Pré-Época 2020/2021

Brito23

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

benficaslb1

Citação de: rsd em 02 de Setembro de 2020, 19:54
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2020, 19:50
Citação de: rsd em 02 de Setembro de 2020, 19:47
A habilidade que alguns users têm para tecer considerações para a época inteira é notável. Tenho de andar mais uns aninhos a aprender com vocês para ver assim tão à frente.

Esse tipo de comentários são engraçados na pré época depois quando se tem 7 pontos de avanço e se perde o campeonato os que avisaram andam aqui e os outros que está sempre tudo bem desaparecem.

Não, engraçado é dizer mal de tudo. Depois se correr bem é só dizer "Viram? Corrigiram aquilo que eu disse e correu logo bem"

Parece-me mais legítimo que os que desaparecem.

RSL

Não querendo desculpar esta exibição medonha, a verdade é que este sistema de jogo do JJ, exige uma grande disponibilidade física dos jogadores e nesta altura, isso não existe.

Para além disso, os alas do Benfica não fecham tão bem como deviam (o facto de o Braga abrir imenso com os laterais tb não ajuda) e isso coloca muita mais pressão no meio campo a 2, que não chega a todo lado e por vezes tb parece demasiado macio...

Slbttotosalvio

Para jogar em 4-4-2 só com o Waldscoiso, se é para estarem lá o pizi ou o rafa no meio mais vale 3 medios. 2 posicionais com o marroquino a vir buscar a bola atrás.

slbenfica_croft

O Everton parece muito preso fisicamente. E quer sem bola, quer com isso nota-se muito.

Cor_rubrum

Por acaso o Everton esteve mal no golo do Braga. Confiram...

DuarteVeríssimo

A questão da defesa não é só a defesa em si. Os processos defensivos não existem de todo! O JJ este ano está tramado, não tem um tampão como teve com o Fejsa (em forma), Matic ou Javi.

Tudo bem que é pré-época, mas o PAOK está aí à porta e não auguro nada de bom.

jmpph

PêPê28

Citação de: Brito23 em 02 de Setembro de 2020, 19:57
Choram tanto e deste 11 só 3/4 serão titulares, defensivamente estamos mal porque temos aqueles jogadores, parece que estão parvos, é pré época idiotas, alguma vez com Grimaldo, Rúben e Vertoghen o Braga nem rematava, estão nos a ganhar na resistência porque estamos estourados porque eles não tão a fazer nada de outro mundo, vocês não são pessimistas, são BURROS

LFV, es tu?

slbenfica_croft

Citação de: RSL em 02 de Setembro de 2020, 19:58
Não querendo desculpar esta exibição medonha, a verdade é que este sistema de jogo do JJ, exige uma grande disponibilidade física dos jogadores e nesta altura, isso não existe.

Para além disso, os alas do Benfica não fecham tão bem como deviam (o facto de o Braga abrir imenso com os laterais tb não ajuda) e isso coloca muita mais pressão no meio campo a 2, que não chega a todo lado e por vezes tb parece demasiado macio...
não é novo.

rsd

Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2020, 19:58
Citação de: rsd em 02 de Setembro de 2020, 19:54
Citação de: benficaslb1 em 02 de Setembro de 2020, 19:50
Citação de: rsd em 02 de Setembro de 2020, 19:47
A habilidade que alguns users têm para tecer considerações para a época inteira é notável. Tenho de andar mais uns aninhos a aprender com vocês para ver assim tão à frente.

Esse tipo de comentários são engraçados na pré época depois quando se tem 7 pontos de avanço e se perde o campeonato os que avisaram andam aqui e os outros que está sempre tudo bem desaparecem.

Não, engraçado é dizer mal de tudo. Depois se correr bem é só dizer "Viram? Corrigiram aquilo que eu disse e correu logo bem"

Parece-me mais legítimo que os que desaparecem.

Quando tu fazes 2 comentários a dizer que achas totalmente legitimo alguém vir aquilo depois de 2 ou 3 jogos de pré-epoca dizer que a época está condenada e que precisamos de 10 reforços queres que te diga o quê?

benficaslb1

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Setembro de 2020, 19:58
O Everton parece muito preso fisicamente. E quer sem bola, quer com isso nota-se muito.

Está bem mais cansado que a semana passada parece-me óbvio.

slb_always

:bandeira2:v
Citação de: Jamal em 02 de Setembro de 2020, 19:57

Não vi este lance no jogo .. E do que estou a ver me custa a acreditar...

Alguém me explica está situação ?