Pré-Época 2020/2021

poolshark

Citação de: niko31 em 25 de Agosto de 2020, 22:07
Citação de: ChEsTeR em 25 de Agosto de 2020, 22:05
Será que o jj quer fazer do pizzi uma especie de everton ribeiro?
Pizzi=Everton Ribeiro

Waldschmidt=Arrascaeta

Everton Cebolinha=BH

Seferovic = Gabigol ?

filc

Citação de: ravie em 25 de Agosto de 2020, 21:59
Não deixa de ser curioso que apenas jogou 1 guarda redes. Amanhã deve jogar o Svilar.

Creio que no outro jogo também só jogou o Ody.. Sem certezas

van33

Citação de: SLB37 em 25 de Agosto de 2020, 22:06
Quando vejo malta a criticar o Nuno Tavares com 19 anos a jogar o que joga, só me apetece dizer que não percebem um caralho de futebol... Daqui a 2 anos estamos cá para discutir o que vale o Nuno tavares
Camarada...não percebo muito de futebol nem quero perceber. ..mas em 46 anos posso jurar que o nuno tavares foi dos piores atletas que já vi na vida e não só no futebol ...pior apenas me recordo daquele gajo que foi ao jogos olímpicos em Sydney 2000 pela Guiné Equatorial e que quase se afogava. ..olho para um no futebol e outro na natação e parecem siameses

xines10

Citação de: eaglepin3 em 25 de Agosto de 2020, 22:10
Quando vejo malta a criticar o Nuno Tavares com 19 anos a jogar o que joga, só me apetece dizer que não percebem um caralho de futebol... Daqui a 2 anos estamos cá para discutir o que vale o Nuno tavares

Não invalida o facto de não estar pronto para jogar a titular na equipa principal durante esta epoca. Mais para a frente logo se vê.
O Nuno Tavares e o Tomás deviam era ter estado hoje em Nyon a jogar...

SLB37

Citação de: eaglepin3 em 25 de Agosto de 2020, 22:10

Não invalida o facto de não estar pronto para jogar a titular na equipa principal durante esta epoca. Mais para a frente logo se vê.

Até posso concordar, mas ainda no o viste a jogar com um treinador a serio, só isso. O futuro o dirá

chocapito

Orgulhosamente_SLB

Citação de: van33 em 25 de Agosto de 2020, 22:12
Camarada...não percebo muito de futebol nem quero perceber. ..mas em 46 anos posso jurar que o nuno tavares foi dos piores atletas que já vi na vida e não só no futebol ...pior apenas me recordo daquele gajo que foi ao jogos olímpicos em Sydney 2000 pela Guiné Equatorial e que quase se afogava. ..olho para um no futebol e outro na natação e parecem siameses

:rir:

pica_foices

Beto1904

78Alexandre

Citação de: poolshark em 25 de Agosto de 2020, 22:11
Citação de: niko31 em 25 de Agosto de 2020, 22:07
Citação de: ChEsTeR em 25 de Agosto de 2020, 22:05
Será que o jj quer fazer do pizzi uma especie de everton ribeiro?
Pizzi=Everton Ribeiro

Waldschmidt=Arrascaeta

Everton Cebolinha=BH

Seferovic = Gabigol ?

Seferogol

ruio1999

Citação de: filc em 25 de Agosto de 2020, 22:12
Citação de: ravie em 25 de Agosto de 2020, 21:59
Não deixa de ser curioso que apenas jogou 1 guarda redes. Amanhã deve jogar o Svilar.

Creio que no outro jogo também só jogou o Ody.. Sem certezas
O Svilar jogou na segunda parte contra o Estoril.

niko31

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2020, 22:05
Citação de: SobeEquipa em 25 de Agosto de 2020, 22:01
Waldschmidt é um jogador frágil do ponto de vista físico. Deve ser dos que mais sofre com esta carga.
Terá que melhorar nesse aspecto então.

Mas isso do ponto de vista físico é o quê, exactamente?

Intensidade?Pulmão? ou confronto físico, choque, etc?

São coisas diferentes. Se calhar são tudo aspectos a melhorar, mas são muito diferentes.

Já todos vimos jogadores frágeis no choque e depois com pulmão e intensidade.
Há tanto pessoal magrinho que tem um pulmão do caraças, é só ires ver atletismo. Se tivermos a falar de envergadura física isso é algo que pode sempre ser melhorado rapidamente, mas nao subitamente. É olhar para o monstro do Goretzka.

Léo_SLB20

Citação de: Los_Car em 25 de Agosto de 2020, 22:11
Gonçalo Ramos é o ponta de lança que precisamos.
Meter o Gonçalo Ramos a PL é matar as qualidades dele e isso vimos na youth league ...

Nas meias finais jogou a PL e andou perdido ... hoje jogou a 2º avançado e fez um jogão !

A posição dele é 2º AV

SLB37

Ok, já vi que percebes de bola á brava