Pré-Época 2020/2021

Carlos Pedro SLB

O ferro fez o que fez a época passada. Enterrar-nos

Lamento mas para mim não é jogador para o Benfica e o ferro não é por falta de oportunidades

Yuri_SLB

Citação de: BudSpencer em 02 de Setembro de 2020, 19:54
Citação de: vcunhaa em 02 de Setembro de 2020, 19:52
Fui defensor do regresso de JJ mas é óbvio que não vai fazer milagres.

Vai continuar com os mesmos erros que tinha quando cá estava com a diferença que o nosso plantel é horrível comparado com o que foi no tempo dele.

Agora nem a saúde financeira vamos ter.

Muito preocupado se em Outubro o ladrão continua
Como é possivel qualquer bardamerda chamar ladrão a uma pessoa??????
Pq é o que ele é

MiguelTrindade

O Gerson era o jogador chave do Flamengo nós não temos esse jogador e é urgente ir busca-lo imediatamente.

kingvata

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2020, 19:55
O Benfica nunca irá evoluir enquanto o Taarabt jogar a 8, simplesmente não funciona. Não defende, desgasta-se imenso seja pré epoca ou não, e desequilibra completamente a equipa.
o weigl está bem pior
demasiado colado aos centrais e completamente fora dela

Rodrialex

Citação de: pedrocairrao em 02 de Setembro de 2020, 19:54
Citação de: Rodrialex em 02 de Setembro de 2020, 19:53
Citação de: pedrocairrao em 02 de Setembro de 2020, 19:51
Jogo amigável.
Resultado importa bola.
Para além de que falta muita gente.

Sim os problemas defensivos que tens há anos é por faltar muita gente ou ser amigável, a estrutura brilhante não vê esses problemas, e arranjam essas desculpas depois perdemos campeonatos e taças.

Contra o Paok quero ver o discurso.

Realmente costumamos jogar com o André Almeida e ferro a centrais.
Ah, e o Tavares e o Gilberto nos últimos anos foram titulares sim...

Tens razão, desculpa.  :blah:

Parece que 3 jogadores destes, não jogaram muito o ano passado e foi culpa nossa daqueles adeptos que estão sempre a mandar vir e são maus adeptos porque não apoiam e são exigentes  :rir:

Jogas com estes centrais e laterais porque não investes ou fazes compras de merda para a defesa, só me dás é razão.

O Gilberto é mais um caso destes vindos do mestre da tática, cheio de lacunas defensivas.

_JonasThern_

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2020, 19:51
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Setembro de 2020, 19:50
Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2020, 19:48
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Setembro de 2020, 19:46
Citação de: vermelhoftw em 02 de Setembro de 2020, 19:44
Citação de: _JonasThern_ em 02 de Setembro de 2020, 19:43
Citação de: LECN em 02 de Setembro de 2020, 19:40
Qual a diferença deste futebol deprimente para o futebol do Lage?

A diferença é que este era o registo habitual do Lage e este é o 3o jogo do Jesus, que por acaso já cá esteve e teve um registo bastante diferente a nível de futebol jogado.

"Bastante diferente". Vejo exactamente as mesmas deficiências do que no passado

Mas há comparação do que o Benfica jogou com o Jesus e aquilo que jogou com o Lage?

É só comparares os planteis.

Porque a ideia de jogo não conta nada. O Benfica nunca teve um plantel tão mau ao ponto de mamar 4 do Santa Clara em casa. É disto que estamos a falar.

Nem tão mau para levar 4 do Santa Clara, nem tão bom para ganhar os jogos todos na 2ª volta e ser campeão. Mas aconteceu. E não retira nada do que eu disse sobre a diferença de planteis.

Epah o Famalicão tinha pior plantel que o Benfica e levou o campeonato todo a jogar melhor que nos. Não brinquemos com coisas sérias. O treinador deles com o plantel do Benfica do ano passado provavelmente era campeão. O Lage com o plantel do Famalicão provavelmente descia de divisão. No Benfica cada um jogava por si. Isso era culpa de uma só pessoa. Por muito mau que fosse o plantel, que ainda assim era suficiente para nao jogar uma merda durante todo o campeonato e não fazer pontos dignos de uma equipa de 2a metade da tabela. Desculpa mas isto com o Jesus nunca vi. Nem com o Jesus nem com ninguém.

Fake Blood

Citação de: BudSpencer em 02 de Setembro de 2020, 19:54
Citação de: vcunhaa em 02 de Setembro de 2020, 19:52
Fui defensor do regresso de JJ mas é óbvio que não vai fazer milagres.

Vai continuar com os mesmos erros que tinha quando cá estava com a diferença que o nosso plantel é horrível comparado com o que foi no tempo dele.

Agora nem a saúde financeira vamos ter.

Muito preocupado se em Outubro o ladrão continua
Como é possivel qualquer bardamerda chamar ladrão a uma pessoa??????
Não foi condenado por roubo?

jmpph

Citação de: Cor_rubrum em 02 de Setembro de 2020, 19:56
Eu sei que isto é um particular e não se somam ou perdem pontos.
Mas podem-se tirar muitas ilações.
Falta muita gente?
Falta, mas há outros indícios preocupantes...

Falta malta na defesa. Este ataque e meio campo não conseguir marcar pelo menos um golo... Medo.

Biscai@

O falhanço do Rafa foi mesmo à conas. Foda-se... sozinho mete o pé a medo na bola. Nossa senhora...

Mas o Vinicius meu Deus. O que é isto?
Completamente fora dela...

PêPê28

Impressão que fico:
- Ferro é um jogador banal para qual clube da primeira liga (emprestar)
- Gilberto?
- Taarabt pode ter muito futebol mas não é o jogador que precisamos para aquela posição
- Rafa inconsequente como sempre
- Pizzi desprovido de agressividade tanto defensiva como ofensiva é preza fácil para qualquer defesa minimamente capaz (vender)
- Vini sem qualidade para o tipo de jogo que o JJ tenta implementar no ataque.. incapaz de fazer umacombinação (vender enquanto de pode?

- Imperioso comprar outro DC e um 8 bom! Seria bom ter mais um avançado mais móvel/criativo para combinar com o Darwin
Não sonho com laterais porque já sei o que a cada gasta...

Vender: Pizzi, vini, Cervi, Seferović