Pré-Época 2020/2021

Soundwave

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2020, 19:43
Citação de: Soundwave em 02 de Setembro de 2020, 19:41
Citação de: Diamond_1904 em 02 de Setembro de 2020, 19:36
Citação de: RGouveia.SLB em 02 de Setembro de 2020, 19:35
O Vini está fora dela.  :-X

Vini está fora dela há muito tempo, não é desta época.

Vender depressa antes que desvalorize como o Seferovic quando a verdadeira qualidade já não der para esconder.

Porque é que a verdadeira qualidade é sempre quando não estão bem?

Porque uma época acima das expectativas qualquer um pode ter. Manter o nível é muito mais difícil.

O Vinicius vem nisto desde o final de época. Arranca novo ano e joga o mesmo? Jogadores medíocres normalmente jogam medíocre, é a a vida.

T21

Jotenko

Braga com muito boas indicações.

Ferro o costume. Everton falta andamento Europeu.

Palavra para a BTV. O separador de continuidade que tem as imagens do museu está espetacular. Parabéns.

20Nico Gaitan20

filc

Citação de: Nazaretti em 02 de Setembro de 2020, 19:53
Citação de: Cor_rubrum em 02 de Setembro de 2020, 19:52
Também acho que o Taarabt , não serve para 8, num meio campo a 2.

Concordo. E o Weigl não serve para 6, num meio campo a 2...

Espero estar enganado.

Serve se tiver um gajo parecido com ele ao lado ou num meio campo a 3 tipo PSG

JPSilva

O Benfica nunca irá evoluir enquanto o Taarabt jogar a 8, simplesmente não funciona. Não defende, desgasta-se imenso seja pré epoca ou não, e desequilibra completamente a equipa.

NN_SLB

Citação de: desinstala em 02 de Setembro de 2020, 19:54
É normal do Taarabt falhar passes. É o único que arrisca e ninguém se mexe na frente ...

Tens jogadas em que faz asneira sozinho sem mais ninguem, não tem de arriscar tem de jogar na certa.

benficaslb1

Citação de: MightyEagle em 02 de Setembro de 2020, 19:53
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2020, 19:50
Citação de: rsd em 02 de Setembro de 2020, 19:47
A habilidade que alguns users têm para tecer considerações para a época inteira é notável. Tenho de andar mais uns aninhos a aprender com vocês para ver assim tão à frente.

Esse tipo de comentários são engraçados na pré época depois quando se tem 7 pontos de avanço e se perde o campeonato os que avisaram andam aqui e os outros que está sempre tudo bem desaparecem.

A verdade é que ninguém sabe o que vai acontecer amanhã. Experimentem não escolher lados que assim é tudo engraçado.

O grupo do "eu avisei" vai sempre existir, é 50/50 e fé no pau.

Claro que não. Mas isto é um fórum entre os que fazem previsões catastróficas e os que ficam calados a espera do que acontece para depois dizerem " estão a ver seus maldizentes afinal não era como vocês diziam" Ou desaparecerem se for o oposto prefiro os primeiros, até porque isto é um fórum e serve para dar opiniões

rdasmt

Ainda não tiveram tempo de buscar um lateral direito e um esquerdo de jeito? Qualquer gajo da equipa do Braga neste 11 do Carvalhal jogava hoje pela equipa do Benfica. Surreal.

Monteirex

Há coisa que me parecem claras: Um meio-campo com cebolinha dum lado e Rafa do outro a defender nunca funcionará. Se tens um gajo dum lado que não defende o do lado de lá tem de contribuir senão estás a defender com dois médios.
O Diogo Gonçalves dá mais equilíbrio que o Rafa. Pode não ser tão bom a atacar mas é MUITO melhor a defender.
Também me parece evidente que o JJ acha que os dois melhores médios no miolo são o Taarabt e o Weigl pelo que me parece claro que o Gabriel vai de mota para vir outro 8 e não me admiraria que viesse mais um 6 e saísse o Florentino ou o Samaris.

DeSousa

Não aprendemos, as equipas constroem-se de  trás para a frente. Falta urgentemente 1central 1 defesa esquerdo e um 8.

Nazaretti

Citação de: Toalhete em 02 de Setembro de 2020, 19:54
Citação de: Nazaretti em 02 de Setembro de 2020, 19:53
Citação de: Cor_rubrum em 02 de Setembro de 2020, 19:52
Também acho que o Taarabt , não serve para 8, num meio campo a 2.

Concordo. E o Weigl não serve para 6, num meio campo a 2...

Espero estar enganado.

O JJ nem sabe o que fazer.

Isto assim só tinha alguma hipótese de funcionar se tivéssemos um Ramires à direita

Chuck

Citação de: AndreGon em 02 de Setembro de 2020, 19:50
Com esta defesa sabotadora não há milagres.

O lado direito vai ser merda e vai, o Grimaldo vem de lesão e, até agora, não parece haver um 3º central capaz. Começo a rezar pelo Rúben Semedo.

Weigl e Taarabt não sei se resultará, jogo sim, jogo sim, sobretudo em jogos mais apertados. Mesmo na frente há indefinição, Vini fora dela e parece mesmo não contar, Everton tem que ser trabalhado.

É muita coisa a duas semanas de um jogo importantíssimo. Andam a distrair-se com a questão dos avançados e a equipa depenada de talento e traquejo de cima a baixo.

Atemorrer1904

Muito mau. Já não chegava jogarmos com os alas por dentro o jogo todo, agora ainda temos os laterais por dentro a maior parte do tempo. Fiquei sinceramente preocupado com esta primeira parte. E Cebolinha ou muda de intensidade ou então vai passar a maior parte dos jogos sentado.