Pré-Época 2020/2021

SkiL

Citação de: The Eagle 10 em 02 de Setembro de 2020, 21:28
O que preocupa mais é a defesa nem tanto o ataque.

As debilidades são obvias benfica precisa de dois laterais( Direito e esquerdo) e 3° e eventualmente um 4° central.

Gr concorrente ao Vlachodimos e exige-se.

Neste momento n° 8 é importante mas a defesa é aquilo que está preocupar muito mais.

O mais justo era o empate hoje.

O.ataque não faz uma jogada construída!
E quando tenta fazer, é o pizzi e o Rafa a fazer tabelinhas até perderem a bola...
Falta muito trabalho, seja a defender e atacar..
A diferença é que atacar pode haver os desequilíbrios individuais.

JokeR_87

É crucial investir dinheiro num 8!

Taarabt não pode ser o 8..instável a todos os níveis..
Nunca teve pulmão para 90min..mt menos nesta fase e mt menos com Jorge Jesus..no estilo e futebol q quer nas equipas dele..

Tacticamente perde se..anda a passo..etc..

Tem o génio do momento..num passe ou arrancada..mas n chega..

Precisamos urgentemente de um 8!

iKatz

O que eu vejo e que mesmo apos quase 100M gastos, o Benfica tem um plantel bastante deficiente.

Incrivel a puta do fosso que esta direccao enterrou nos nos ultimos anos com tanta falta de qualidade

JSilva28

Citação de: TFFS em 02 de Setembro de 2020, 21:07
Citação de: JSilva28 em 02 de Setembro de 2020, 21:06
Sem ver o jogo dá para perceber que a época vai ser mais um fartote e dobradinha para o Porto.

Não querem acreditar que o balneário precisa duma varredura, depois venham queixar-se quando os outros andarem a fazer festa com Maregas e companhia!

Posso vir buscar, no fim da época?
Claro que podes.

Porque até prefiro não ter razão, mas estás à vontade... Esse tipo de "cena" não me incomoda!

Saudações!  :drunk:

SkiL

Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2020, 21:32
Citação de: SkiL em 02 de Setembro de 2020, 21:31
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2020, 21:28
Citação de: x@ng@i em 02 de Setembro de 2020, 21:25
Vieira que se ponha fino.. Não temos equipa.. Gastar milhões sem conseguir fazer uma equipa vai ser mais uma para os livros

Estranho era já teres equipa com 4 semanas de trabalho. Só rir.

O Braga tem em duas semanas de trabalho..

Tem o quê? Foi um jogo de pré época, fisicamente tudo de rastos. É ridículo tirar conclusões nesta fase.

Foi uma equipa mais equilibrada que nós, com menos tempo de trabalho.

ShorBraga

Citação de: giiin em 02 de Setembro de 2020, 21:29
Ficou claro que jogadores n tem nivel para o Benfica.

Não consegui ver infelizmente =/

Nomes?

diabinho99

Próximo jogo contra o Rennes, também em casa e com transmissão?

PêPê28

Depois deste jogo fico com a ideia que muito ainda tem que mudar no plantel

Prioridade nr 1 - posição 8
Outras necessidades: DC e SA

Vendia: Pizzi, Rafa, Taarabt, seferovic,
Emprestar: Nuno Tavares, ferro

Carlos Fernandez
Semedo ?

eaglerp

Citação de: The Eagle 10 em 02 de Setembro de 2020, 21:28
O que preocupa mais é a defesa nem tanto o ataque.

As debilidades são obvias benfica precisa de dois laterais( Direito e esquerdo) e 3° e eventualmente um 4° central.

Gr concorrente ao Vlachodimos e exige-se.

Neste momento n° 8 é importante mas a defesa é aquilo que está preocupar muito mais.

O mais justo era o empate hoje.

Claramente a pior defesa do campeonato.....afinal Jesus não é nenhum mago, com esta gente não se ganha nada nem a ninguém......

Faltam 15 dias para a primeira grande desilusão da época, os defeitos do ano passado estão lá todos...faltam laterais, centrais, um 8 de eleição e um GR que dê mais confiança.... mas foi melhor andar um mês a alimentar uma novela impossível de ter sucesso....

Yahiko

Citação de: MiguelTrindade em 02 de Setembro de 2020, 21:32
Eu nem sei bem o que dizer mas vou tentar.

Não consigo perceber se tem a ver com a tareia que estão a levar se é a equipa que está cansada, não consigo perceber...

O Únicos jogadores esforçados e que jogaram e que se fizeram notar para mim foi o Vlachodimos e o Vinicius, Pedrinho e Diogo Gonçalves tudo o resto fizeram só merda...

Mais, do que vi do Jogo do Braga foi um bailarico por parte do Braga exceptuado os primeiros 15 minutos, jogaram uma bela merda e começaram a pré-época primeiro que o Braga.

Para finalizar já estamos perto dos 100 milhões em gastos será que ninguém ainda reparou que falta o jogador mais importante?????? Pois é mas eu não consigo escrutinar um organizador de jogo, e faz-me espécie pessoas experientes e sabedoras do oficio ainda não terem percebido isso.

Por ultimo e só para terminar não consegui ainda ver qualquer hipótese de chegar á Liga dos Campeões a continuar a jogar assim, pelo contrário consigo isso sim a continuar a assim ver um passeio no nosso campeonato por parte do FCPorto.

Vamos aguardar...mas para já e com os gastos efectuados estou deveras preocupado e muito apreensivo...

Tenta não dizer nada, calado és poeta...

merlim

Citação de: 78Alexandre em 02 de Setembro de 2020, 21:25
António Rola a dizer que o primeiro amarelo ao Taarabt é injutsto.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

É justo de facto. Mas a falta é sobre ele. O gajo do braga empoleirou-se nele a não aguentou no físico. Ele ficou fodido por ter marcado ao contrário. Mas é amarelo.

Rei

Citação de: SkiL em 02 de Setembro de 2020, 21:35
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2020, 21:32
Citação de: SkiL em 02 de Setembro de 2020, 21:31
Citação de: Rei em 02 de Setembro de 2020, 21:28
Citação de: x@ng@i em 02 de Setembro de 2020, 21:25
Vieira que se ponha fino.. Não temos equipa.. Gastar milhões sem conseguir fazer uma equipa vai ser mais uma para os livros

Estranho era já teres equipa com 4 semanas de trabalho. Só rir.

O Braga tem em duas semanas de trabalho..

Tem o quê? Foi um jogo de pré época, fisicamente tudo de rastos. É ridículo tirar conclusões nesta fase.

Foi uma equipa mais equilibrada que nós, com menos tempo de trabalho.

Foi tão equilibrada que sofreu um golo com mais um em campo. Jogo fraquinho, não me agradou nem o Benfica nem o Braga mas como escrevi, é um jogo típico de pré temporada com vários jogadores a arrastarem-se em campo.

imightbewrong

Citação de: Ruibarca12 em 02 de Setembro de 2020, 20:43
Vesse perfeitamente que a nível físico os jogadores estão todos arrebentados, acredito q seje do trabalho duro nos treinos. Tou a gostar da equipa.

jpcafe

Karel Alinho

Não vi o jogo, logo não posso falar muito. Fico-me pelos factos: defesa remendada, jogador expulso, reviravolta já com 10 num jogo de preparação com uma das equipas mais difíceis do campeonato.

Sabendo que têm tido treinos bi-diários e ainda hoje treinaram de manhã. Acho que é positivo.