Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2021/22

bzouk


Metiens



Citação de: ruichi em 23 de Fevereiro de 2021, 19:09
O problema com os alternativos é o aspecto comercial. Querem ter sempre um novo para vender.

Senão seria sempre o branco, com calções brancos (ou pretos quando o adversário também tiver brancos).

Eu gostava, pois sempre adorei o equipamento branco. Mas cada vez vai ser mais difícil. Vamos levar com circo todos os anos.

O equipamento alternativo não pode ser, regularmente, branco porque não vende mas depois estamos constantemente a ter alternativos pretos ou cinzentos.

Foi a lengalenga de justificação que arranjaram...

bda9

Citação de: Léo_SLB20 em 23 de Fevereiro de 2021, 16:10
Para vocês pode ser parolice ou o que quiserem chamar , para mim chamasse evolução ...
Estes o BrunoPalma20 meteu aqui no fórum ... sem duvida um bom trabalho e que a maior parte nos acentava muito bem !












Desses todos só se aproveita o que é mais clássico: todo branco.

E não é uma questão de gostos, é de estatutos e da identidade do Clube. Benfica é vermelho e branco, não é rosinhas, azuis, amarelos, etc. Isto não tem a ver com opiniões.

Dalone

Citação de: Eagle Heart em 23 de Fevereiro de 2021, 23:10
Citação de: _Huji_Slb em 23 de Fevereiro de 2021, 22:54
Citação de: ruichi em 23 de Fevereiro de 2021, 19:09
O problema com os alternativos é o aspecto comercial. Querem ter sempre um novo para vender.

Senão seria sempre o branco, com calções brancos (ou pretos quando o adversário também tiver brancos).

Eu gostava, pois sempre adorei o equipamento branco. Mas cada vez vai ser mais difícil. Vamos levar com circo todos os anos.

Um equipamento branco todos os anos vendia bem .
Entao o ultimo branco era lindo , vendeu muito bem.



"O branco nao vende."
AC Milan. 20 anos de alternativo branco.

Quando se respeita os estatutos, é assim. :)

alfredo

pelo que sei, aínda nao ha informacoes sobre os novos equipamentos.
por isso tb as noticias do footy podem nao corresponder a realidade.
na minha opiniao isso pode ter haver com o fim de contrato e possíveis negociacoes que estao a decorrer. mas isso é apenas o que eu penso e nada oficial.

Eagle Heart

#140
Citação de: Léo_SLB20 em 23 de Fevereiro de 2021, 23:28
Citação de: Eagle Heart em 23 de Fevereiro de 2021, 23:14
Citação de: Léo_SLB20 em 23 de Fevereiro de 2021, 22:54
Citação de: Eagle Heart em 23 de Fevereiro de 2021, 22:50
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Fevereiro de 2021, 22:45
Citação de: Léo_SLB20 em 23 de Fevereiro de 2021, 11:27
Citação de: Eagle Heart em 23 de Fevereiro de 2021, 02:05
Citação de: Léo_SLB20 em 22 de Fevereiro de 2021, 18:16
Gostava de ver o Benfica a arriscar mais no design e cor do equipamento alternativo ...

Adidas



Nike





Cala-te boca.
Se não gostas de evoluir é uma opinião tua ... Basta ver as grandes equipas da Europa e os seus equipamentos
chama-lhe evolução.

Citação de: Léo_SLB20 em 23 de Fevereiro de 2021, 22:27
Citação de: RodrigoFilipe37 em 23 de Fevereiro de 2021, 19:04


custava muito fazer uma coisa assim?

Gosto bastante dessa águia que tem em baixo da camisola ... ficava excelente num simbolo mais moderno
Simbolo mais moderno? Queres mais moderno do que ja é?
A titulo de curiosidade, o que mudarias no nosso amado simbolo para o tornar "mais moderno"?
Já falamos disso na secção do simbolo ... até dei exemplos de uma águia mais moderna ...
https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/emblema-do-sport-lisboa-e-benfica/65032/270

Eu metia uma águia mais moderna e retirava a roda ... ficava na mesma redondo mas sem o aspecto de roda de bicicleta

Queres tirar a roda? Simbolo de uma da modalidades inicias do clube. A modalidade que permitiu a muitos pessoas por esse Portugal fora conhecer o Benfica e ver o Benfica ao vivo.
Ja agora tira tambem a bola que esta no simbolo.

Vês porque é que é complicado falar aqui ? complicam sempre tudo ... precisas de começar a perceber que tu tens uma ideia , o zé tem outra e o quim tem outra ...

