Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2021/22

BENFIKA

Temos que nos dar por felizes por ainda não termos que gramar com a cara do Vieira em marca d'água nos equipamentos  :buck2:

mdin83

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Março de 2021, 14:08
Mas isso dá adidas é mesmo certo ? Ou é só o diz que diz - se ? O contrato acaba quando ?


Pessoalmente eu só apologista da marca que paga mais ... Não somos propriamente ricos para andar a fazer - nos de esquisitos. Uma marca de menor expressão a pagar um valor idêntico ou superior que a adidas nos paga e transformar o Benfica na sua bandeira para mim é uma ideia interessante.

Desde que que faça equipamentos à Benfica é o que interessa. A somar para os adeptos até se calhar seria bom, provavelmente a camisola seria mais barata... A adidas pensa que temos o mesmo salário que a malta da Europa central.

Junho 2021

Tavares SLB

Citação de: diabinho99 em 05 de Março de 2021, 12:48
Meus amigos, não tem nada que saber, se estamos em novo Vietname, a marca tem de ser a hummel.😅
A Hummel não.  Com Hummel fomos a uma final da TCE com o AC Milan. É mais a Olympic. 🤣

Shoky

Citação de: Montano89 em 05 de Março de 2021, 14:12
Ainda haveremos de equipar Lacatoni.  :bah2:

A adidas está bem.

Se calhar éramos clientes de primeira na Lacatoni. Tratados com o respeito que merecemos.
Enquanto, de momento, somos saco do lixo da Adidas. A levar com os restos dos templates dos outros e as ideias podres que servem para testar mercado.

Temos de nos deixar de armar em finos e irmos atrás de mais respeito e menos "estatuto" para inglês ver.

pcssousa

Citação de: _Huji_Slb em 05 de Março de 2021, 13:00
Ouvi falar que adidas nao vai renovar contrato com o Benfica , quer até quer esta é a oferecer metade do que oferecia .

Não me consta tal coisa.

mdin83

Off topic, mas parece que o Santa Clara deixará de ter a sua versão do emblema do Benfica.


Julião Veiga

O RGS tinha sugerido que o Benfica criasse uma marca própria. Com jeitinho na próxima época equipamos de Vieirini.

Tongraça


mdin83

Citação de: Tongraça em 05 de Março de 2021, 14:50
Vão ser CDT ou Patrick


Eu tenho que dar crédito ao CDT, eles criam equipamentos originais e têm uma aparência maravilhosa.

Ao contrário, Lacatoni, por exemplo, muitas vezes copiou a Nike.

cwally

Citação de: mdin83 em 05 de Março de 2021, 14:38
Off topic, mas parece que o Santa Clara deixará de ter a sua versão do emblema do Benfica.


Isso é um cavalo com asas? Há disso nos Açores?

cwally

Eu gostava de continuar adidas, revejo-me na marca e nos valores que tentam vender mas se eles não nos respeitam é chuto no cu.

Não concordo nada que seja "quem pagar mais".

Montano89

Citação de: cwally em 05 de Março de 2021, 14:59
Citação de: mdin83 em 05 de Março de 2021, 14:38
Off topic, mas parece que o Santa Clara deixará de ter a sua versão do emblema do Benfica.


Isso é um cavalo com asas? Há disso nos Açores?

É uma mistura de leão.

Ribas1

Ter a Adidas (ainda que não sendo um clube muito relevante para eles) dá-nos mais do que ter uma Hummel ou Lacatoni em termos de visibilidade... Talvez também em termos de distribuição no estrangeiro, etc..

_Huji_Slb


S-Line

Nenhuma marca de relevo , promove clubes de Portugal.
Ponto . Se fôssemos grandes na Europa pensariam duas vezes.
Esse tempo já lá vai .
Agora o que eu acho da Adidas é que teem feitos há largos anos experiências com o Benfica .
E isso ... não obrigado.