Pré-Época 2020/2021

a13263

Citação de: blueviper em 06 de Setembro de 2020, 21:58
Citação de: a13263 em 06 de Setembro de 2020, 21:56
Citação de: Lockhart em 06 de Setembro de 2020, 17:12
O jogo com o Rennes foi o último da pré-época? O próximo é com o PAOK?

Ontem o Gilberto disse que sim.

Disse onde já agora?

Na flash depois do jogo.

RGouveia.SLB

Prefiro um PL que marque 20 golos de merda, do que apenas 5 golos numa época, por mais artísticos que esses 5 golos sejam.

edit: oops, enganei-me no tópico   :estrelas:

desinstala

Alguém tem aí os golos contra a equipa b?

T21

O câmera man não podia estar melhor posicionado a filmar os golos? Lol

Android1974

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Setembro de 2020, 22:27
Prefiro um PL que marque 20 golos de merda, do que apenas 5 golos numa época, por mais artísticos que esses 5 golos sejam.

edit: oops, enganei-me no tópico   :estrelas:
Por acaso nos vídeos do Darwin Nuñez praticamente só se vê golos de efeito com grandes remates muito bem executados. Até fico mais aliviado que ele também saiba só empurrar...

ruio1999

RRRBENFICA

Bom dia benfiquistas, não consegui acompanhar o jogo contra o Rennes, por isso pedia a alguém que me caracteriza-se o encontro em linhas gerais. Pelo que li exibição sólida de Nuno Tavares e Pedrinho, Gabriel entrou com uma atitude diferente, tudo isto se confirma?

filc

Citação de: RRRBENFICA em 07 de Setembro de 2020, 10:21
Bom dia benfiquistas, não consegui acompanhar o jogo contra o Rennes, por isso pedia a alguém que me caracteriza-se o encontro em linhas gerais. Pelo que li exibição sólida de Nuno Tavares e Pedrinho, Gabriel entrou com uma atitude diferente, tudo isto se confirma?

Sim, basicamente isso foi o mais relevante. O Cervi e o Chiquinho também entraram muito bem

B.Verissimo

Pre época está feita ou ainda falta algum jogo de treino ?

ACampos

Citação de: B.Verissimo em 07 de Setembro de 2020, 11:36
Pre época está feita ou ainda falta algum jogo de treino ?
Próximo é o PAOK! Não sei se poderá haver jogos-treino com a B ou algum dos clubes satélite. Mas agora eles precisam é de treino intenso e ouvirem o JJ

Mariachi

Citação de: RRRBENFICA em 07 de Setembro de 2020, 10:21

Chiquinho paŕecia outro.

pjmorce

O que me preocupa mais neste momento é a posição de lateral direito (não estou a dizer que é a única lacuna).
Por isso, e visto que o Tomás Tavares não tem contado para JJ (infelizmente porque para mim é o melhor dos 3), qual é o melhor? Almeida ou Gilberto?