Pré-Época 2020/2021

Chappu

Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2020, 20:51
Citação de: Chappu em 02 de Setembro de 2020, 20:47
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2020, 20:43
Citação de: Chappu em 02 de Setembro de 2020, 20:37
Citação de: MLM em 02 de Setembro de 2020, 20:34
Quantos jogos ja fez o Taarabt e quantos foi bem expulso, como aqui?

Eu começo, na minha opinião foi o primeiro jogo.

E relembrar os haters que no primeiro cartão, ele nao fez falta, antes fizeram falta sobre ele. Mostra mais benfiquismo na reacção que vocês a criticarem.

Sabes sequer o motivo pelo qual ele vê o primeiro cartão?

E essa de chamar haters e questionares o benfiquismo de quem acha que ele teve uma postura ridícula, está ao mesmo nível das atitudes do Adel neste jogo.
Ele viu o amarelo por protestar. Nao fosse marcada a falta ao contrario, nao teria protestado.

E criticar um dos melhores jogadores do final da epoca passada é de benfiquista? Nao viram o último jogo nem a produção nos outros amigaveis do inicio da epoca?

Fazer asneiras fazem todos.

Pois fazem, agora não invalida que ver 2 amarelos por protestos (o 1º é simplesmente inenarrável) seja uma burrice de todo o tamanho que só serve para prejudicar a equipa.

Isso para mim não é demonstrar vontade nem ambição nem nada... é ser burro, ponto.

Quanto à época passada, serviu de muito realmente. Até podíamos estar a falar do Jonas... se fizesse merda só tinha era de ouvir. Era só o que faltava.
Criticar é uma coisa, dizer que nao serve, que nao e jogador para o benfica... voltando ao que escrevi... Quantas vezes foi bem expulso ate aqui?

É que o rol de críticas aqui ja nem lembram os grandes golos nos ultimos dois jogos, nem as assistencias nos anteriores.

Epa, pessoas a dizerem que o jogador A ou B não serve hão de existir sempre. Até um Cardozo tinha os seus haters porque "só marcava golos".

Relativiza. O gajo é bom jogador, continua a ser dos que tem melhores pés nesta equipa e será muito útil durante a época.

Hoje foi estúpido, mas felizmente fez merda num amigável. Que tenha mais calminha, limpe a cabeça e não o faça quando for a sério.

_Xebola_

Péssimo ensaio, mas deu para ganhar ritmo e nesta altura é isso que interessa...

Mas foi muito mas mesmo muito mau...

Beto1904

Citação de: StarRated em 02 de Setembro de 2020, 20:53
Estás threads deviam parar no malucos do riso

Os 180 que se fizeram aqui com mil e um jogadores, haja paciência para este pessoal

Depois de ver este jogo claramente o JJ e' horrivel. Vamos levar 3-0 do PAOK e tambem confirmar que o Darwin mesmo sem jogar ja e' um flop.

Shoky

Chapadinha de piça do Nico na "estrutura".

Que surpresa. Joga de caralho.

j.j.

Bom, esta defesa do Benfica é uma lástima. O único que se aproveitou foi o Almeida e o Odysseas.

blueviper

Temos varios problemas importantes a resolver, seja no meio campo seja na defesa.

enerp8

Citação de: duarte_1976 em 02 de Setembro de 2020, 20:54
Citação de: enerp8 em 02 de Setembro de 2020, 20:52
Foi preciso o Braga mudar o onze todo...

Sim, porque nós jogámos com os nossos melhores.
O Benfica só se superiorizou quando foi suplentes vs suplentes.

futeboldelite

Citação de: duarte_1976 em 02 de Setembro de 2020, 20:54
Citação de: enerp8 em 02 de Setembro de 2020, 20:52
Foi preciso o Braga mudar o onze todo...

Sim, porque nós jogámos com os nossos melhores.

quem é que é melhor do meio campo para a frente?

Chico_odv

Citação de: Rodrialex em 02 de Setembro de 2020, 20:52
Citação de: Chico_odv em 02 de Setembro de 2020, 20:51
Gostei do Almeida a central. Pode ser o 5o e venha de la um defesa direito em condições sff.

É no golo do Braga quem é que tem de marcar o único avançado?

Qual é a parte do 5o Central que não entendeste?

kingvata

Citação de: Pinguinha em 02 de Setembro de 2020, 20:53
Já posso vir para aqui agora comentar, a malta parece que ja se equilibrou emocionalmente.

Entrei aqui e de repente parece que era tudo mau.
sinceramente não vi grande coisa de bom
acho muito mal não termos nem 4 defesas dignos de serem titulares

MLM

Citação de: eagle85 em 02 de Setembro de 2020, 20:54
Da linha de 4 que temos na defesa, qual foi o melhor? Estou com dificuldades em perceber qual é que me irritou menos.
Dou benefício da duvida ao Gilberto por ser novo. Os outros nao têm nada a favor.

dfernandes

Citação de: Biscai@ em 02 de Setembro de 2020, 20:53
Enfim, fica a paragem cerebral do Taarabt e fica a sensação que o Gaitan ainda tinha lugar no plantel do Benfica.

É só estúpido não estar no Benfica. Acho que toda a gente tem a noção disso.

Um jogador com o historial dele tinha que terminar carreira no Benfica. Mesmo a 70 por cento das suas capacidades.

Android1974

Citação de: blueviper em 02 de Setembro de 2020, 20:54
Se não fosse a expulsão o gonçalo tinha entrado, pena.
Não sei, há a cena psicológica de moralizar o ponta-de-lança, deixá-lo lá mais tempo para marcar.

Pasárgada

Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2020, 20:52
Curioso para ver mais do Pedrinho.
Achei curioso que ele parece jogar bem de costas para a baliza, a receber, a rodar e a triangular...
Espero que jogue mais minutos no próximo jogo para ver o que pode dar.

GTtdi_SLB

independente do erro, do 1-1 ou 2-1, para os mais crentes, o nivel médio do Benfica é alto, se assim näo fosse seria impossível haver capacidade para continuar competitivo no jogo. Agora o nivel de jogo, a falta de soluçöes ofensivas, a falta de poderio ofensivo à força, ao tiro, ao empurräo...isso hoje näo se viu e deixa-me preocupado. Temos boa troca de bola em zona fria. Inofensivos depois de tanto milhäo. Muito a melhorar. Ao SLB de hoje näo se auguram grandes feitos.