Pré-Época 2020/2021

Tom_Joad

O ferro continua no mesmo nível do ano passado, ou seja, nível de juvenis...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

pabgarrido

Pizzi e Rafa não estão para correr durante o jogo, e continuam a jogar sobretudo um com o outro apenas, esquecem-se da malta à volta deles. Não vejo, sobretudo no Rafa NENHUM compromisso. É vender. Se possível num pacote.

O Gilberto tem melhor pé esquerdo do que direito. Isso diz o que eu acho sobre ele ser lateral direito do benfica. Mas saiu com a camisola a pingar, que é o mínimo que se exige a quem não tem (ainda) muito talento visível.

Não há alternativa ao Taraabt a "8". Aos 30 minutos já estava todo roto. Precisamos de ajustar aqui o plantel. Talvez fosse melhor colocar o marroquino a jogar a 2 avançado.

O Vinicius mesmo com 2 golos, fez um jogo muito fraco em termos de envolvimento atacante, mas com duas excelentes iniciativas individuais. Deu o que tinha e o que não tinha.  Jogar com a Dupla PizziRafa ao lado não ajuda, mas pareceu-me ainda muito perdido e com demasiada tendência a cair nas zonas do Cebolinha.

NicoTorito

Urgente um central e um defesa esquerdo. Não podemos continuar a ter como suplentes para a defesa jogadores que sinceramente acho que tinham dificuldades para calçar em qualquer equipa da primeira liga e tou a ser simpatico. Vertonghen dificilmente é capaz de fazer 40 jogos numa época e Grimaldo todos sabemos que pode a um momento qualquer ter uma lesão grave

andoaleme

Citação de: kingvata em 02 de Setembro de 2020, 21:07
Citação de: Redceltic em 02 de Setembro de 2020, 20:59
Citação de: kingvata em 02 de Setembro de 2020, 20:56
Citação de: enerp8 em 02 de Setembro de 2020, 20:55
Citação de: duarte_1976 em 02 de Setembro de 2020, 20:54
Citação de: enerp8 em 02 de Setembro de 2020, 20:52
Foi preciso o Braga mudar o onze todo...

Sim, porque nós jogámos com os nossos melhores.
O Benfica só se superiorizou quando foi suplentes vs suplentes.
já eu nunca vi um Benfica superior, mas enfim

So começaste a ver o jogo aos 15 minutos Entao. Foi pena,  perdeste uma bola na barra e um falhanço isolado do rafa. E o braga sem conseguir sair do meio campo. Fica pra próxima.
já tenho muitos anos de Benfica, com muito futebol nos anos 80, onde sempre se exigiu muito do Benfica e dos seus jogadores.
O Benfica tem de ser exigência e qualidade! se voçês não conseguem ver problemas neste plantel, então siga...façam a festa e gritem vitória.

Se acham que eu acho piada ganhar um campeonato em 3 contra a pior merda de porto, então façam a festa!

mudou o treinador, mas não mudou a estrutura e quem constroi o plantel

Mas faz algum sentido que a menos de duas semanas dos jogos oficiais se tenha gasto mais de 100 milhões e a equipa só tenha 2 centrais e um lateral?? e apenas um 8 adaptado??

epá! abram os olhos!!
Também eu amigo comecei a assistir ao Benfica de Eriksson em 82 e por mais que tentem colar o JJ a esse enorme treinador nem perto dele chega, nem à qualidade de futebol que praticávamos nas competições nacionais e europeias, onde éramos equipa grande em qualquer campo, era essa a nossa identidade!

Por isso será mais uma época em que tenho zero expectativas, exigência no máximo ainda para mais quem afiançou que iríamos jogar o triplo.

Observamos uma defesa e um meio campo de manteiga na transição defensiva e na organização e a responsabilidade não é dos jogadores, porque o pior Benfica será sempre superior ao melhor SCBraga.

Melhor do jogo, o resultado nos 2 golos oferecidos pelo mesmo jogador e a classe de Nico de que carecemos.

78Alexandre

António Rola a dizer que o primeiro amarelo ao Taarabt é injutsto.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

SkiL

Continua na mesma..
Mal a defender, e falta de construção atacar... e isto com mais duas semanas de trabalho que o Braga..

x@ng@i

Vieira que se ponha fino.. Não temos equipa.. Gastar milhões sem conseguir fazer uma equipa vai ser mais uma para os livros

AnotherDoom

Citação de: AnotherDoom em 02 de Setembro de 2020, 20:27
O Gilberto custou 80 mil euros ao clube anterior em janeiro.

80

MIL

Euros

OITENTA!

Para completar a informação:

Oitenta

Mil

Euros!

OITENTA caralho!!!

Um jogador que que passou a vida de empréstimo em empréstimo.

omgjh

iREDBLOOD

Citação de: Korczak em 02 de Setembro de 2020, 21:13
Citação de: iREDBLOOD em 02 de Setembro de 2020, 21:04
Citação de: Korczak em 02 de Setembro de 2020, 21:03
Citação de: iREDBLOOD em 02 de Setembro de 2020, 21:02
Citação de: Redceltic em 02 de Setembro de 2020, 21:01
Citação de: iREDBLOOD em 02 de Setembro de 2020, 20:59
Não jogamos a ponta. O que é que melhorou em relação à ultima época afinal? Não sei o que joga o PAOK, mas é bom que sejam muito fraquinhos se não vamos de cona.

Olha para comecar em 6 jogos ganhamos os 6. Isto é,  voltamos a ganhar jogos. Parece uma melhoria.

Jogos de pré época contra mijas na escada. Mas estás a falar a sério ou tás só a trollar?
mijas na escada? Fonix!!! Jogamos  contra o Canelas?

Estoril, Belenenses, Farense, uns gajos que desceram de divisão no bifão. Qual é a duvida?
Belenenses e Farense não são da 1a Divisão? Os bifes ficavam no Top6 na liga Tuga. E o Braga?
Com o Braga pareciamos o Benfica do Lage/Verissimo.

Biscai@

:buck2:
Citação de: AndreGon em 02 de Setembro de 2020, 21:10
Sugiro que vejam as ações ou falta delas, do Ferro nas bolas paradas defensivas.
Estou farto de as ver. Acho que nem titular consegue ser numa equipa de segunda Liga. Por amor da santa, é fraquissimo. Hoje mais uma vez foi comido de todas as formas e feitios. Horrível.

Rei

Citação de: x@ng@i em 02 de Setembro de 2020, 21:25
Vieira que se ponha fino.. Não temos equipa.. Gastar milhões sem conseguir fazer uma equipa vai ser mais uma para os livros

Estranho era já teres equipa com 4 semanas de trabalho. Só rir.

Sexta-Feira

Gérson, Nacho e defesa central

3 jogadores e fechar o mercado.

Vinicius fica... Vender o Seferovic.

Qualquer coisa que não isto ou perto disto é morte certa.