Pré-Época 2020/2021

The Eagle 10

O que preocupa mais é a defesa nem tanto o ataque.

As debilidades são obvias benfica precisa de dois laterais( Direito e esquerdo) e 3° e eventualmente um 4° central.

Gr concorrente ao Vlachodimos e exige-se.

Neste momento n° 8 é importante mas a defesa é aquilo que está preocupar muito mais.

O mais justo era o empate hoje.

giiin

joao_pedro1991

Não consegui ver o jogo. Alguém sabe se vai dar repetição na BTV?

Sexta-Feira

Taarabt será o nosso joker.

Nunca poderá ser titular. Psicologicamente muito instável.

Para jogos teoricamente mais fáceis apenas.

MMeira

Nao pude ver o jogo por causa do trabalho.

Foi mais do mm? Benfica Lage-Style?

Os laterais como estiveram?

E os centrais?

Grande exibicao do 8 que fomos buscar?

Obrigado

Mika21PA

Citação de: The Eagle 10 em 02 de Setembro de 2020, 21:28
O que preocupa mais é a defesa nem tanto o ataque.

As debilidades são obvias benfica precisa de dois laterais( Direito e esquerdo) e 3° e eventualmente um 4° central.

Gr concorrente ao Vlachodimos e exige-se.

Neste momento n° 8 é importante mas a defesa é aquilo que está preocupar muito mais.

O mais justo era o empate hoje.

Na frente há mais que qualidade.

Os nossos laterais tirando o Grimaldo são fraquinhos. Falta um central para backup aos titulares, e um 8.

zefo

Citação de: tfouto em 02 de Setembro de 2020, 21:23
Eu ia buscar o Gaitan e André Horta.
Agora? Os jogadores andavam.nos pro crl e o Braga cobrava os olhos da cara

SkiL

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2020, 21:28
Citação de: x@ng@i em 02 de Setembro de 2020, 21:25
Vieira que se ponha fino.. Não temos equipa.. Gastar milhões sem conseguir fazer uma equipa vai ser mais uma para os livros

Estranho era já teres equipa com 4 semanas de trabalho. Só rir.

O Braga tem em duas semanas de trabalho..

Biscai@

Espero bem que o Vinicius não se tenha lesionado, quando marcou o segundo golo agarrou-se a perna. Se foi lesão estamos fodidos.

brunomartins

Já paravam era com aqueles rodriguinhos à entrada da área, irritante

Rei

Citação de: SkiL em 02 de Setembro de 2020, 21:31
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2020, 21:28
Citação de: x@ng@i em 02 de Setembro de 2020, 21:25
Vieira que se ponha fino.. Não temos equipa.. Gastar milhões sem conseguir fazer uma equipa vai ser mais uma para os livros

Estranho era já teres equipa com 4 semanas de trabalho. Só rir.

O Braga tem em duas semanas de trabalho..

Tem o quê? Foi um jogo de pré época, fisicamente tudo de rastos. É ridículo tirar conclusões nesta fase.

MiguelTrindade

Eu nem sei bem o que dizer mas vou tentar.

Não consigo perceber se tem a ver com a tareia que estão a levar se é a equipa que está cansada, não consigo perceber...

O Únicos jogadores esforçados e que jogaram e que se fizeram notar para mim foi o Vlachodimos e o Vinicius, Pedrinho e Diogo Gonçalves tudo o resto fizeram só merda...

Mais, do que vi do Jogo do Braga foi um bailarico por parte do Braga exceptuado os primeiros 15 minutos, jogaram uma bela merda e começaram a pré-época primeiro que o Braga.

Para finalizar já estamos perto dos 100 milhões em gastos será que ninguém ainda reparou que falta o jogador mais importante?????? Pois é mas eu não consigo escrutinar um organizador de jogo, e faz-me espécie pessoas experientes e sabedoras do oficio ainda não terem percebido isso.

Por ultimo e só para terminar não consegui ainda ver qualquer hipótese de chegar á Liga dos Campeões a continuar a jogar assim, pelo contrário consigo isso sim a continuar a assim ver um passeio no nosso campeonato por parte do FCPorto.

Vamos aguardar...mas para já e com os gastos efectuados estou deveras preocupado e muito apreensivo...

andoaleme

Citação de: pedrocairrao em 02 de Setembro de 2020, 21:09
Carlos Vinicius não marca: ''não vale nada, pastelão. 60 milhões? Nem por 20 o vendem...''

Carlos Vinicius marca 2 golos: ''isto vai é ser bom para as capas e para as comissões para o Mendes''.

Forum SerBenfiquista.
Não vale 60M, nem metade, nem justificava o investimento que foi feito, é-me indiferente ficar ou ser negociado, quando nos últimos anos negociámos jogadores de qualidade superlativa, os quais tinha prazer em vê-los jogar com a nossa camisola e senti tristeza quando saíram.

Jotenko

Não dá para voltarmos à Hummel?

Equipamentos do Braga lindos...

kaprikorn

Mau jogo onde alguns jogadores - Cebolinha foi o expoente máximo disso - começaram já completamente estafados.

Gilberto uma nódoa, Rafa continua a não dar seguimento a uma única bola, Tavares muito pior hoje e Ferro...bem, o Ferro é aquilo, não surpreende. Curiosamente o Almeida conseguiu ser dos menos maus, o que diz muito do jogo.

No meio, foi o expectável para quem percebe minimamente da poda, Taarabt nunca poderá ser titular se queremos efectivamente almejar a alguma coisa. Mais ainda se estivermos a falar da posição 8.

E como se não bastasse, ainda vimos toda a classe que o Nico espalha, mesmo em baixo de forma. Chocolate para todos. E não servia para nós....enfim.