Pré-Época 2020/2021

pedrocairrao

Citação de: GloriousQuavo em 02 de Setembro de 2020, 19:53
Citação de: pedrocairrao em 02 de Setembro de 2020, 19:51
Jogo amigável.
Resultado importa bola.
Para além de que falta muita gente.
Mas alguém fala do resultado? Não achas que esta primeira parte foi preocupante? Parecem umas baratas tontas. Daqui a uma semana e meia temos jogo importante

Não, sei bem que não falam do resultado.
O que mete nojo é que vocês são o típico adepto. Se hoje corre mal, mesmo que seja pré época, está tudo mal, é preciso mudar meia equipa e rua com a direção e o JJ já não percebe nada.

Enfim, adeptos do momento e não do futebol.

Dope

DD, DE, DC e 8 Era para ontem... Como é que esta direção quer fazer boa figura na Europa se temos uma Defesa de Tostões?

ac57

Eu nem vou comentar o que por aqui vejo comentado... Por amor de deus.....

Sejam adultos e pensem antes de escrever!

Android1974

Isto também foi um problema táctico, o Jesus foi comido de cebolada. Aquele nosso meio-campo mal situado...

É ver o Braga a deixar o N.Tavares ter a bola, percebem que ele não sabe o que fazer com ela.

TFFS

Citação de: Cob92 em 02 de Setembro de 2020, 19:52
Jesus qual è o objectivo de meter Everton, Vinicius, Pizzi e Rafa todos la no meio colados uns aos outros ?

Ele que esquece aquilo que fez no Brasil porque lá basta ter uma boa estratégia de jogo e vences contra tudo e todos.

Aqui è na Europa crlh e no tugao tem que haver muito mais movimentações entre os jogadores ofensivos.

O objetivo é overload de jogadores a fazerem tabelas rápidas no espaço central. Com isso encontras ora jogadores isolados por a defesa ficar totalmente à nora, ora libertas os laterais no espaço que fica vazio. É fácil de ver.

Se corre bem ou não, a conversa é outra. Mas o objetivo é esse. Não estão ali porque calha

Cardia

A mesma passividade da epoca passada. E este meio  campo com Weigl, Taarabt e Pizzi é uma passadeira vermelha para qualquer equipa.

_adviser_

Não tratem de trazer um número 8 e de reforçar a defesa, que vai ser mais um campeonato perdido para o Porto dos Maregas e dos Manafás

cmarg1971

Citação de: Nazaretti em 02 de Setembro de 2020, 19:53
Citação de: Cor_rubrum em 02 de Setembro de 2020, 19:52
Também acho que o Taarabt , não serve para 8, num meio campo a 2.

Concordo. E o Weigl não serve para 6, num meio campo a 2...

Espero estar enganado.

Meio campo a dois porque Pizzi e Rafa só correm para o lado ofensivo

Cor_rubrum

Eu sei que isto é um particular e não se somam ou perdem pontos.
Mas podem-se tirar muitas ilações.
Falta muita gente?
Falta, mas há outros indícios preocupantes...

jmpph

Vinícius: completamente desligado do jogo;
Rafa: más decisões;
Ferro: nem vou comentar de tão mal que está a jogar;
Nuno: corre muito mas não vai a lado nenhum;
Gilberto: outro Douglas, até sobe bem mas para defender é para esquecer;

Os restantes também não estão a jogar bem mas mesmo assim estão acima destes.

fact121

RedWinner

slbenfica_croft

O Vinicius completamente perdido em campo. Os dois laterais sem profundidade.

O Adel é de longe o melhor elemento para a posição 8, mas tem coisas que não lembram ao diabo. É preciso simplificar processos por vezes.

Sem bola o preenchimento de espaços foi mau. Nos 3 sectores. E pior, a cada minuto que passva apos os primeiros 10min a distância entre sectores foi aumentando e com isso cada vez mais dificuldade em ter bola, jogar, tocar e sem bola cada vez mais sujeita a transição e jogo entre linhas.

E isto é MUITO MAU.