Pré-Época 2020/2021

profeta isaias

Citação de: Biscai@ em 26 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Agosto de 2020, 00:44
O Gilberto parece o Maxi, aparece muito na área
O Gilberto é muito forte fisicamente e mentalmente.
Trabalhado pelo jesus vai ser um bicho muito difícil de ultrapassar e felizmente parece que se está a adaptar muito bem, não pára de fazer assistências e agora até já marca.

No lado esquerdo da defesa, quero acreditar que o Jesus vai fazer do Nuno Tavares jogador... se Jesus fez do Coentrão um grande defesa-esquerdo, acredito que também o conseguirá fazer com o Nuno Tavares. Mas vamos ver...

O Coentrão já lá tinha muito talento

JM21

Mais uma "chapa 4". A 3ª em 3 jogos. Bom ritmo no ataque.

De resto, para além dos golos em vídeos de 1 minuto, é impossível tirar o que quer que seja de conclusão. Queria muito ver a equipa jogar.

cipri_slb

Citação de: JM21 em 26 de Agosto de 2020, 10:19
Mais uma "chapa 4". A 3ª em 3 jogos. Bom ritmo no ataque.

De resto, para além dos golos em vídeos de 1 minuto, é impossível tirar o que quer que seja de conclusão. Queria muito ver a equipa jogar.

Já me convenci que este ano não há jogos de pré-época na TV

cmarg1971

Citação de: fjorge em 26 de Agosto de 2020, 10:08
<br /><br />

isto só não me estraga o dia todo, porque acredito plenamente na capacidade de mentir e inventar da redacção do Record.

every time i die

Citação de: flexter em 26 de Agosto de 2020, 09:01
Citação de: tfouto em 26 de Agosto de 2020, 08:59
Citação de: Roting em 26 de Agosto de 2020, 08:52
Quem faz a arrancada no meio campo defensivo no primeiro golo?
Gabriel.
Brincadeira.

Rafa. Vê se bem que é ele.
Quase que me enganavas

No golo do Jota dá para ver bem o Gabriel... Parado, com as mãos na cintura a observar.  :buck2:

Seven Red

Citação de: cmarg1971 em 26 de Agosto de 2020, 10:31
Citação de: fjorge em 26 de Agosto de 2020, 10:08
<br /><br />

isto só não me estraga o dia todo, porque acredito plenamente na capacidade de mentir e inventar da redacção do Record.
Realmente um jogador do Benfica estar em forma e a jogar bem é uma péssima notícia  :crazy2:

pasfomp

onde andam os videos dos golos?

e qual foi a equipa titular?

fjorge

pica_foices

Citação de: pasfomp em 26 de Agosto de 2020, 10:46
onde andam os videos dos golos?

e qual foi a equipa titular?

usernews

niko31

Tenho um feeling que Seferovic vai ficar. Uma coisa que não podemos retirar merito dele é o esforço. Dá para reparar nos jogos. Ele é sempre o que faz melhor a pressão e corre mais para a fazer. E com JJ ele pode melhorar, e parece que é isso que está a acontecer. Espero que seja um Taarabt e consiga voltar ao melhores dias. Se assim for, não precisamos de gastar assim tanto dinheiro num PL.

Onac

Citação de: fjorge em 26 de Agosto de 2020, 10:50
<br /><br />
Já estamos a trabalhar a "opinião pública" para a venda do jogador...

brunomartins

Citação de: niko31 em 26 de Agosto de 2020, 10:52
Tenho um feeling que Seferovic vai ficar. Uma coisa que não podemos retirar merito dele é o esforço. Dá para reparar nos jogos. Ele é sempre o que faz melhor a pressão e corre mais para a fazer. E com JJ ele pode melhorar, e parece que é isso que está a acontecer. Espero que seja um Taarabt e consiga voltar ao melhores dias. Se assim for, não precisamos de gastar assim tanto dinheiro num PL.
Hahahaha. Vai lá trollar para outro lado

adeptoBancada

Citação de: Onac em 26 de Agosto de 2020, 10:52
Citação de: fjorge em 26 de Agosto de 2020, 10:50
<br /><br />
Já estamos a trabalhar a "opinião pública" para a venda do jogador...
O JJ decidiu embirrar com o Rúben Dias.

Acho estranho só falarem no Rúben Dias. Aposto que dá raspanetes a outros. Mas por algum motivo insistem mais nele.

niko31

Citação de: brunomartins em 26 de Agosto de 2020, 11:03
Citação de: niko31 em 26 de Agosto de 2020, 10:52
Hahahaha. Vai lá trollar para outro lado
Infelizmente, nao é troll. Cada vez mais sinto que ele vai ficar.

cmarg1971

Nunca mais há um jogo na tv para termos opiniões definitivas e sagradas sobre os jogadores, baseadas numa ou duas jogadas...
É que os mais de 200 jogos do Almeida ainda não nos dão a ideia exacta do seu potencial.