Pré-Época 2020/2021

kingvata

muito injusto
não jogámos nada

mais de 100 milhões depois e não existe laterais nem meio campo
e mesmo os extremos..enfim...

plantel muito mal construído...Estou muito preocupado!

rsd

Ainda bem que ganhamos para aliviar a pressão. Obviamente há coisas a melhorar.


Tiago_I_

Uma vergonha não terem ido buscar o Nico Gaitán... direcção de merda.

sardao


blueviper


Dope

Vinicius MVP

Nem que o Darwin fosse o maior craque do mundo e fizesse 40 golos, Vinicius tem de ficar

A época è longa...

duarte_1976


eagle85

Da linha de 4 que temos na defesa, qual foi o melhor? Estou com dificuldades em perceber qual é que me irritou menos.

draconic

Citação de: cajoyzen6 em 02 de Setembro de 2020, 20:53
Gaítan jogava a titular de caras neste Benfica

A bola não chora naquele pé esquerdo
O problema é que a época não são 45 minutos.
Gaitan vai encostar muito está época por problemas físicos.

No resto,concordo, é um regalo de se ver.

red_jmn00

Os jogadores estão de rastos mas isso não pode ser desculpa para tudo. Temos de melhorar rapidamente.

rlaranjeiro

Citação de: Tiago_I_ em 02 de Setembro de 2020, 20:53
Vinicius, Darwin, Waldschmidt e Gonçalo Ramos.

Se vier outro avançado que seja superior aos que temos...

Não quero Mariano cá..

O JJ nao conta com o Ramos para nada e o alemao parece que vai ser extremo direito.

Chappu

Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2020, 20:51
Citação de: Chappu em 02 de Setembro de 2020, 20:47
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2020, 20:43
Citação de: Chappu em 02 de Setembro de 2020, 20:37
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2020, 20:34
Quantos jogos ja fez o Taarabt e quantos foi bem expulso, como aqui?

Eu começo, na minha opinião foi o primeiro jogo.

E relembrar os haters que no primeiro cartão, ele nao fez falta, antes fizeram falta sobre ele. Mostra mais benfiquismo na reacção que vocês a criticarem.

Sabes sequer o motivo pelo qual ele vê o primeiro cartão?

E essa de chamar haters e questionares o benfiquismo de quem acha que ele teve uma postura ridícula, está ao mesmo nível das atitudes do Adel neste jogo.
Ele viu o amarelo por protestar. Nao fosse marcada a falta ao contrario, nao teria protestado.

E criticar um dos melhores jogadores do final da epoca passada é de benfiquista? Nao viram o último jogo nem a produção nos outros amigaveis do inicio da epoca?

Fazer asneiras fazem todos.

Pois fazem, agora não invalida que ver 2 amarelos por protestos (o 1º é simplesmente inenarrável) seja uma burrice de todo o tamanho que só serve para prejudicar a equipa.

Isso para mim não é demonstrar vontade nem ambição nem nada... é ser burro, ponto.

Quanto à época passada, serviu de muito realmente. Até podíamos estar a falar do Jonas... se fizesse merda só tinha era de ouvir. Era só o que faltava.
Criticar é uma coisa, dizer que nao serve, que nao e jogador para o benfica... voltando ao que escrevi... Quantas vezes foi bem expulso ate aqui?

É que o rol de críticas aqui ja nem lembram os grandes golos nos ultimos dois jogos, nem as assistencias nos anteriores.

Epa, pessoas a dizerem que o jogador A ou B não serve hão de existir sempre. Até um Cardozo tinha os seus haters porque "só marcava golos".

Relativiza. O gajo é bom jogador, continua a ser dos que tem melhores pés nesta equipa e será muito útil durante a época.

Hoje foi estúpido, mas felizmente fez merda num amigável. Que tenha mais calminha, limpe a cabeça e não o faça quando for a sério.

_Xebola_

Péssimo ensaio, mas deu para ganhar ritmo e nesta altura é isso que interessa...

Mas foi muito mas mesmo muito mau...

Beto1904

Citação de: StarRated em 02 de Setembro de 2020, 20:53
Estás threads deviam parar no malucos do riso

Os 180 que se fizeram aqui com mil e um jogadores, haja paciência para este pessoal

Depois de ver este jogo claramente o JJ e' horrivel. Vamos levar 3-0 do PAOK e tambem confirmar que o Darwin mesmo sem jogar ja e' um flop.