversário, mas acabou no fundo das redes.

O último golo pertenceu a Diogo Gonçalves, em mais um desequilíbrio provocado pelo lado esquerdo do ataque das águias, sentenciando a partida num 4-0 final.

Amanhã, quarta-feira, dia 26 de agosto, há novo treino de manhã e jogo-treino, às 19h00, com o Farense.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/08/25/futebol-benfica-jogo-treino-belenenses-sad-benfica-campus

Eu agora até tenho medo de dizer alguma coisa que sei aqui no fórum... mas aí vai, disseram-me que o Zivkovic está a dar tudo e o Jesus está a gostar da atitude do jogador. Existe uma possibilidade de a direcção fazer uma proposta de renovação com redução significativa do salário tal como foi feito ao Taarabt. Veremos se o pai do jogador aceita... Jesus está a tentar fazer a cabeça ao Zivkovic. Veremos...

Também ja tinha ouvido! Mas espero mesmo que o consigam vender... Está a dar tudo por tudo agora, para depois, se não for dispensado, voltar ao mesmo de sempre! Enfim...

Pleasure_+_Pain

Já apresentou um 11 próximo do melhor que tem à disposição. E Waldschmidt voltou a jogar na direita.

"Jorge Jesus colocou em campo um onze composto por Odysseas, André Almeida, Rúben Dias, Vertonghen, Nuno Tavares, Weigl, Taarabt, Waldschmidt, Rafa, Pizzi e Seferovic. Foram ainda utilizados Gilberto, Cervi, Florentino, Gabriel, Diogo Gonçalves, Jota, Chiquinho, Vinícius, Ferro, Samaris e Zivkovic."

PaulinhoB

Estou a ver que é mais uma época em que seguramos a cepalhada toda..depois querem que a qualidade do plantel suba

Redceltic

Citação de: Ja Clbeb em 25 de Agosto de 2020, 22:04
Citação de: Costasul em 25 de Agosto de 2020, 21:59
É impressão minha ou o seferovic está muito mais seco
todos eles. Até o zivko

Esse nao era difícil...

van33

Ou seja...podemos ambicionar o mesmo resultado que tivemos com o chamuças?? Um gajo que não acrescentou absolutamente nada ao plantel, apenas alguns gostaram do que ele fazia pois a concorrência era tão miserável que até um gajo que nos cagou desde início na cabeça se destacava...

Vitor Alves

Citação de: ravie em 25 de Agosto de 2020, 21:59
Não deixa de ser curioso que apenas jogou 1 guarda redes. Amanhã deve jogar o Svilar.

Amanha jogamos contra quem?

Papaloukas

Kinkolas

Amanhã há jogo com o Farense à tarde.

slbenfica_croft

Citação de: SobeEquipa em 25 de Agosto de 2020, 22:01
Waldschmidt é um jogador frágil do ponto de vista físico. Deve ser dos que mais sofre com esta carga.
Terá que melhorar nesse aspecto então.

Mas isso do ponto de vista físico é o quê, exactamente?

Intensidade?Pulmão? ou confronto físico, choque, etc?

São coisas diferentes. Se calhar são tudo aspectos a melhorar, mas são muito diferentes.

Já todos vimos jogadores frágeis no choque e depois com pulmão e intensidade.

ChEsTeR

Será que o jj quer fazer do pizzi uma especie de everton ribeiro?