Pré-Época 2020/2021

Baron_Davis

O Pedrinho não anda a jogar por algum motivo específico?

Acho que jogou no primeiro teste

iKatz

Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2020, 22:01
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Agosto de 2020, 22:00
O onze inicial do SL Benfica, contra o SC Farense: Vlachodimos, Gilberto, Rúben Dias, Vertonghen, Cervi, Gabriel, Pizzi, Rafa, Everton, Waldschmidt e Vinícius.

Os suplentes utilizados foram: Svilar, André Almeida, Samaris, Francisco Ferreira, Nuno Tavares, Florentino, Weigl, Diogo Gonçalves, Chiquinho, Taarabt e Seferovic.

Não jogaram: Helton, Tomás Tavares, Jardel, Grimado, David Tavares, João Filipe, Pedrinho e Dyego Sousa.

A situação do Pedrinho é preocupante.

Espero que o JJ não o encoste.
Tá com problemas fisicos acho

André Sousa

Napster03

Parece ter é problemas de nutrição. Ao lado dele o Dantas parece o Tarzan Taborda.

adeptoBancada

Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2020, 22:01
Citação de: TeamRocket37 em 26 de Agosto de 2020, 22:00
O onze inicial do SL Benfica, contra o SC Farense: Vlachodimos, Gilberto, Rúben Dias, Vertonghen, Cervi, Gabriel, Pizzi, Rafa, Everton, Waldschmidt e Vinícius.

Os suplentes utilizados foram: Svilar, André Almeida, Samaris, Francisco Ferreira, Nuno Tavares, Florentino, Weigl, Diogo Gonçalves, Chiquinho, Taarabt e Seferovic.

Não jogaram: Helton, Tomás Tavares, Jardel, Grimado, David Tavares, João Filipe, Pedrinho e Dyego Sousa.

A situação do Pedrinho é preocupante.

Espero que o JJ não o encoste.
Fisicamente deve estar rebentado. Deve ter que ganhar pulmão.

SuperJan5

Alguém me consegue explicar porque é que jogamos sempre de colete?  :2funny:

RGouveia.SLB

Citação de: _1962_ em 26 de Agosto de 2020, 21:45
No desporto é fundamental a qualidade do treino, não há volta a dar.

O JJ vai puxar por estes jogadores a nível tático, técnico e mental, de uma forma que a maioria deles nunca imaginou sequer ser possível.

Vamos ver quem é que tem estofo para aguentar e mostrar que o treinador pode contar com ele dentro do campo. Alguns vão aproveitar, outros vão ficar para trás.

Nem sempre o JJ vai ser justo nos seus critérios, nenhum treinador é. Praticamente todos têm pancas difíceis de entender. Mas acredito que de uma forma geral, quem mostrar que está ali para dar tudo e para aprender, vai evoluir bastante.

Nunca imaginaram... pudera, agora estão a ser comandados por um treinador digno desse nome. Quanto antes andavam a levar com paninhos quentes e rábulas de pais de família e Canal Panda.

iKatz

Citação de: André Sousa em 26 de Agosto de 2020, 22:02
Citação de: iKatz em 26 de Agosto de 2020, 22:02
Tá com problemas fisicos acho

Espero que seja só isso.
Tbm eu. A situacao do Grimaldo é preocupante tbm. Está a tanto tempo na fase final da "recuperaçao" e nunca joga..

joao12soares

O Pedrinho também já não competia à sei lá quantos meses, já andava a treinar sozinho antes da pandemia, deve-se estar a ressentir das tareias.

mr.c

Citação de: SuperJan5 em 26 de Agosto de 2020, 22:03
Porque a camisola oficial é feia

Android1974

Dos que não jogaram, Helton Leite, Grimaldo, Pedrinho estavam lesionados. Jardel também acho estranho estar em condições e não jogar nem ontem nem hoje. De foram mesmo só o T.Tavares, D.Tavares e Jota. O Dyego Sousa não disseram que nem estava já a treinar com a principal?

nuno golos 21

para pagar o Cavani

tacuaracardozo

Hoje andou a fazer experiências, pelos números dos coletes testou Pizzi, Julian a 8. Taarabt e Wald atrás do PL.

joao12soares

Os coletes têm numeração, terá alguma lógica para o treino que se está a fazer.

iKatz

Citação de: Android1974 em 26 de Agosto de 2020, 22:05
Dos que não jogaram, Helton Leite, Grimaldo, Pedrinho estavam lesionados. Jardel também acho estranho estar em condições e não jogar nem ontem nem hoje. De foram mesmo só o T.Tavares, D.Tavares e Jota. O Dyego Sousa não disseram que nem estava já a treinar com a principal?
Estranho nao é. Tá de saida