Pré-Época 2020/2021

Shoky

Chapadinha de piça do Nico na "estrutura".

Que surpresa. Joga de caralho.

j.j.

Bom, esta defesa do Benfica é uma lástima. O único que se aproveitou foi o Almeida e o Odysseas.

blueviper

Temos varios problemas importantes a resolver, seja no meio campo seja na defesa.

enerp8

Citação de: duarte_1976 em 02 de Setembro de 2020, 20:54
Citação de: enerp8 em 02 de Setembro de 2020, 20:52
Foi preciso o Braga mudar o onze todo...

Sim, porque nós jogámos com os nossos melhores.
O Benfica só se superiorizou quando foi suplentes vs suplentes.

futeboldelite

Citação de: duarte_1976 em 02 de Setembro de 2020, 20:54
Citação de: enerp8 em 02 de Setembro de 2020, 20:52
Foi preciso o Braga mudar o onze todo...

Sim, porque nós jogámos com os nossos melhores.

quem é que é melhor do meio campo para a frente?

Chico_odv

Citação de: Rodrialex em 02 de Setembro de 2020, 20:52
Citação de: Chico_odv em 02 de Setembro de 2020, 20:51
Gostei do Almeida a central. Pode ser o 5o e venha de la um defesa direito em condições sff.

É no golo do Braga quem é que tem de marcar o único avançado?

Qual é a parte do 5o Central que não entendeste?

kingvata

Citação de: Pinguinha em 02 de Setembro de 2020, 20:53
Já posso vir para aqui agora comentar, a malta parece que ja se equilibrou emocionalmente.

Entrei aqui e de repente parece que era tudo mau.
sinceramente não vi grande coisa de bom
acho muito mal não termos nem 4 defesas dignos de serem titulares

MLM

Citação de: eagle85 em 02 de Setembro de 2020, 20:54
Da linha de 4 que temos na defesa, qual foi o melhor? Estou com dificuldades em perceber qual é que me irritou menos.
Dou benefício da duvida ao Gilberto por ser novo. Os outros nao têm nada a favor.

dfernandes

Citação de: Biscai@ em 02 de Setembro de 2020, 20:53
Enfim, fica a paragem cerebral do Taarabt e fica a sensação que o Gaitan ainda tinha lugar no plantel do Benfica.

É só estúpido não estar no Benfica. Acho que toda a gente tem a noção disso.

Um jogador com o historial dele tinha que terminar carreira no Benfica. Mesmo a 70 por cento das suas capacidades.

Android1974

Citação de: blueviper em 02 de Setembro de 2020, 20:54
Se não fosse a expulsão o gonçalo tinha entrado, pena.
Não sei, há a cena psicológica de moralizar o ponta-de-lança, deixá-lo lá mais tempo para marcar.

Pasárgada

Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2020, 20:52
Curioso para ver mais do Pedrinho.
Achei curioso que ele parece jogar bem de costas para a baliza, a receber, a rodar e a triangular...
Espero que jogue mais minutos no próximo jogo para ver o que pode dar.

GTtdi_SLB

independente do erro, do 1-1 ou 2-1, para os mais crentes, o nivel médio do Benfica é alto, se assim näo fosse seria impossível haver capacidade para continuar competitivo no jogo. Agora o nivel de jogo, a falta de soluçöes ofensivas, a falta de poderio ofensivo à força, ao tiro, ao empurräo...isso hoje näo se viu e deixa-me preocupado. Temos boa troca de bola em zona fria. Inofensivos depois de tanto milhäo. Muito a melhorar. Ao SLB de hoje näo se auguram grandes feitos.

Toalhete

Citação de: eagle85 em 02 de Setembro de 2020, 20:54
Da linha de 4 que temos na defesa, qual foi o melhor? Estou com dificuldades em perceber qual é que me irritou menos.

O Almeida deve ter sido o menos mau.

Pinguinha

Cavani - Vinicius ás quartas nas champions

Darwin Waldsmith ao Domingo no tugão

Joaquim Ferreira Bogalho

Treinaram de manhã tiveram jogo há três dias não temos defesas Taarabt desnorteado...no fim obrigado ao Treinador pois quatro anos depois vi um Benfica a jogar com 10 e não se notar e ainda virar o jogo...hoje Jesus quis dizer que não tem defesas e já jogadores que sabem que não ficam Ferro Gabriel à cabeça.