Pré-Época 2020/2021

bolaredonda

Citação de: tfouto em 09 de Agosto de 2020, 17:42
Citação de: bolaredonda em 09 de Agosto de 2020, 17:38
Citação de: tfouto em 09 de Agosto de 2020, 17:37
Nao percebo porque nas fotos de ontem é hoje só aparecem meia dúzia de jogadores e são os mesmos.

Ontem foram testes médicos, hoje são testes físicos.
Mas só aparecem meia duzia de jogadores. E são os mesmos de ontem.

deve ser o protocolo do covid, trabalhar em grupos pequenos

RedWinner

Citação de: tfouto em 09 de Agosto de 2020, 17:42
Citação de: bolaredonda em 09 de Agosto de 2020, 17:38
Citação de: tfouto em 09 de Agosto de 2020, 17:37
Nao percebo porque nas fotos de ontem é hoje só aparecem meia dúzia de jogadores e são os mesmos.

Ontem foram testes médicos, hoje são testes físicos.
Mas só aparecem meia duzia de jogadores. E são os mesmos de ontem.

Covid rules

Red_Fraction

zelton

Acho que já deu para perceber que o JJ conta a 100% com:

Odysseas e Helton Leite
André Almeida, Gilberto, Rúben Dias e Grimaldo
Weigl e Gabriel
Cebolinha, Pedrinho, Pizzi, Rafa
Vinícius

De resto, ainda está tudo muito por definir parece-me...

Kampz

30 jogadores e não há espaço para o Krovinovic. Temos um plantel de craques, devo andar a ver jogos da equipa errada.

bruno_slb_

Citação de: Red_Fraction em 09 de Agosto de 2020, 23:22
Não há jogos agendados?   :huh:

Vão haver com toda a certeza mas é um processo dificil pq tem de obdecer as normas da dgs etc. Têm de ser feitos testes antes dos jogos bla bla bla.
O JJ falou disso no sabado

Dalone

Benfica que aproveite e faça jogos de treino com o Atlético, sempre dá para meter a exigência no máximo.

Depois pedir a algumas equipas espanholas para virem jogar e afinar as velas do Ferrari.

Esbutenado

Estamos a pouco mais de um mês do jogo, a uma mão, da 3ª pré-eliminatória da champions, que é o primeiro obstáculo que terá que ser ultrapassado para chegarmos à fase de grupos.
Supostamente vamos fazer uma mini revolução no plantel, mas até agora ainda só estão confirmados Helton, Gilberto e Cebolinha. É melhor não deixarem arrastar contratações, e definir tudo o quanto antes. Estão muitos milhões em jogo.

Lopes1986

Citação de: Esbutenado em 10 de Agosto de 2020, 08:00
Estamos a pouco mais de um mês do jogo, a uma mão, da 3ª pré-eliminatória da champions, que é o primeiro obstáculo que terá que ser ultrapassado para chegarmos à fase de grupos.
Supostamente vamos fazer uma mini revolução no plantel, mas até agora ainda só estão confirmados Helton, Gilberto e Cebolinha. É melhor não deixarem arrastar contratações, e definir tudo o quanto antes. Estão muitos milhões em jogo.
Acho que nesta fase temos de ser inteligentes.
O calendario é complicado pois nao da tempo de montar uma equipa nova pois ja estamos quase a começar a nova epoca enquanto ha varias equipas ainda em competicao.

O mercado estara aberto ate outubro o que tera algum peso tanto para compras como para vendas.

Parece-me que vamos tentar construir 80/90% do plantel antes da champions mas havera certamente dispensas e talvez ate contratacoes depois disso.

No fundo o JJ vai tentar montar uma equipa para a Champions e depois de conseguir esse objectivo poderemos ainda ter mexidas.

Phils

Uma coisa que me deixa um pouco apreensivo e que não tem sido falado aqui (pelo menos do que vi).

Os jogadores do Atlético Madrid não deviam estar no Seixal durante a Final 8 da Champions?

Como é que vamos ter jogadores possivelmente infetados a residir no mesmo lugar /utilizar os mesmos equipamentos que:
- As nossas camadas jovens
- O nosso staff
- O nosso plantel principal

A não ser que o Atlético ja não venha a Lisboa, o que me parece bastante improvavel, espero que o clube se tenha precavido.

Aceitar que eles usem o nosso centro de estagio é uma coisa e até entendo, agora por em risco os nossos funcionarios ja não é a mesma coisa.

Era bom que o Benfica tomasse posição sobre isso.

Xinas

Citação de: Phils em 10 de Agosto de 2020, 08:43
Uma coisa que me deixa um pouco apreensivo e que não tem sido falado aqui (pelo menos do que vi).

Os jogadores do Atlético Madrid não deviam estar no Seixal durante a Final 8 da Champions?

Como é que vamos ter jogadores possivelmente infetados a residir no mesmo lugar /utilizar os mesmos equipamentos que:
- O nosso staff

A não ser que o Atlético ja não venha a Lisboa, o que me parece bastante improvavel, espero que o clube se tenha precavido.

Aceitar que eles usem o nosso centro de estagio é uma coisa e até entendo, agora por em risco os nossos funcionarios ja não é a mesma coisa.

Mas tu achas que isto é tudo amador??!!! Lolol claro que vao fazer testes,assim como já está tudo mais que preparado para receber a equipa no seixal.
Isto nao é feito ás 3 pancadas,é tudo preparado com antecedência,o Atlético nao se lembrou ontem de ir dormir ao Seixal ..

Phils

Citação de: Xinas em 10 de Agosto de 2020, 08:54

- O nosso staff

Mas tu achas que isto é tudo amador??!!! Lolol claro que vao fazer testes,assim como já está tudo mais que preparado para receber a equipa no seixal.
Isto nao é feito ás 3 pancadas,é tudo preparado com antecedência,o Atlético nao se lembrou ontem de ir dormir ao Seixal ..

O que eu sei é que os jogadores do Atlético supostamente também deviam estar todos negativos e acabaram por surgir dois casos positivos.

Partes do principio que planearam as coisas com antecedencia, eu parto do principio oposto. Não acho que tenham previsto que iam chegar jogadores ja doentes.

Xinas

Citação de: Phils em 10 de Agosto de 2020, 08:56
Citação de: Xinas em 10 de Agosto de 2020, 08:54

- O nosso staff

O que eu sei é que os jogadores do Atlético supostamente também deviam estar todos negativos e acabaram por surgir dois casos positivos.

Partes do principio que planearam as coisas com antecedencia, eu parto do principio oposto. Não acho que tenham previsto que iam chegar jogadores ja doentes.

Nem se sabe á semanas nem nada que o Atletico vinha o Seixal...como deves calcular,tendo ou nao algum jogador infetado,será tudo tratado de modo a tudo correr bem.

Il Capitano

nikas