Pré-Época 2020/2021

Black Panther

joaogr

Consegui ver o jogo até meio da segunda parte, o onze da primeira parte foi:

Gr -  Odysseyas
Dd - Gilberto
DC - Ruben Dias e Vertoghen
De - Cervi
MD - Rafa
Me - Everton
MC - Pizzi e Gabriel
MCO - waldscmidt
PL - Vinicius

2parte
GR - Odysseyas
DE - Nuno Tavares
Dd - André Almeida
DC - Samaris e Ferro
Me - Chiquinho
MD - Diogo Gonçalves
MC - Florentino e Weigl
MCO - Adel
PL - Seferovic

Destacar sem dúvida a postura de JJ inclusive tenho de deixar aqui uma frase que achei digna de realce... "Parece que só começaram a jogar á bola agora c.....". Todas as frases que disse acabaram sempre em alho...

O Adel fez um bom jogo...a opção Florentino e Weigl   parece tudo menos acertada, o puto Diogo Gonçalves parece o Miguel Oliveira e a sua KTM,tal como o Rafa, mas esse já n surpreende.
Daquilo que vi fizemos um jogo equilibrado, tirando o golo que sofremos.

Mariachi

Goleadas na pre época pouco me dizem.

Pena que não dê para ver os jogos, mas eles lá terão as suas razões.

Holmesreis

Qualquer jogador minimamente professional consegue aquilatar ao segundo treino a qualidade de um novo treinador. Muitas das vezes, é essa a chave para se fabricar um bom balneário.

Quando começamos 70-71 com Jimmy Hagan, vínhamos de uma época medíocre, terminamos a 8 pontos do Sporting e com Otto Glória em rota de colisão com a Direção e os capitães. Mal o inglês deu os primeiros treinos, muito exigentes em termos físicos, os jogadores perceberam logo a qualidade do treinador. E embora os resultados iniciais fossem algo dececionantes (à sexta jornada, estávamos em quarto lugar), a senda de vitórias que se seguiu foi inquestionável.

Estes jogadores olhavam para o Bombo e para o Lage e viam neles gajos porreiros, não timoneiros.

Black Panther

Citação de: Mariachi em 26 de Agosto de 2020, 21:11
Goleadas na pre época pouco me dizem.

Pena que não dê para ver os jogos, mas eles lá terão as suas razões.

It´s top secret beyond classified  :-X

TotoSalvio

Citação de: joaogr em 26 de Agosto de 2020, 21:11

Gr -  Odysseyas
Dd - Gilberto
De - Cervi
MD - Rafa
Me - Everton
MC - Pizzi e Gabriel
MCO - waldscmidt
PL - Vinicius

2parte
GR - Odysseyas
DE - Nuno Tavares
Dd - André Almeida
DC - Samaris e Ferro
Me - Chiquinho
MD - Diogo Gonçalves
MC - Florentino e Weigl
MCO - Adel
PL - Seferovic

Destacar sem dúvida a postura de JJ inclusive tenho de deixar aqui uma frase que achei digna de realce... "Parece que só começaram a jogar á bola agora c.....". Todas as frases que disse acabaram sempre em alho...

O Adel fez um bom jogo...a opção Florentino e Weigl   parece tudo menos acertada, o puto Diogo Gonçalves parece o Miguel Oliveira e a sua KTM,tal como o Rafa, mas esse já n surpreende.
Daquilo que vi fizemos um jogo equilibrado, tirando o golo que  ::bater::sofremos.

É mesmo assim! Farto de primas donas estávamos nós todos   ::bater::

Não me esqueço daquela atitude na 2a parte de Portimão..  :estrelas:

Jiujitsu

Citação de: Biscai@ em 26 de Agosto de 2020, 21:09
Citação de: Jiujitsu em 26 de Agosto de 2020, 20:29
Citação de: Biscai@ em 26 de Agosto de 2020, 20:11
Citação de: Jiujitsu em 26 de Agosto de 2020, 19:53
Citação de: Biscai@ em 25 de Agosto de 2020, 22:00
Citação de: N1c0 em 25 de Agosto de 2020, 21:53
Citação de: Billy the Kid em 25 de Agosto de 2020, 21:50
Foi com um taxativo 4-0 que o Benfica venceu, nesta terça-feira, a formação do Belenenses SAD. Seferovic, Gilberto, Jota e Diogo Gonçalves assinaram os golos dos encarnados em mais um bom teste. Amanhã o adversário será o Farense.