Eu não estou a retirar história a nada ... Porque o nome Benfica e a história vem de 1904 até agora ...

Se não sabes o que é trocar ideias desiste de um fórum ...

Se viesse aqui um amante de hóquei dizer para tirar a roda e meter um stick porque razão é que eu tinha que criticar ? Nenhuma porque era a ideia da pessoa ...
Deste a tua opinião e eu dei a minha opinião.
E a minha opinião é que o símbolo do Benfica é sagrado. E as suas camisolas também.
Está nos estutos e está a cima de qualquer opinião.
A partir do momento em que o pessoal vem com opiniões que em nada respeitam os estatutos e a tradição do clube tem que estar preparados para levar com as críticas.
Dou-te um exemplo.
Eu achei as camisolas desta época lindas. Tanto a principal vermelha como a alternativa preta. Estão um espetáculo.
No entanto sempre fui um dos que mais esteve contra a existência delas porque em nada tem a ver com o Benfica e em nada respeitam o Benfica e os seus adeptos e atletas do presente, do passado e do futuro.
E muitas daquelas que o Torgal e o BrunoPalma apresentam aqui são trabalhos de bom gosto.

Aka

Citação de: Léo_SLB20 em 23 de Fevereiro de 2021, 23:28
Citação de: Eagle Heart em 23 de Fevereiro de 2021, 23:14
Citação de: Léo_SLB20 em 23 de Fevereiro de 2021, 22:54
Citação de: Eagle Heart em 23 de Fevereiro de 2021, 22:50
Citação de: slbenfica_croft em 23 de Fevereiro de 2021, 22:45
Citação de: Léo_SLB20 em 23 de Fevereiro de 2021, 11:27
Citação de: Eagle Heart em 23 de Fevereiro de 2021, 02:05
Citação de: Léo_SLB20 em 22 de Fevereiro de 2021, 18:16
Gostava de ver o Benfica a arriscar mais no design e cor do equipamento alternativo ...

Adidas



Nike





Cala-te boca.
Se não gostas de evoluir é uma opinião tua ... Basta ver as grandes equipas da Europa e os seus equipamentos
chama-lhe evolução.

Citação de: Léo_SLB20 em 23 de Fevereiro de 2021, 22:27
Citação de: RodrigoFilipe37 em 23 de Fevereiro de 2021, 19:04


custava muito fazer uma coisa assim?

Gosto bastante dessa águia que tem em baixo da camisola ... ficava excelente num simbolo mais moderno
Simbolo mais moderno? Queres mais moderno do que ja é?
A titulo de curiosidade, o que mudarias no nosso amado simbolo para o tornar "mais moderno"?
Já falamos disso na secção do simbolo ... até dei exemplos de uma águia mais moderna ...
https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/emblema-do-sport-lisboa-e-benfica/65032/270

Eu metia uma águia mais moderna e retirava a roda ... ficava na mesma redondo mas sem o aspecto de roda de bicicleta

Queres tirar a roda? Simbolo de uma da modalidades inicias do clube. A modalidade que permitiu a muitos pessoas por esse Portugal fora conhecer o Benfica e ver o Benfica ao vivo.
Ja agora tira tambem a bola que esta no simbolo.

Vês porque é que é complicado falar aqui ? complicam sempre tudo ... precisas de começar a perceber que tu tens uma ideia , o zé tem outra e o quim tem outra ...

Eu não estou a retirar história a nada ... Porque o nome Benfica e a história vem de 1904 até agora ...

Se não sabes o que é trocar ideias desiste de um fórum ...

Se viesse aqui um amante de hóquei dizer para tirar a roda e meter um stick porque razão é que eu tinha que criticar ? Nenhuma porque era a ideia da pessoa ...

A roda está lá porque é o símbolo do Grupo Sport de Benfica/Sport Clube de Benfica.



Que é tão importante quanto o Sport Lisboa. Não brinquem com coisas sérias.


joo.oliveira

Falaram-me que vinha por aí a Kelme... terá algum fundo de verdade isto?

Eagle Heart

Citação de: joo.oliveira em 04 de Março de 2021, 11:57
Falaram-me que vinha por aí a Kelme... terá algum fundo de verdade isto?

A Kelme?
Porra, que isso é decrescer.
Vestir o mesmo que o Santa Clara e o Boavista.
Até os italianos da Macron hoje em dia é maior que esses manolos.
O expoente maximo deles foi quando nos anos 90 vestiam o Real Madrid.

