Pré-Época 2020/2021

joaogr

JJJJJJ

Citação de: benficaslb1 em 25 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: JJJJJJ em 25 de Agosto de 2020, 19:12
Citação de: benficaslb1 em 25 de Agosto de 2020, 19:09
Citação de: JJJJJJ em 25 de Agosto de 2020, 19:09
Citação de: ivanslb1990 em 25 de Agosto de 2020, 19:07
nem da para ir sabendo o resultado , porra!!
atualmente 1-0 pro benfica
Spoiler
golo do cavani
[fechar]

Tens uma piada do crl.
ya eu sei :smokin:. Pensei que os nervos pelo cavani ja tinham passado

Eu quero que o Cavani se foda. Estou fdd é por causa da Youth League quero lá saber do Cavani
mesmo isso tambem eu, não é a nossa melhor geração, mas merecíamos mais, principalmente na 2ª parte

Tacuara_7

Para que serve a Tv do Vieira se nem para passar um amigável serve. O conteúdo é tao deprimente. Tenho pena de quem pague 10€ mês.

T21

Citação de: Tacuara_7 em 25 de Agosto de 2020, 19:19
Para que serve a Tv do Vieira se nem para passar um amigável serve. O conteúdo é tao deprimente. Tenho pena de quem pague 10€ mês.

Eu prefiro gastar na Netflix!

Tiago_I_

Ok já vi que até os amigaveis de pré-temporada perdemos o direito de ver...

Está na Vieira Tv a falar o Guerra magro mas com a roupa do Guerra gordo vestida...
Foda-se aumentem o ordenado ao homem para ele ir à Primark comprar roupa que lhe sirva... parece eu em puto quando pedi ao meu pai para me emprestar um casaco para levar ao baile de finalistas  :rir:

Pleasure_+_Pain

Citação de: Tacuara_7 em 25 de Agosto de 2020, 19:19

Há muito que deixei de ser "cliente" desse canal.

pexim

Se estivéssemos em estágio na Suíça os jogos davam todos para poder chular bilhete aos emigrantes e algum aos promotores. Como é cá por casa, os benfiquistas que se fodam. Têm tempo de ver a equipa quando já puderem pagar bilhete.

montana slb

Vergonha, cada dia o orelhudo acha se dono e senhor do BENFICA e nada feito ninguem fala.

EU QUERO VER O MEU BENFICA AINDA ESTOU NESSE DIREITO DE VER JOGOS DE PRE ÉPOCA

E que ninguém me venha com o jj esse nao manda ainda nada, eu nao me esqueci dos pulinhos com o badoxa de mao dada em alvalade 2 dias antes era o treinador do SLB

MiguelAlmeida

Que está a dizer o guerra ?

benficahastalamuerte

nao ha nem um minuto a minuto em algum lado?

Adrian31

Citação de: MiguelAlmeida em 25 de Agosto de 2020, 19:37
Que está a dizer o guerra ?

que quando sair dali vai comer uma hamburger.

joao12soares

Para não ter transmissão, é porque deve estar a ser um treino e não um jogo de treino.

desinstala

Bela tv do clube que temos.

to202002