O Benfica Campus foi o palco de mais um jogo-treino, com os comandados de Jorge Jesus a não terem mãos a medir, com a intensidade e o foco a serem o mote. Treino matinal e encontro com o Belenenses SAD ao final do dia, com vitória por 4-0 para os encarnados.

Jorge Jesus colocou em campo um onze composto por Odysseas, André Almeida, Rúben Dias, Vertonghen, Nuno Tavares, Weigl, Taarabt, Waldschmidt, Rafa, Pizzi e Seferovic. Foram ainda utilizados Gilberto, Cervi, Florentino, Gabriel, Diogo Gonçalves, Jota, Chiquinho, Vinícius, Ferro, Samaris e Zivkovic.

O primeiro golo apareceu num excelente lance, que nasceu de um desequilíbrio provocado por Rafa. Adel Taarabt deu sequência e Seferovic finalizou (1-0).

Ainda antes do intervalo, mais duas boas oportunidades para o Benfica. Primeiro Seferovic, de cabeça, ao lado; depois, Taarabt para boa defesa de André Moreira.

A segunda parte começou como terminou a primeira, com o Benfica a criar lances de perigo. Logo no reatar, Vinícius quase marcou e, aos 47', golo de Gilberto, um dos reforços para a época 2020/21.

O 3-0 chegou pouco depois, aos 53', com Jota a rematar. A bola ainda desviou num adversário, mas acabou no fundo das redes.

O último golo pertenceu a Diogo Gonçalves, em mais um desequilíbrio provocado pelo lado esquerdo do ataque das águias, sentenciando a partida num 4-0 final.

Amanhã, quarta-feira, dia 26 de agosto, há novo treino de manhã e jogo-treino, às 19h00, com o Farense.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/08/25/futebol-benfica-jogo-treino-belenenses-sad-benfica-campus

Segundo a CMTV o Zivko andava a treinar à parte lol
Eu agora até tenho medo de dizer alguma coisa que sei aqui no fórum... mas aí vai, disseram-me que o Zivkovic está a dar tudo e o Jesus está a gostar da atitude do jogador. Existe uma possibilidade de a direcção fazer uma proposta de renovação com redução significativa do salário tal como foi feito ao Taarabt. Veremos se o pai do jogador aceita... Jesus está a tentar fazer a cabeça ao Zivkovic. Veremos...

Eu só vou comentar isto porque sei que és efetivamente Benfiquista e dos que sofre a sério.

Acho desnecessário esta necessário de inventar inside infos.
É normal não se saber nada, e é até de salutar.
Ontem, inventaste esta narrativa, única e exclusivamente fruto da tua imaginação e vontade, de que se tratasse mesmo de uma realidade. Vontade essa que também partilho eu, e mais cento e muitas pessoas que te deram like.
Mas isto foi baseado numa mentira. Tu sabe-lo e eu também o sei.
Hoje inventaste que tinha sido proposto uma redução salarial, que o jogador tinha recusado e, assim sendo, de ontem para hoje, tinha sido acordado o seu término contratual, quando é algo que também não corresponde á realidade. Como é óbvio.

Tal como a certa altura inventaste, com a maior certeza do mundo, que o JJ já nem sequer contava com o Gabriel, que ele andava a apanhar bonés, e o diabo a sete, quando ele e mais uns quatro estavam inaptos para o jogo.

Isso fica-te mal, na minha opinião. Tu és um tipo que comenta de forma muito emocional mas não precisas descambar para a patetice.
Para fontanários da treta, já chega a cambada de merda que inundou o fórum nós últimos tempos.

