Pré-Época 2020/2021

bzouk

Citação de: joaogr em 26 de Agosto de 2020, 21:11
Consegui ver o jogo até meio da segunda parte, o onze da primeira parte foi:

Gr -  Odysseyas
Dd - Gilberto
DC - Ruben Dias e Vertoghen
De - Cervi
MD - Rafa
Me - Everton
MC - Pizzi e Gabriel
MCO - waldscmidt
PL - Vinicius

2parte
GR - Odysseyas
DE - Nuno Tavares
Dd - André Almeida
DC - Samaris e Ferro
Me - Chiquinho
MD - Diogo Gonçalves
MC - Florentino e Weigl
MCO - Adel
PL - Seferovic

Destacar sem dúvida a postura de JJ inclusive tenho de deixar aqui uma frase que achei digna de realce... "Parece que só começaram a jogar á bola agora c.....". Todas as frases que disse acabaram sempre em alho...

O Adel fez um bom jogo...a opção Florentino e Weigl   parece tudo menos acertada, o puto Diogo Gonçalves parece o Miguel Oliveira e a sua KTM,tal como o Rafa, mas esse já n surpreende.
Daquilo que vi fizemos um jogo equilibrado, tirando o golo que sofremos.
Quando a exigência num jogo a feijões é maior que nos jogos importantes das últimas épocas, começas a perceber o porquê de a maioria ter "aceite" o JJ de volta.

RedShadowF95

Neste caso, acho que a imagem do rolo compressor não tem mal nenhum e que é reveladora de entusiasmo por verem JJ novamente ao leme do Glorioso e uma política de mercado superior à dos últimos anos.

Contudo, espero que os benfiquistas mantenham esse entusiasmo bem assente na terra quando for preciso. É um facto que muitos achavam que o Benfica ia dar uma coça ao Porto na Luz e foi o que se viu (eu apostava numa vitória por 2-0 e 2-1, fui mais humilde e mesmo assim senti-me "humilhado").

O que mais vemos nas redes sociais são adeptos a picarem-se uns aos outros com arrogância e falta de educação. Isso para mim não é futebol, é idiotice. Cantar vitória antes do tempo é meio caminho andado para ficar com o rabo esfolado (isto vale para qualquer clube)...

Se os outros andrades e lagartos fazem isso? Que façam, só estão a ter uma postura condizente com o clube que apoiam (a julgar pelo último tweet e pelas "milhentas" afrontas que fazem a tudo a todos, época após época). Temos é de viver o futebol e o nosso Benfica com entusiasmo e humildade, pois o primeiro ponto não invalida o segundo...

DRhed

Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2020, 12:16
Citação de: tfouto em 27 de Agosto de 2020, 12:14
Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2020, 12:12
Para quem duvidava do Joshua King na Luz.... vá falem agora e gozem com os fontanários.
?

Domingo às 19h já o vais ver na Luz, não posso adiantar mais agora  :rir:

A minha fonte garantiu-me o mesmo. Mas "ver", já acho mais difícil pelo historial desta pré-temporada.

Geovanni95

Citação de: Beto1904 em 27 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: Geovanni95 em 27 de Agosto de 2020, 11:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Agosto de 2020, 20:56

Vamos ter calma não?
O pessoal não aprende

Parece aquele pessoal que antes do Benfica-Porto da última época à 3ª jornada pedia 5-0 e aos 80 minutos levantaram o rabinho da cadeira e foram embora antes de ver os 5 golos que tanto queriam.

O que interessa é que quando forem jogos a doer.

Aprende o que?

Ser adepto de futebol não é tirar um curso caralho. Deixa o pessoal ficar entusiasmado e feliz com as coisas neste momento. Se depois as coisas correrem mal, então ai podemos conversar.

Esta merda parece aqueles que vão para o estádio e dizem para os outros ficarem sentados e calados.

Uma pessoa já nem pode divertir-se um pouco com o futebol incrivel que tem que vir alguém dizer para ficar calmo fds.

Não tem a ver com isso.

Tem a ver com falta humildade de muita gente. Muita gente essa, mais velha do que eu, que já vê futebol há muitos anos e que época após época continua a mandar bocas aos rivais e quando as coisas começam a correr mal começam com "eu bem vos avisei"

Il Capitano

O Benfica vai receber o Sp. Braga em mais um jogo pré-época, um encontro agendado para o Estádio da Luz, confirmou Record. A partida está marcada para a próxima quarta-feira, 2 de setembro, às 19 horas, e, ao que tudo indica, terá cobertura televisiva.

Antes e depois do confronto com os minhotos, os encarnados vão disputar mais jogos, sendo um deles com o Bournemouth, clube inglês que esta quinta-feira avançou no seu site oficial com o agendamento de um jogo com o Benfica a 30 de agosto (19 horas), também na Luz.

bzouk

Para estar informado sobre os assuntos do meu Glorioso, já sigo 3242324 equipas.

x@ng@i

Para quem duvidava do Joshua King na Luz.... vá falem agora e gozem com os fontanários.

?

george 20

Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2020, 12:16
Citação de: tfouto em 27 de Agosto de 2020, 12:14
?

Domingo às 19h já o vais ver na Luz, não posso adiantar mais agora  :rir:
a minha fonte diz me o mesmo

JeSuisÉder

Citação de: x@ng@i em 27 de Agosto de 2020, 12:30

?

O Joshua King é jogador do Bournemouth e nós vamos jogar contra eles no Estádio da Luz no próximo domingo

Marrokinoum

Vai jogar com a camisola do  Bournemouth.

No próximo domingo.

x@ng@i

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Agosto de 2020, 12:33
Citação de: x@ng@i em 27 de Agosto de 2020, 12:30

?

O Joshua King é jogador do Bournemouth e não vamos jogar contra eles no Estádio da Luz no próximo domingo

Não sabia que íamos jogar contra eles.. Por acaso acabei de ver a noticia

bzouk

OT.

Síndrome do clube pequeno e mentalidade de jogadores à altura da dimensão dessa equipa.

«Foi o nosso melhor jogo. Num contexto difícil, já tínhamos perdido o primeiro jogo com o Gil Vicente e defrontávamos uma equipa que, diziam, era a melhor do mundo. Pensavam que nos íamos colocar à defesa, mas mostrámos que somos o FC Porto. Chegámos lá e metemos o Benfica no sítio. Fizemos um grande jogo, fomos muito mais fortes», lembrou Marega no primeiro episódio de um documentário dos azuis e brancos sobre a época passada."

_Xebola_

Fds agora se ele falha o jogo por lesão ou merda parecida é que vai ser uma barraca tremenda.

Fico super mal visto  :cry2:

JeSuisÉder

Citação de: _Xebola_ em 27 de Agosto de 2020, 12:36
Fds agora se ele falha o jogo por lesão ou merda parecida é que vai ser uma barraca tremenda.

Fico super mal visto  :cry2:

Tinhas que informar antes com as tuas fontes do departamento médico do clube inglês...para a próxima aprendes com quem sabe.

GuilhermeMFC

Muito importante manter os jogadores o mais isolados possível para não contraírem Covid. Montes de jogadores em Inglaterra estão a testar positivo e uma crise agora no princípio da época ou a meio seria terrível para qualquer equipa.