Pré-Época 2020/2021

timduncan

Vlacho, Gilberto, Rúben, Vertonghen, Cervi, Weigl, Taarabt, Waldschimdt, Cebolinha, Pizzi e Seferovic.
Ansioso para ver o Vertonghen, Waldschimdt e Cebolinha. Para ver se o Pizzi anda mesmo a jogar atrás do ponta de lança, se o Cervi faz bem a lateral esquerda e como se comporta o Gilberto.

CarlosD

Está quase!!

Ando cheio de comichões para ver o Benfica jogar. Se lançassem os jogos treinos, via-os mesmo sendo em diferido e já sabendo o resultado xD

phosphor

Citação de: BenfiquistaD em 30 de Agosto de 2020, 01:34
Citação de: phosphor em 30 de Agosto de 2020, 00:58
Meu 11  :flagglorioso:

Odysseas

Gilberto - Ruben - Vertonghen - Cervi

Weigl

Rafa - Pizzi - Everton

Waldschmidt - Vinicius
buracão. Esse 11 é bom para jogar contra os juniores e contra Estorils. Mas para jogar a serio convém ter médios a defender

És capaz de ter razão, a equipa é boa mas é melhor ter os pés assentes no chão sim... arrisco até a dizer que pode ser o 11 dos play offs... mesmo tendo ali uma indecisão entre Pizzi e Rafa...

Vlachodimos

Gilberto  Ruben  Vertonghen  Cervi

Weigl      Taarabt

Pizzi                                Everton

Waldschmidt     Vinicius

coentrao17

Silveralho

Andamos as voltas com os avançados e continuamos com uma cratera a defesa esquerdo.
Se é para ser a vergonha que se mude para 3x4x3 ou 3x5x2.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Vascofaisca

O que eu tenho curiosidade de ver:

Vlacho

Gilberto Ruben Vertonghen Cervi

Taarabt Weigl

Rafa           Wald        Everton

Vinigol

Kazoany

Mais do que ver se o Benfica já apresentará um 11 próximo do que achamos ser a base atual ou de ver em ação alguns reforços, estou entusiasmado por ver que dinâmicas (de ataque e defesa) já apresentamos.
A preparação da pré-eliminatória já vai a mais de meio (faltam 15 dias para o jogo) e gostava de ver já:
1) Capacidade de pressão na equipa adversária;
2) Posicionamento defensivo (o defender com poucos que JJ tanto falava na sua primeira passagem pelo Benfica), com paragem imediata das transições adversárias;
3) Entrosamento e desequilíbrio ofensivo. Uma equipa mandona, com capacidade de construir de forma inteligente e diversificada, sem recurso ao pontapé para a frente.

funchalnovo

Citação de: Kazoany em 30 de Agosto de 2020, 09:19
Mais do que ver se o Benfica já apresentará um 11 próximo do que achamos ser a base atual ou de ver em ação alguns reforços, estou entusiasmado por ver que dinâmicas (de ataque e defesa) já apresentamos.
A preparação da pré-eliminatória já vai a mais de meio (faltam 15 dias para o jogo) e gostava de ver já:
1) Capacidade de pressão na equipa adversária;
2) Posicionamento defensivo (o defender com poucos que JJ tanto falava na sua primeira passagem pelo Benfica), com paragem imediata das transições adversárias;
3) Entrosamento e desequilíbrio ofensivo. Uma equipa mandona, com capacidade de construir de forma inteligente e diversificada, sem recurso ao pontapé para a frente.

Sem duvida para mim também o mais importante....

GoloDeLetra

Vlachodimos
Gilberto
RD
Vertonghen
N.Tavares
Weigl
Taarabt
Rafa
Cebolinha
Waldinho
Cavani

MickaelSousa

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Agosto de 2020, 10:10
Vlachodimos
Gilberto
RD
Vertonghen
N.Tavares
Weigl
Taarabt
Rafa
Cebolinha
Waldinho
Cavani
uau waldinho sera que esse nome pega? JJ deve chamar lhe de luca

MiguelTrindade

Eu estou mais ansioso é que chegue a Outubro e ver o Sr. Presidente LFV a reformar-se e ir apanhar caracóis. Nesta altura do campeonato ainda não temos os dois pontas de lança, defesa esquerdo importantíssimo, defesa central e mais importante para mim um organizador de jogo e elo de ligação entre a defesa e o ataque. Apesar de muitos dizerem que o problema no ataque tem sido um segundo avançado, na minha opinião tem feito mais falta um organizador e pensador de jogo que não temos. A respeito deste jogo vamos ver...no fim falamos...

ruisan

Ansioso para ver a dupla Ruben Dias - Vertonghen

Aposto no Pizzi a 8

MickaelSousa

Citação de: MiguelTrindade em 30 de Agosto de 2020, 10:20
Eu estou mais ansioso é que chegue a Outubro e ver o Sr. Presidente LFV a reformar-se e ir apanhar caracóis. Nesta altura do campeonato ainda não temos os dois pontas de lança, defesa esquerdo importantíssimo, defesa central e mais importante para mim um organizador de jogo e elo de ligação entre a defesa e o ataque. Apesar de muitos dizerem que o problema no ataque tem sido um segundo avançado, na minha opinião tem feito mais falta um organizador e pensador de jogo que não temos. A respeito deste jogo vamos ver...no fim falamos...
és o treinador? o que passa dentro do clube é uma coisa, o que se diz é outra, até hoje nunca ouvi um defesa esquerdo apontado ao Benfica