Na Europa so tem umas quantas  equipas do meio da tabela do Manolão e o Watford. De resto é so Sudeste Asiatico e Africa.
Enquanto os lagartos subiam para o topo das marcas desportivas com a Nike o Benfica descia a pique?
Se sais da Adidas vais para a Puma.
Abaixo da Puma so a Umbro, Hummel ou a Kappa.
De resto seria o enorme decréscimo e mais uma derrota desta direcçao.

Léo_SLB20

Citação de: joo.oliveira em 04 de Março de 2021, 11:57
Falaram-me que vinha por aí a Kelme... terá algum fundo de verdade isto?
Kelme ? no Futsal já têm muitas equipas ... mas os equipamentos são horríveis , muito simples !

BenfiquismoIminente

A Kelme não tem dinheiro para estas coisas

polivalente

Citação de: bda9 em 24 de Fevereiro de 2021, 10:11
Citação de: Léo_SLB20 em 23 de Fevereiro de 2021, 16:10
Para vocês pode ser parolice ou o que quiserem chamar , para mim chamasse evolução ...
Estes o BrunoPalma20 meteu aqui no fórum ... sem duvida um bom trabalho e que a maior parte nos acentava muito bem !












Desses todos só se aproveita o que é mais clássico: todo branco.

E não é uma questão de gostos, é de estatutos e da identidade do Clube. Benfica é vermelho e branco, não é rosinhas, azuis, amarelos, etc. Isto não tem a ver com opiniões.
a primeiro camisola é o equipamento do arsenal

BlankFile

Citação de: Léo_SLB20 em 23 de Fevereiro de 2021, 16:10
Para vocês pode ser parolice ou o que quiserem chamar , para mim chamasse evolução ...
Estes o BrunoPalma20 meteu aqui no fórum ... sem duvida um bom trabalho e que a maior parte nos acentava muito bem !











Primeiro set:

- O Benfica não é o Arsenal ou o Braga para ter as mangas brancas na principal.

- Esse dourado não ficava mal como 3º equipamento.

- Verde florescente? hummm não. Demasiado piroso.

Segundo set:

- Que vermelho é esse? Não gosto.

- Esse branco é demasiado... não sei, simples. Faltam mais adornos.

- Azul escuro À Benfica? Epá... não.

Terceiro set:

- Foda-se.

- Ok, este branco está melhorzinho.

- FODA-SE.

Quarto set:

- Vermelho esquisito novamente. Ainda por cima o símbolo dentro de um ovo todo preto. Fica mal.

- Demasiado "morto". Não gosto.

- Talvez como terceiro equipamento.

Quinto set:

- Real Madrid de há uns anos? Não alinhava num branco assim para o Benfica.

- Uma vez mais, talvez como terceiro equipamento fosse interessante.

- Rosinha outra vez? Pelo menos este seria mais apelativo que o outro que tivemos há uns anos. Como terceiro equipamento e mais virado para o público feminino, talvez...

Diavolo Rosso

Eu não peço muito...

Apenas que respeitem os estatutos e que se jogue de vermelho e branco.

Torgal

Citação de: BlankFile em 04 de Março de 2021, 19:20
Citação de: Léo_SLB20 em 23 de Fevereiro de 2021, 16:10
Para vocês pode ser parolice ou o que quiserem chamar , para mim chamasse evolução ...
Estes o BrunoPalma20 meteu aqui no fórum ... sem duvida um bom trabalho e que a maior parte nos acentava muito bem !











Primeiro set:

- O Benfica não é o Arsenal ou o Braga para ter as mangas brancas na principal.

- Esse dourado não ficava mal como 3º equipamento.

- Verde florescente? hummm não. Demasiado piroso.

Segundo set:

- Que vermelho é esse? Não gosto.

- Esse branco é demasiado... não sei, simples. Faltam mais adornos.

- Azul escuro À Benfica? Epá... não.

Terceiro set:

- Foda-se.

- Ok, este branco está melhorzinho.

- FODA-SE.

Quarto set:

- Vermelho esquisito novamente. Ainda por cima o símbolo dentro de um ovo todo preto. Fica mal.

- Demasiado "morto". Não gosto.

- Talvez como terceiro equipamento.

Quinto set:

- Real Madrid de há uns anos? Não alinhava num branco assim para o Benfica.

- Uma vez mais, talvez como terceiro equipamento fosse interessante.

- Rosinha outra vez? Pelo menos este seria mais apelativo que o outro que tivemos há uns anos. Como terceiro equipamento e mais virado para o público feminino, talvez...

Vocês não entenderam o propósito dessa imagem do Bruno. Está descontextualizada. Foi um exercício criativo baseado em outros clubes.