Pré-Época 2020/2021

FreddyAduFan

algum inacio por PM ou ainda é cedo? agradeço em adiantado.

Vascolptt

teix91

zefo

Citação de: Android1974 em 05 de Setembro de 2020, 18:41
Também pode ser o Pedrinho a SA e o Rafa na direita, ou não?
Pelo meno deixem jogar alguem que está interessado na posição que pode brilhar. O Rafa neste momento é so para ver se aparece algum pato.

Android1974

E o Darwin Nuñez, se tiver minutos, vai para SA ou PL?

DiogoBatista

Esqueçam lá isso de apostar na formação o Jorge Jesus vem para tentar ganhar o máximo de títulos e ainda tentar um grande europeu, por muito patético que possa parecer, ele na entrevista ao Conduto foi bem explícito que não quer acabar a carreira no Benfica.

Quando ao trio que fez a cama ao Lage esperava que fossem encostados por ele mas não me parece que será assim têm jogado sempre por incrivel que pareça e estando os 3 longe de terem qualidade para uma equipa como o Benfica. Espero que o Wald não seja queimado por causa da insistência no Rafa que neste momento nem no Braga calçava.

sbremoved_34227

Dois amigáveis em que podia testar outros centrais mandados para o lixo porque prefere insistir no Almeida a central.

Recados para o Vieira everywhere!

Cooper19

Citação de: Andre Barbosa em 05 de Setembro de 2020, 18:40
Citação de: Tiago_I_ em 05 de Setembro de 2020, 18:38
Citação de: Pedro.SLB.71 em 05 de Setembro de 2020, 18:36
Boa tarde a todos,

Se alguém me puder enviar o link por PM, agradecia. Estou no Alentejo e só tenho dado com um hotspot, ou os dados do tlm.

Obrigado

MP

Se puderes enviar MP também, agradeço  :flagglorioso:

Aqui também alguém mp pff  :coolsmiley:

ruio1999

Citação de: RedWinner em 05 de Setembro de 2020, 18:40
Citação de: ruio1999 em 05 de Setembro de 2020, 18:37
Citação de: MaFd_R@_SLB em 05 de Setembro de 2020, 18:35
Citação de: JeSuisÉder em 05 de Setembro de 2020, 18:33
Citação de: Tiagooo em 05 de Setembro de 2020, 18:32
Citação de: Vascolptt em 05 de Setembro de 2020, 18:30
Citação de: Boddicker em 05 de Setembro de 2020, 18:30
Levar o Dyego Souza para o banco e deixar de fora o Gonçalo Ramos... que atrasadinho
ta lesionado porra

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/09/05/futebol-boletim-clinico-benfica-jogo-de-preparacao-rennes-estadio-da-luz

A lesão do Taarabt não cola...
Obvio. Deve ter sido castigado e bem. A atitude do primeiro amarelo é digna de um infantil.
A atitude digna de um infantil foi a do arbitro, aquilo não era falta do Adel, era do André Castro.

Qualquer um de nós perdia as estribeiras com aquilo.

Sim, mas ele é profissional de futebol. E já não vai para novo.
Claro que não devia ter feito, mas o jogo não lhe estava a sair bem e depois vem aquela abécula marcar uma falta em que estás a ser puxado, é de ir aos cabelos.