Pré-Época 2020/2021

dfernandes

Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2020, 21:11
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2020, 21:09
Esqueçam lá o 8 e laterais.

Se há posições em que o JJ gosta de inventar são essas 2.

Isso era quando ele tinha jogadores para inventar, agora não há

Tinha é como quem diz. Se quiser agora também arranja um Melgarejo. Tipo Cervi. Ou um Talisca a 8. Tipo Taarabt.

kingvata

O Gilberto é mais um caso bruno cortez, emerson, luis felipe

todos sabiamos que eram contratações patetas, mas mesmo assim contratou-se

Em janeiro, o mais tardar Junho estamos a tentar emprestar ao goiás!

e é isto...profissões pagas a peso de ouro e ninguém exige a puta de nada

adeptoBancada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Setembro de 2020, 21:12
Citação de: JPSilva em 02 de Setembro de 2020, 21:11
Citação de: dfernandes em 02 de Setembro de 2020, 21:09
Esqueçam lá o 8 e laterais.

Se há posições em que o JJ gosta de inventar são essas 2.

Isso era quando ele tinha jogadores para inventar, agora não há
está a inventar um meio campo horrível.

Este meio campo na Grécia e é meio caminho para dizer xau
Já ando a dizer isto há semanas. Com Weigl e Taarabt no meio, é meio caminho andando para ficarmos pelo caminho.

diabinho99

Gostei dos primeiros 30 min depois a equipa deu o peido, isto deve ser com cada malha que eles nem respirar conseguiam.
Aquela defesa é um horror, e o pior de tudo é que como isto está, vamos levar com eles muitas vezes.
Vinigol bem a não desistir e a ser recompensado.

Espoginho

N1c0

Citação de: desinstala em 02 de Setembro de 2020, 21:11
O primeiro amarelo ao Taarabt também é um absurdo. Aquela falta LOL

Ninguém me tira da ideia que ele quis ser expulso. Até a reacção ao vermelho mostra isso. Porquê é que não sei mas é "perigoso" ter o Taarabt no meio-campo do Benfica. Por todos os aspectos incluindo os tácticos. Pezinhos de ouro mas falta o resto. Poderá ser uma grande opção de banco.

cwally

Citação de: tommy7x em 02 de Setembro de 2020, 20:59
Citação de: cwally em 02 de Setembro de 2020, 20:57
Jogo igualzinho a qualquer outro da época passada.

Preocupante.
Este comentário prova que não percebes nadinha de futebol.
Obrigado pelo teu comentário sábio...

Mr. Pizzi

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Setembro de 2020, 21:11
Já na 1ª parte se notava que o Taraabt andava maluco para fazer a folha a um do braga qualquer, coisas que já devem vir da época passada. Pudera, com fdp's como o raul (que nos insultou na nossa casa), fransérgio e agora os porcos castro e iuri, até eu me arriscava a ser expulso por menos!
;D

Biscai@

E o toque de bola do Pedrinho. Temos jogador... primeira vez que toca na bola faz uma bicicleta que quase dá golo. Vai fazer história no Benfica.

komytis

Citação de: zero07 em 02 de Setembro de 2020, 21:07
Citação de: komytis em 02 de Setembro de 2020, 21:06
Citação de: zero07 em 02 de Setembro de 2020, 21:00
Citação de: komytis em 02 de Setembro de 2020, 20:52
Citação de: RedVC em 02 de Setembro de 2020, 20:51
Goooloooooo!

Fantástico como vamos vencer um jogo em que fomos inferiores durante 80 minutos.

Muito mérito de Vinicius em ambos os golos.
Tambem é assim que ae ganham campeonatos
Pensava que isso era prós Ruis Vitórias.
Lembras-te do jogo contra o boavista que deste um banho de bola espetaste nao sei quantas bolas nos ferros que até o william se ria?
Lembras-te do outro contra  o boavista que nao jogaste um peido e o jonas  espetou-a lá dentro ?

Qual te provocou azia?
Adivinha quem levantou o caneco nessas duas ocasiões?
O scp do JJ?
:rir:
Excelente exemplo!

MMeira

Citação de: Dope em 02 de Setembro de 2020, 21:07
Acho que se alguém tivesse dúvidas este jogo mostrou o quanto nos precisamos de um 8 de qualidade inquestionável, um DD, DE e DC !

Ps: preferia investir uns milhões aserio nestas 4 posições e fazer a época com (Vinicius, Darwin, Waldschmidt e Seferovic ou Gonçalo como 4a opção) do que gastar aseguir mais 20 ou 25M noutro avançado e continuar com uma segunda linha defensiva ao nível de um casa pia... A época è longa e há sempre uma ou outra lesão...

So n vê quem anda c os olhos tapados ou quem so se interessa por negociatas.

Jamal

Sobre Gaitan.

Vieira:Oh Lage diz à CS que o Gaitan está velho e não estamos interessados.
Lage :Pois então digo que o projeto do Benfica leva-nos a olhar para outros jogadores.

Vieira:Oh Jesus que achas do projecto do Benfica com Gaitan?
Jesus:Oh Vieira ele já tem uma idade que não vai pra novo.

ChEsTeR

Neste momento falta vir um central que deverá ser o semedo, de resto acho que só virá um medio centro se o gabriel sair...

Emprestar svilar, tomás tavares e jota.

Jardel, Cervi, Chiquinho, seferovic e dyego sousa deverão sair e o samaris se ficar possivelmente é pela importância que tem no balneário porque está tapadissimo...

O nuno tavares tem coisa boas e coisas más, acho que pode dar e evoluir mas confesso que é um risco.

Na direita já se esperava que o gilberto ia ser flop pelo que a saga do defesa direito está para durar.

eplunum

Citação de: Atemorrer1904 em 02 de Setembro de 2020, 21:09
Fiquei preocupado com este jogo. Alguém me pode explicar qual é a lógica de quando temos a bola num lado, o lateral do lado contrário não dá largura sendo que o extremo também se encontra por dentro? Não faz sentido nenhum. Já cansa o constante jogo interior que acaba sempre a entrada da área adversária e que origina constantes contra ataques onde meia equipa fica batida. De resto, bons sinais de Diogo Gonçalves, Vinicius e Pedrinho.
tenho a mesma leitura,afunilamos muito o jogo pêlo meio e depois os laterais não dão largura quando atacamos por um lado o lateral contrário em vez de dar largura vêm para o meio para equilibrar defensivamente o que faz com que o nosso jogo seja muito pelo meio e com pouca largura pelas latetais.