Comenta, tranquilamente, dá a tua opinião, interage com o pessoal e continua na linhagem de postar conteúdo que acrescente.
Fontes, ainda para mais da telha, infelizmente são valorizados em demasia mas depois se, porventura, não se concretiza ficam com uma imagem de Broncos sem credibilidade.
Estás errado. Não inventei nada. A intenção do Benfica era renovar. Não me chames de inventor e muito menos mentiroso.
Não me conheces de lado nenhum.
Tem respeito.
Este fórum está maluco, até o fireeagle insultam. Sinceramente estou parvo com o que isto se tornou.
Eu tenho quase 10 anos de fórum, nunca inventei nada. A ti nem te conheço, nem sabia que existia, sempre me passaste ao lado aqui no SB. Nunca te vi a contribuir com algo de significativo ao ponto de conhecer e me lembrar do teu nome.
Adeus e um queijo e não voltes a falar comigo. Não gosto de pessoas que acham que os outros são mentirosos e inventores sem as conhecer, se calhar estás a ver-te ao espelho.

Sim bebé, mas as pessoas que fumam são fumadoras, as que conduzem são condutores e as que mentem são mentirosas.

A vida é assim, feita de adjetivações e outras coisas profundas, sobre as quais, talvez não conheças conceptualmente.

-"até o fireeagle insultam", isto é o Santo graal do fontanismo?

Este forum está de facto esquisito.

Chegou a um ponto onde que se "Instagramizou", pessoas com défice de atenção, refugiam-se em narrativas inventadas, para obter uns likezitos, que faz os seus egos, encharcarem-se de dopamina e, com isso, sintam-se felizes, relevantes, naquele pequenino, instante.
E é isto que vamos tendo.

Estás na defensiva, frustrado, o salto que deste para a fonte correu mal. A conversa que afinal ouviste num café, o que é de uma credibilidade à prova de bala, afinal só estava meia certa, e em vez de ser aproveitado e renovar contrato, ele negou-se e puseram-no a andar.
Parece-me coerente, realmente.

Mas pronto, não vou continuar a apontar para o monte de merda e vou desenrolar o jornal.
Se é este o registo que te faz sentir relevante, por favor senhor, continue.
Ah, já percebi, tu és daqueles que gostam de fazer teorias que o mundo está perdido, cheio de pessoas mentirosas e só tu é que és o verdadeiro e que sabe tudo! É isso?
O filme que fizeste porque eu apenas afirmei que o Benfica ia fazer uma proposta de renovação com redução de salário e que veríamos se o Zivkovic ia aceitar.
Meu caro para fazer proposta é preciso fazer uma reunião e numa reunião aceitam-se ou não as condições apresentadas. Sabes disso não sabes?
A tua insistência em me chamar mentiroso e inventor é algo que me deixa intrigado... porque insistes em apontar o dedo a alguém que nem sequer tem historial de inventor e fontanário neste fórum!? Não achas que estás a julgar o próximo com uma facilidade tremenda sem me conheceres de lado nenhum!?
Eu não te conheço, mas já te pedi que me respeites, porque eu a ti nunca te faltei ao respeito.
Chamaste-me mentiroso várias vezes e de forma insistente mesmo depois de eu te ter pedido respeito e explicado o que se passou... e tu insistes no insulto e para piorar a situação ainda tentas ridicularizar a minha explicação!
Eh pá... se andas de mal com a vida o problema não é meu.

Está certo.
Desenrolei o jornal e limpei a carpete.
Vamos embora, bola para a frente e vamos aproveitar estes belos pastos.

Um abraço apertado.

KAimar

Gr -  Odysseyas
Dd - Gilberto
De - Cervi
MD - Rafa
Me - Everton
MC - Pizzi e Gabriel
MCO - waldscmidt
PL - Vinicius

2parte
GR - Odysseyas
DE - Nuno Tavares
Dd - André Almeida
DC - Samaris e Ferro
Me - Chiquinho
MD - Diogo Gonçalves
MC - Florentino e Weigl
MCO - Adel
PL - Seferovic

A 2ª equipa matou o jogo, Adel a carregar a equipa

Vulcan

É a conversa de sempre.

