Pré-Época 2020/2021

luis_m_asa_f

Citação de: Vascolptt em 30 de Agosto de 2020, 21:03
Ditadura em grande:
A todos os jogadores do Bournemouth pergunta 'what you think about Benfica team?'

Whats a team!!

gugabenfica

Citação de: HJDK em 30 de Agosto de 2020, 21:13
Precisamos de um ponta e de dois laterais como de pão para a boca.

O lateral tem o lá....Diogo Gonçalves

Benfica954

Tempera

Para jogo de pré-época, acho que fizemos uma exibição bastante razoável.

Agora este Rafa... Não sei onde tem a cabeça, mas não é no Benfica de certeza. É tentar fazer uma boa venda com ele já esta pré época.

paulocc

Estava á espera de muito mais... Jogamos contra equipa que desceu de divisão e sem os 2 melhores jogadores. Enoja me ver Almeida com a braçadeira do meu clube. Não é admissível não termos laterais há tantos anos... Os Tavares e o Almeida são medíocres de mais

Silveralho

Citação de: gugabenfica em 30 de Agosto de 2020, 21:16
Citação de: HJDK em 30 de Agosto de 2020, 21:13
Precisamos de um ponta e de dois laterais como de pão para a boca.

O lateral tem o lá....Diogo Gonçalves
Está a jogar bom futebol.
Faz-me lembrar um bocado o Salvio quando veio.
Rápido e pragmático como se quer.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

RedLeça

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 30 de Agosto de 2020, 21:05
Boas indicações coletivas no geral. Pressão muito alta, boa envolvência enquanto havia pernas. Muito bem Weigl e Taarabt. E mais alguns em bom nível.

Nuno não dá, por muito que corra. Tem um QI futebolístico negativo.

Espero que o Gilberto se adapte depressa para que a intensidade suba na direita.

Rafa, Wald, Vini, ainda longe do nível exigido. Mas não vale a pena exigir demasiado para já, ainda para para mais quando até treino de manhã tiveram.
Excelente análise, com críticas construtivas, o que é raro acontecer neste fórum. Parabéns.

Montez

Bom jogo, pressão e posicionamento ofensivo muito bom, principalmente na primeira parte.

Na segunda parte o Bournemouth cagou em jogar à bola e meteu dois semi reboques à entrada da área.

Melhores em campo: Adel e Pizzi.
Piores: Almeida, Rafa e Cervi.

AnotherDoom

Fabio G.

Já se viu marca de JJ, pressão alta de toda a equipa, trocas de bola rápidas e triangulações, vários jogadores a aparecer na área para finalizar, ordem para rematar de fora de área quando há oportunidade, a melhorar o processo defensivo principalmente no meio campo muito subido e com muito espaço e as laterais com muito espaço nas costas. Taarabt fez um jogão, recuperou bolas altas na pressão, fez jogar a equipa no espaço curto e descongestionando nas laterais, mas sobe demasiado no terreno e deixa muito espaço no meio campo para os contra ataques, precisamos na mesma de um 8 diferente e de grande qualidade e forte taticamente, precisamos urgentemente de dois AV/PL, e já agora um 3° central pronto a jogar, para o próximo jogo só temos Ferro e Morato para jogar que medo.

zeeman88

Citação de: Vascolptt em 30 de Agosto de 2020, 21:03
Ditadura em grande:
A todos os jogadores do Bournemouth pergunta 'what you think about Benfica team?'
Um jogo de preparação do Benfica, transmitido pela TV do Benfica, praticamente só com benfiquistas a ver... Não achas pertinente essa pergunta?

Il Capitano

Diogo Gonçalves a fazer lembrar os tempos do grande Salvio.

E o JJ adorava o Salvio.

O Rafa que acorde e se cuide.

george 20

Muito verdinhos ainda...

Não se vê a jogar o dobro da pré época passada muito menos o triplo.

Muito trabalho pela frente.

Falta claramente um 9
Rafa parece que desaprendeu, Luca ou Pedrinho vão ficar facilmente com o lugar.
Pizzi esteve bem atrás do avançado e ainda há o Luca e Darwin, se vier.
Meio campo se der para vir o Gerson 👌 senão tb não será por aí, temos Weigl, Tino, Taraabt, Gabriel e Pizzi tb pode jogar aí.

Lá trás é melhor nem falar, falta um DD, um DE e um central, como sabemos que não vai vir isso tudo tragam ao menos o Nacho que desenrasca nos 3 lugares.

JCCSLB

O nosso processo defensivo mete medo... são buracos atrás de buracos... campeonatos e jogos na Champions ganham-se com muita consistência defensiva e isso é algo em que continuamos péssimos.