Pré-Época 2020/2021

dinaman

Citação de: Jotenko em 30 de Agosto de 2020, 20:58
HOW IS GOING WORK IT JORGE JESUS?

Benfica TV <3 What's a channel!

É de bradar aos céus como um jornalista fala assim inglês... nota-se logo quem está ali por competência e quem está por cunha.

SCunha11

iREDBLOOD

Citação de: benficaslb1 em 30 de Agosto de 2020, 21:02
Citação de: iREDBLOOD em 30 de Agosto de 2020, 20:59
Eu não sei o jogo que vocês viram, mas pessoalmente estava à espera de bem mais. Só não desliguei a tv na segunda parte pela curiosidade de ver os reforços.

eu não sei do que raio estavas á espera.

De arraso. Foi o que me prometeram.

Vmaduro

Citação de: FaithNoMore em 30 de Agosto de 2020, 20:57
O Taarabt está há 5 anos em Portugal e ainda só fala inglês?
Nas Discotecas só precisa de falar inglês e nos restaurantes como se viu no início do Verão também tem as ementas em inglês, ementas essas que agora até já têm português, o que o Cabrão do Covid  obriga a fazer!!

Vascolptt

Citação de: glorioso41 em 30 de Agosto de 2020, 21:03
8 jogadores de fora fdx, vai ser bonito.
Vertonghen, Rúben Dias, Waldschmit, Nuno Tavares, Tomás Tavares, Florentino, Jota e Umaro Embalo

benficaslb1

Citação de: zero07 em 30 de Agosto de 2020, 21:03
Citação de: iREDBLOOD em 30 de Agosto de 2020, 20:59
Eu não sei o jogo que vocês viram, mas pessoalmente estava à espera de bem mais. Só não desliguei a tv na segunda parte pela curiosidade de ver os reforços.
Tendo em conta que defrontámos um clube que desçeu ao Championship, sem dois ou mais jogadores importantes, e que fez o seu primeiro jogo de pré-época...

Mas ei...nível europeu é o que alguns esperam do JJ msm com centena de milhões de orçamento

gosto da forma como só levam em conta o que dá jeito

FreddyAduFan

Citação de: pexim em 30 de Agosto de 2020, 21:02
Não consegui ver nada. Alguma alma caridosa me faz um resuminho? E uma análise aos jogadores? Vá lá, eu sei que vocês gostam de escrever. Obrigado

primeira parte positiva. Taraabt, Pizzi, Everton em destaque pela positiva, Almeida e Nuno Tavares pela negativa. Segunda parte caiu muito com mil subs como habitual, Luca bem na segunda parte, Gilberto mais ou menos (melhor que o Almeida), Vinicius uma nulidade tal como Seferovic.

socramos

Citação de: Sá das Violas30 em 30 de Agosto de 2020, 20:48
que fez mal o Gabriel para tanta crítica?
Porque o AA já não estava em campo e tinha que se falar mal de alguém...  :whistle2:

ClaudioCaniggia

PacMariano

Citação de: Grizzli em 30 de Agosto de 2020, 20:51
Citação de: PacMariano em 30 de Agosto de 2020, 20:49
Citação de: van33 em 30 de Agosto de 2020, 19:52
Citação de: PacMariano em 30 de Agosto de 2020, 19:49
Acho que, sinceramente, o Benfica com dois laterais em condições, tem equipa para ganhar ao Santa Clara
possivelmente não és benfiquista mas mesmo assim foi muito bem metida
A cena é que sou, digo isto e choro...
Sou novo no SB porque só conheci este site através das tretas com o Cavani!
Lol fdx..ate o trollanco e condizente com a qualidade do plantel do teu clube.
O Benfica tem qualidade de plantel, por isso, obrigado rei!

aquaris

Citação de: Dope em 30 de Agosto de 2020, 20:59
Citação de: aquaris em 30 de Agosto de 2020, 20:57
Vender AA, Grimaldo, Grabiel e Cervi.
Contratar jogadores de qualidade para serem titulares:

• defesa direito
  • defesa esquerdo
  • box to box

Vender Grimaldo? O rapaz nem jogou
Não jogou esta época mas já demonstrou noutras que não sabe defender e é um problema defensivo!
Precisamos de melhorar muito em termos de capacidade defensiva dos nossos laterais.

MonstroDasCuecasRotas

Boas indicações coletivas no geral. Pressão muito alta, boa envolvência enquanto havia pernas. Muito bem Weigl e Taarabt. E mais alguns em bom nível.

Nuno não dá, por muito que corra. Tem um QI futebolístico negativo.

Espero que o Gilberto se adapte depressa para que a intensidade suba na direita.

Rafa, Wald, Vini, ainda longe do nível exigido. Mas não vale a pena exigir demasiado para já, ainda para para mais quando até treino de manhã tiveram.

elRey Jonas

Por exemplo o Cebolinha chegou há menos de um mês e já fala muito bem português