Pré-Época 2020/2021

brunodiaslb

Todos aqui a discutir o jogo e os jogadores do Benfica a dar sprints de um lado ao outro no campo agora no final do jogo.
Não conseguem perceber que a pre época o menos importante são os resultados.

cmarg1971

Num jogo de tudo mal acaba tudo bem.
Se temos um acontecimento destes na época passada e fossemos campeões estávamos na Champions com o mesmo plantel. Medo...

cwally

Jogo igualzinho a qualquer outro da época passada.

Preocupante.

kingvata

Citação de: Toalhete em 02 de Setembro de 2020, 20:55
Citação de: eagle85 em 02 de Setembro de 2020, 20:54
Da linha de 4 que temos na defesa, qual foi o melhor? Estou com dificuldades em perceber qual é que me irritou menos.

O Almeida deve ter sido o menos mau.
porra, ainda quase num último lance deixa passar uma cueca de uma bola mandada a 30 metros que meteu dó

Kinkolas

Por acaso os jogadores parecem-me completamente rotos.

É o que dá não treinarem há 5 anos e agora terem este choque.

Deve ser dose.

darth vader

Desejo toda a sorte do mundo ao Braga para a primeira jornada.

GloriousQuavo

Citação de: pedrocairrao em 02 de Setembro de 2020, 19:56
Citação de: GloriousQuavo em 02 de Setembro de 2020, 19:53
Citação de: pedrocairrao em 02 de Setembro de 2020, 19:51
Jogo amigável.
Resultado importa bola.
Para além de que falta muita gente.
Mas alguém fala do resultado? Não achas que esta primeira parte foi preocupante? Parecem umas baratas tontas. Daqui a uma semana e meia temos jogo importante

Não, sei bem que não falam do resultado.
O que mete nojo é que vocês são o típico adepto. Se hoje corre mal, mesmo que seja pré época, está tudo mal, é preciso mudar meia equipa e rua com a direção e o JJ já não percebe nada.

Enfim, adeptos do momento e não do futebol.
Vocês? Um gajo não é livre de criticar quando vê a equipa a jogar uma merda? Ninguém diz que está tudo mal, mas também não vamos dizer que está tudo bem. Nojo mete quem assobia para o lado e não vê os problemas deste plantel. Gostas de generalizar e incluir todos no grupo dos que criticam pelo resultado, mas há quem veja futebol e hoje o Benfica jogou mal mal mal.
Não é o fim do mundo? Claro que não, é um jogo de treino. Mas não é preocupante imaginar que se o Grimaldo se lesiona entra o Tavares, se um dos centrais se lesiona entra o ferro, os buracos que temos no meio campo com a dupla Taarabt e Weigl, o Gilberto...
Se um gajo ainda está no tempo do lápis azul e não pôde expressar o seu desagrado para com certos problemas que identificamos na equipa avisem pfv

desinstala

Korczak

Citação de: komytis em 02 de Setembro de 2020, 20:57
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 20:55
Chapadinha de piça do Nico na "estrutura".

Que surpresa. Joga de caralho.
E alguns adeptos, que diziam ja estar acabado para o futebol!
e vocês vêm isso em 45m na pre-epoca... Eu também gostava que ele cá estivesse mas... Vamos lá ver bem as coisas

Pinguinha

Gabriel , Ferro, Dyego, Nuno tavares dispensaveis

Seferovic negociavel

Mariachi

Precisamos de um "Enzo", de um "Siqueira", e de um central bom para suplente.

O Cervi consegue transmitir-me mais boa vibra que o N. Tavares a LE neste momento.

A equipa está muito presa. Temos intervenientes para jogar muito mais do que isto, mas continuam a faltar ovos para a omelete que o JJ quer.

Mexam-se, ainda há mercado.

Adrian31

zefo

GTtdi_SLB

Citação de: enerp8 em 02 de Setembro de 2020, 20:55
Citação de: duarte_1976 em 02 de Setembro de 2020, 20:54
Citação de: enerp8 em 02 de Setembro de 2020, 20:52
Foi preciso o Braga mudar o onze todo...

Sim, porque nós jogámos com os nossos melhores.
O Benfica só se superiorizou quando foi suplentes vs suplentes.
quem faltava ao braga? ao SLB faltou RDias, Verthongen, Luca e Grimaldo. Säo 4 em 11.