Estes resultados valem pouco. O importante é o trabalho na pré época estar a ser intenso, a equipa começar a rotinar com as ideias do JJ e a melhorar de dia para dia.

Resultados, ainda mais mais neste contexto que têm sido conseguidos, pouco relevo tem.
Os jogos, pelo que se diz, tem sido em regime de treino, o JJ por vezes manda parar o jogo para corrigir. É um treino autêntico, mas mais intenso por ser com outra equipa da Liga.

No entanto também digo, é melhor ganhar do que perder. Ganhar, nem que seja a feijões traz sempre confiança, e neste caso deposita confiança nos jogadores no trabalho que estão a fazer.
Estão a treinar de forma muito intensa, a levar muito na cabeça, mas depois chegam estes "testes" e as coisas saem bem. Isso dá confiança.

Red_Fraction

O Jardel já está no estaleiro?

3º central

nº 8

Avançado

Pelo menos estas 3 contratações são urgentes!

N1c0

Gr -  Odysseyas
Dd - Gilberto
De - Cervi
MD - Rafa
Me - Everton
MC - Pizzi e Gabriel
MCO - waldscmidt
PL - Vinicius

2parte
GR - Odysseyas
DE - Nuno Tavares
Dd - André Almeida
DC - Samaris e Ferro
Me - Chiquinho
MD - Diogo Gonçalves
MC - Florentino e Weigl
MCO - Adel
PL - Seferovic

Impressão minha ou tem sido quase sempre o Ody na baliza?

ravie

BENFICA VENCE FARENSE EM MAIS UM TESTE DE PRÉ-ÉPOCA

O SL Benfica recebeu e venceu, por 5-1, a formação do Farense, numa partida disputada no Benfica Campus. Em mais um teste de pré-época, Pizzi, Diogo Gonçalves, Seferovic (2) e Taarabt, marcaram os golos da formação comandada por Jorge Jesus.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/08/26/futebol-benfica-jogo-treino-farense-benfica-campus

joaogr

Citação de: N1c0 em 26 de Agosto de 2020, 21:15

Gr -  Odysseyas
Dd - Gilberto
De - Cervi
MD - Rafa
Me - Everton
MC - Pizzi e Gabriel
MCO - waldscmidt
PL - Vinicius

2parte
GR - Odysseyas
DE - Nuno Tavares
Dd - André Almeida
DC - Samaris e Ferro
Me - Chiquinho
MD - Diogo Gonçalves
MC - Florentino e Weigl
MCO - Adel
PL - Seferovic

Também me questionei sobre isso..

ravie

Citação de: joaogr em 26 de Agosto de 2020, 21:17

Gr -  Odysseyas
Dd - Gilberto
De - Cervi
MD - Rafa
Me - Everton
MC - Pizzi e Gabriel
MCO - waldscmidt
PL - Vinicius

2parte
GR - Odysseyas
DE - Nuno Tavares
Dd - André Almeida
DC - Samaris e Ferro
Me - Chiquinho
MD - Diogo Gonçalves
MC - Florentino e Weigl
MCO - Adel
PL - Seferovic

O Helton Leite deve estar lesionado, não tem aparecido nas fotos dos treinos.

O Svilar provavelmente não contará.

pimenta10

Citação de: joaogr em 26 de Agosto de 2020, 21:17

Gr -  Odysseyas
Dd - Gilberto
De - Cervi
MD - Rafa
Me - Everton
MC - Pizzi e Gabriel
MCO - waldscmidt
PL - Vinicius

2parte
GR - Odysseyas
DE - Nuno Tavares
Dd - André Almeida
DC - Samaris e Ferro
Me - Chiquinho
MD - Diogo Gonçalves
MC - Florentino e Weigl
MCO - Adel
PL - Seferovic

2 jogos em 2 dias e joga sempre o mesmo guarda redes? Há coisas no jj que nunca vou entender.