Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2021/22

BenfiquismoIminente

É quem pagar mais. Não há que ser esquisito. Nenhuma das marcas com dinheiro suficiente para nos dar um contracto ao nível que merecemos faz equipamentos originais, portanto é indiferente. O que importa é o dinheiro aqui.

LeandroSLB

Mas já se sabe alguma coisa do contrato com a adidas?!

Sequel

Citação de: Shoky em 05 de Março de 2021, 14:25
Citação de: Montano89 em 05 de Março de 2021, 14:12
Ainda haveremos de equipar Lacatoni.  :bah2:

A adidas está bem.

Se calhar éramos clientes de primeira na Lacatoni. Tratados com o respeito que merecemos.
Enquanto, de momento, somos saco do lixo da Adidas. A levar com os restos dos templates dos outros e as ideias podres que servem para testar mercado.

Temos de nos deixar de armar em finos e irmos atrás de mais respeito e menos "estatuto" para inglês ver.

Eu adoro Adidas, mas a Lacatoni já teve equipamentos a ter em conta.

E a Lacatoni tem outra coisa que deveria ser valorizada: é nacional.

Citação de: cwally em 05 de Março de 2021, 15:02
Eu gostava de continuar adidas, revejo-me na marca e nos valores que tentam vender mas se eles não nos respeitam é chuto no cu.

Não concordo nada que seja "quem pagar mais".

Isto. Concordo em absoluto.

S-Line

Prefiro receber menos e ser tratado com dignidade
Equipamento como o avental , cinza cor de burro a fugir ou fluorescentes, vacas malhadas que os metam no cu.
E quem mais o aceita .

tuffmike

Concept Under Armour, tentei fazer algo bonito pois nunca vi algo deles que fosse bonito no futebol :2funny:

Eu pessoalmente manteria-me na Adidas.

_Huji_Slb

Como disse muito provavelmente nao veremos adidas nos próximos tempos no benfica.
Fizeram uma proposta e avaliarem em baixa o clube , devem sair do benfica

ouvir dizer que pode vir uma empresa nacional.

tferreira

Tiago Glorioso

Citação de: cwally em 05 de Março de 2021, 14:59
Citação de: mdin83 em 05 de Março de 2021, 14:38
Off topic, mas parece que o Santa Clara deixará de ter a sua versão do emblema do Benfica.

Isso é um cavalo com asas? Há disso nos Açores?

Depende do que fumares

Toronto_SLB

Citação de: tuffmike em 05 de Março de 2021, 17:40

Concept Under Armour, tentei fazer algo bonito pois nunca vi algo deles que fosse bonito no futebol :2funny:

Coisa feia.

tuffmike

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Março de 2021, 18:12
Citação de: tuffmike em 05 de Março de 2021, 17:40

Coisa feia.

Tentei focar-me em camisolas que a Under Armour fez com outras inspirações, pena que não há nada de bonito deles sem ser a marca na bola.

Gosto muito mais do que fiz da Kappa

Eagle Heart

Citação de: cwally em 05 de Março de 2021, 14:59
Citação de: mdin83 em 05 de Março de 2021, 14:38
Off topic, mas parece que o Santa Clara deixará de ter a sua versão do emblema do Benfica.

Isso é um cavalo com asas? Há disso nos Açores?

É um grifo.

E não me cheira que mudem de novo.
Eles há uns anos tinham este e reverteram para o actual que é igual ao nosso a pedido dos adeptos.

Léo_SLB20

Se for para mudar para a nike podemos esperar algo tipo isto ...

pcssousa

Citação de: _Huji_Slb em 05 de Março de 2021, 17:54
Como disse muito provavelmente nao veremos adidas nos próximos tempos no benfica.

Tretas. Nem a adidas tem qualquer razão plausível para "avaliar por baixo" reduzindo como foi dito para trás para metade nem tem interesse em não ter representação em Portugal.
E não me parece que um fornecedor nacional consiga pagar os 10M + royalties que a adidas paga.

Léo_SLB20

Citação de: pcssousa em 05 de Março de 2021, 19:17
Citação de: _Huji_Slb em 05 de Março de 2021, 17:54

Tretas. Nem a adidas tem qualquer razão plausível para "avaliar por baixo" reduzindo como foi dito para trás para metade nem tem interesse em não ter representação em Portugal.
E não me parece que um fornecedor nacional consiga pagar os 10M + royalties que a adidas paga.
10 Milhões ? era bom era ... a Adidas paga 4,5 milhões ao ano