Pré-Época 2020/2021

guigas1995

Não há nenhum FireEagle dos resultados dos treinos?  :bandeira1:

CarlAlex

Citação de: guigas1995 em 25 de Agosto de 2020, 20:52

Pelos vistos, nem por isso... vamos continuar à espera! Ja deve ter acabado...

Papaloukas

Citação de: guigas1995 em 25 de Agosto de 2020, 20:52
Quando foi com o Estoril, salvo erro, foi o user "francisco" que colocou aqui o resultado, não sei se ele tem forma de ter acesso a essa informação antecipadamente.

Bukowski

Eu vi o autocarro dos pastéis a chegar, mas não sei se já saiu.

Goya80

Cada vez se nota uma maior falta de respeito pelos sócios e simpatizantes do SL Benfica. Não informam nada, pensam que são os donos do Clube e nós somos fantoches. Nem que esta direcção trouxesse o Messi votava neles, venha OUTubro.

to202002

A esta hora esta o Guerra e companhia a olhar para aqui e a gozar!!

van33

Eu concordo em não dizerem o resultado. Escondam tudo, à merda que fizeram na última época acho muito bem não mostrarem nem dizerem nada sobre os jogos, honestamente tb não tinha coragem para os ver, já que escondem as verdadeiras contas, escondem os jogos, escondam tudo....

van33

Citação de: to202002 em 25 de Agosto de 2020, 20:58

Esse se batesse com os cornos contra um eucalipto eu só teria pena do eucalipto que não merecia levar com tamanha merda

slbfan4you

Nunca mais chega OUTubro.
Não vai ver o jogo dos putos e ainda por cima nem podemos ver os amigáveis da nossa própria equipa mas isto nunca mais acaba fdssssssssssssss

MTrigueiros

Sinceramente, não me importo de não ter acesso a estes jogos.

Se o treinador acha importante manter o secretismo e trabalhar em segredo, e desde que o faça bem, não há nada a apontar.

São jogos de pré-época, a importância que têm são para o treinador e equipa técnica. Para nós adeptos serve "apenas" para criar expectativas.

GTtdi_SLB

Citação de: to202002 em 25 de Agosto de 2020, 20:58

Tá a mamar o dele, nem Benfiquista é...foi o Slb que lhe pagou a redução abdominal

to202002

Citação de: Goya80 em 25 de Agosto de 2020, 20:58
Cada vez se nota uma maior falta de respeito pelos sócios e simpatizantes do SL Benfica. Não informam nada, pensam que são os donos do Clube e nós somos fantoches. Nem que esta direcção trouxesse o Messi votava neles, venha OUTubro.
Eles manda e fazem questão de mostrar isso, no ano passado tudo a desatinar com o fogo de artifício no jogo a seguir a assembleia triplicaram o fogo do artifício!! Votem no gajo 

subLiminar

O @Messi87 nāo falhava nestas merdas. [emoji20]

adeptoBancada

Se tivermos empatado ou perdido, será que vamos saber quanto ficou?

adeptoBancada

Citação de: subLiminar em 25 de Agosto de 2020, 21:00
O @Messi87 nāo falhava nestas merdas. [emoji20]
que lhe aconteceu?