Pré-Época 2020/2021

karmin

Citação de: Beto1904 em 02 de Setembro de 2020, 20:34
Quero ver o Diogo Gonçalves como titular, entra sempre com grande intensidade, mostra grande técnica e decide bem. Por mim tirava o lugar ao Rafa e já.

Para mim era o nosso DD !!

Dope

Acho que se alguém tivesse dúvidas este jogo mostrou o quanto nos precisamos de um 8 de qualidade inquestionável, um DD, DE e DC !

Ps: preferia investir uns milhões aserio nestas 4 posições e fazer a época com (Vinicius, Darwin, Waldschmidt e Seferovic ou Gonçalo como 4a opção) do que gastar aseguir mais 20 ou 25M noutro avançado e continuar com uma segunda linha defensiva ao nível de um casa pia... A época è longa e há sempre uma ou outra lesão...

dfernandes

Citação de: JSilva28 em 02 de Setembro de 2020, 21:06
Sem ver o jogo dá para perceber que a época vai ser mais um fartote e dobradinha para o Porto.

Não querem acreditar que o balneário precisa duma varredura, depois venham queixar-se quando os outros andarem a fazer festa com Maregas e companhia!

Adoro essas certezas, especialmente sem teres visto o jogo.

Manda aí os números do Euromilhões, já agora.

xiribiti

Citação de: niko31 em 02 de Setembro de 2020, 21:04
PORQUE É QUE NAO FOMOS BUSCAR O NICO? ESTE GAJO É TAO CRAQUE E ENCAIXAVA TAO BEM. É DEMASIADO TRISTE.

Não dava comichão

Espoginho

Benfica954

Citação de: kingvata em 02 de Setembro de 2020, 21:07
Citação de: Redceltic em 02 de Setembro de 2020, 20:59
Citação de: kingvata em 02 de Setembro de 2020, 20:56
Citação de: enerp8 em 02 de Setembro de 2020, 20:55
Citação de: duarte_1976 em 02 de Setembro de 2020, 20:54
Citação de: enerp8 em 02 de Setembro de 2020, 20:52
Foi preciso o Braga mudar o onze todo...

Sim, porque nós jogámos com os nossos melhores.
O Benfica só se superiorizou quando foi suplentes vs suplentes.
já eu nunca vi um Benfica superior, mas enfim

So começaste a ver o jogo aos 15 minutos Entao. Foi pena,  perdeste uma bola na barra e um falhanço isolado do rafa. E o braga sem conseguir sair do meio campo. Fica pra próxima.
já tenho muitos anos de Benfica, com muito futebol nos anos 80, onde sempre se exigiu muito do Benfica e dos seus jogadores.
O Benfica tem de ser exigência e qualidade! se voçês não conseguem ver problemas neste plantel, então siga...façam a festa e gritem vitória.

Se acham que eu acho piada ganhar um campeonato em 3 contra a pior merda de porto, então façam a festa!

mudou o treinador, mas não mudou a estrutura e quem constroi o plantel

Mas faz algum sentido que a menos de duas semanas dos jogos oficiais se tenha gasto mais de 100 milhões e a equipa só tenha 2 centrais e um lateral?? e apenas um 8 adaptado??

epá! abram os olhos!!

dfernandes

Esqueçam lá o 8 e laterais.

Se há posições em que o JJ gosta de inventar são essas 2.

Atemorrer1904

Fiquei preocupado com este jogo. Alguém me pode explicar qual é a lógica de quando temos a bola num lado, o lateral do lado contrário não dá largura sendo que o extremo também se encontra por dentro? Não faz sentido nenhum. Já cansa o constante jogo interior que acaba sempre a entrada da área adversária e que origina constantes contra ataques onde meia equipa fica batida. De resto, bons sinais de Diogo Gonçalves, Vinicius e Pedrinho.

pedrocairrao

Carlos Vinicius não marca: ''não vale nada, pastelão. 60 milhões? Nem por 20 o vendem...''

Carlos Vinicius marca 2 golos: ''isto vai é ser bom para as capas e para as comissões para o Mendes''.

Forum SerBenfiquista.

Biscai@

Começo a dar razão aqueles que defendem que o Taarabt não tem estabilidade mental para jogar a 8.
Preocupante o que vi hoje... esteve muito, muito mal. Vergonhoso mesmo. E a reação para cima do Nico foi ainda pior. Foda-se!

Dicaprio10

Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2020, 20:34
Como é possível não termos ido buscar o Gaitán? COMO????????? Apetece-me mandar tudo para o caralho

"Está velho" com 32 anos, o Pizzi com 31 ainda tem muito para dar.

zero07

Citação de: Biscai@ em 02 de Setembro de 2020, 21:02
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 20:55
Chapadinha de piça do Nico na "estrutura".

Que surpresa. Joga de caralho.
Hei... foi o Jesus que não o quis.
Para mim melhor que o Pizzi ou que o Chiquinho.
Foi o JJ mais uns users "conceituados" deste forum. É ir ao tópico.

Se alguns desses users trabalham para a estrutura ou não....

AndreGon

Sugiro que vejam as ações ou falta delas, do Ferro nas bolas paradas defensivas.

Arbuckle

Não quiseram o Nico porque para revenda já não servia.

Distribuir comissões faz parte da política da SAD.

_Huji_Slb

Citação de: Androico em 02 de Setembro de 2020, 21:02
Bonita de ver a cumplicidade do Gaitan e do Horta com o pessoal do Benfica. Também faz falta ver estas imagens no futebol de hoje.

Gaitan e o Horta foram despachado enquanto algum anos no benfica a anos e estao se a cagar. :cry2: