Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2021/22

tomas11tpg

Citação de: Nelo em 08 de Março de 2021, 14:58
Alguém sabe o motivo, ou se já se falou noutro tópico, se sermos o único grande que não tem lonas nas bancadas? Nos estádios dos nossos rivais existe, em inglaterra também
Temos uma faixa a dizer Sport Lisboa e Benfica, querias mais garotão?

N1c0

Citação de: Nelo em 08 de Março de 2021, 14:58
Alguém sabe o motivo, ou se já se falou noutro tópico, se sermos o único grande que não tem lonas nas bancadas? Nos estádios dos nossos rivais existe, em inglaterra também

As cadeiras precisam de apanhar sol

O Património

Citação de: Kravgnar em 07 de Março de 2021, 21:59
Citação de: Aka em 07 de Março de 2021, 21:42

Estou estes anos todos à espera de uma marca que não obrigue a camisola a ter bem visível um pormenor repetitivo todos os anos, como as riscas da adidas. É por isso que também não quero Hummel.
Pois, é o meu "problema" também.

Essa da Dinamarca ficou muito bonita, mas também não gosto de marcas que obriguem a ter sempre esse padrão, como era o caso da ADIDAS, por isso é que eu pouca ou nenhuma roupa adidas tenho, não gosto de ter riscas nos ombros ou nas laterais das calças/calções.

já eu adoro as 3 listas da adidas (quando estão nos braços). Gostos ^^

Mjölnir

Citação de: patetalegre em 08 de Março de 2021, 15:40
Citação de: Kravgnar em 07 de Março de 2021, 21:59
Citação de: Aka em 07 de Março de 2021, 21:42

Estou estes anos todos à espera de uma marca que não obrigue a camisola a ter bem visível um pormenor repetitivo todos os anos, como as riscas da adidas. É por isso que também não quero Hummel.
Pois, é o meu "problema" também.

Essa da Dinamarca ficou muito bonita, mas também não gosto de marcas que obriguem a ter sempre esse padrão, como era o caso da ADIDAS, por isso é que eu pouca ou nenhuma roupa adidas tenho, não gosto de ter riscas nos ombros ou nas laterais das calças/calções.

já eu adoro as 3 listas da adidas (quando estão nos braços). Gostos ^^
A Adidas já fez equipamentos onde as riscas nem se notavam 2017/18 (num vermelho diferente), mas percebo a ideia.

redglobe

Citação de: Nelo em 08 de Março de 2021, 14:58
Alguém sabe o motivo, ou se já se falou noutro tópico, se sermos o único grande que não tem lonas nas bancadas? Nos estádios dos nossos rivais existe, em inglaterra também

Dá trabalho e tem custos. Ainda se algum Paulo Gonçalves levasse alguma comissão, vá, a coisa podia acontecer. Agora gastar num artigo estético para pulhas verem na TV, isso não vale a pena.

JustMe

Citação de: diplomat em 08 de Março de 2021, 11:00
Citação de: JustMe em 07 de Março de 2021, 22:30
Citação de: fmtorgal em 07 de Março de 2021, 22:02
Citação de: henrique_1904 em 07 de Março de 2021, 21:11
A marca que eu gosto mais, a nível meramente estético, é a Kappa.

Edit: em equipamentos de futebol, porque como vestuário até é das mais xungas :2funny:

A nível de equipamentos de grandes equipas por acaso é das que menos gosto.

A Kappa não veste "grandes equipas" há bastante tempo, a não ser que se considere Nápoles ou Bétis como tal. Mas é uma marca cheia de história, chegou a equipar Juve, Barça, Milan, Roma, etc. Actualmente, é um pouco hit and miss, mas sempre gostei bastante da estética e das linhas mais justas ao corpo. É certo que às vezes também "inventam" um pouco e colocam o logo num padrão repetido nos ombros e nas laterais dos calções, mas na maior parte das vezes, preferem claramente designs mais simples e limpos.

As camisolas da selecção italiana de 2000 e 2002 eram absolutamente perfeitas precisamente pela sua simplicidade:



Talvez seja por nostalgia, mas não era capaz de dizer que não à Kappa.
Sempre associei a Kappa ao porco....

Talvez por estar associada ao ano do penta. A Adidas patrocinou o Porto durante muito mais tempo do que a Kappa (apenas três anos, se não estou em erro, para 17 da Adidas).

Eagle Heart

Citação de: JustMe em 08 de Março de 2021, 16:36
Citação de: diplomat em 08 de Março de 2021, 11:00
Citação de: JustMe em 07 de Março de 2021, 22:30
Citação de: fmtorgal em 07 de Março de 2021, 22:02
Citação de: henrique_1904 em 07 de Março de 2021, 21:11
A marca que eu gosto mais, a nível meramente estético, é a Kappa.

Edit: em equipamentos de futebol, porque como vestuário até é das mais xungas :2funny:

A nível de equipamentos de grandes equipas por acaso é das que menos gosto.

A Kappa não veste "grandes equipas" há bastante tempo, a não ser que se considere Nápoles ou Bétis como tal. Mas é uma marca cheia de história, chegou a equipar Juve, Barça, Milan, Roma, etc. Actualmente, é um pouco hit and miss, mas sempre gostei bastante da estética e das linhas mais justas ao corpo. É certo que às vezes também "inventam" um pouco e colocam o logo num padrão repetido nos ombros e nas laterais dos calções, mas na maior parte das vezes, preferem claramente designs mais simples e limpos.

As camisolas da selecção italiana de 2000 e 2002 eram absolutamente perfeitas precisamente pela sua simplicidade:



Talvez seja por nostalgia, mas não era capaz de dizer que não à Kappa.
Sempre associei a Kappa ao porco....

Talvez por estar associada ao ano do penta. A Adidas patrocinou o Porto durante muito mais tempo do que a Kappa (apenas três anos, se não estou em erro, para 17 da Adidas).

Porcos e lagartos.

Léo_SLB20

Principal



Secundário



3º equipamento ( Apenas fazer algo sobre a nossa história , a cor não é de um alternativo ... Para jogar a Taça de Portugal por exemplo )


Motörhead

Citação de: Léo_SLB20 em 08 de Março de 2021, 19:08
Principal



Secundário



3º equipamento ( Apenas fazer algo sobre a nossa história , a cor não é de um alternativo ... Para jogar a Taça de Portugal por exemplo )


Onde está a venda a secundaria?

tferreira

Fdx comprava as duas. E não as usava com medo de as sujar.

Red Zeppelin

Citação de: Léo_SLB20 em 08 de Março de 2021, 19:08
Spoiler
Principal



Secundário



3º equipamento ( Apenas fazer algo sobre a nossa história , a cor não é de um alternativo ... Para jogar a Taça de Portugal por exemplo )

[fechar]

Tesão total. Lindas. Impossível de acontecer, só com Benfiquistas a mandar na coisa.

Léo_SLB20

Citação de: Motörhead em 08 de Março de 2021, 19:11
Citação de: Léo_SLB20 em 08 de Março de 2021, 19:08
Principal



Secundário



3º equipamento ( Apenas fazer algo sobre a nossa história , a cor não é de um alternativo ... Para jogar a Taça de Portugal por exemplo )


Onde está a venda a secundaria?
a partir de Agosto  :rir:

Slbstriker

O portal especializado 'Footy Headlines', que é conhecido por ser dos primeiros a revelar informações sobre os equipamentos dos mais variados clubes a nível mundial, divulgou este domingo os primeiros detalhes sobre a camisola que o Benfica utilizará na nova temporada.

Segundo o site, numa publicação na qual não revela qualquer imagem do 'leak' em causa, o novo equipamento das águias será inspirado nas formas do Estádio da Luz, terá como cores principais o vermelho e símbolos em branco, e será uma vez mais produzido pela Adidas.

E se o design do equipamento promete ser novidade - e até algo futurista e diferente do normal -, a verdade é que o facto de se dar por garantido que será produzido pela marca alemã também é notícia, já que o acordo de patrocínio entre as duas partes termina precisamente no final desta temporada e ainda não foi anunciada qualquer renovação.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/portal-especializado-diz-que-nova-camisola-do-benfica-sera-inspirada-no-estadio-da-luz


Esta notícia já tem alguns meses, mas a ser verdade, não se adivinha nada de bom, que normalmente estas invenções não dão bom resultado.

Renato Ferreira

Citação de: Léo_SLB20 em 08 de Março de 2021, 19:08
Principal



Secundário



3º equipamento ( Apenas fazer algo sobre a nossa história , a cor não é de um alternativo ... Para jogar a Taça de Portugal por exemplo )


até me arrepiei a ver a branca... É só isto custa muito não precisam de pensar mais

Léo_SLB20

Citação de: Slbstriker em 08 de Março de 2021, 19:15
O portal especializado 'Footy Headlines', que é conhecido por ser dos primeiros a revelar informações sobre os equipamentos dos mais variados clubes a nível mundial, divulgou este domingo os primeiros detalhes sobre a camisola que o Benfica utilizará na nova temporada.

Segundo o site, numa publicação na qual não revela qualquer imagem do 'leak' em causa, o novo equipamento das águias será inspirado nas formas do Estádio da Luz, terá como cores principais o vermelho e símbolos em branco, e será uma vez mais produzido pela Adidas.

E se o design do equipamento promete ser novidade - e até algo futurista e diferente do normal -, a verdade é que o facto de se dar por garantido que será produzido pela marca alemã também é notícia, já que o acordo de patrocínio entre as duas partes termina precisamente no final desta temporada e ainda não foi anunciada qualquer renovação.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/portal-especializado-diz-que-nova-camisola-do-benfica-sera-inspirada-no-estadio-da-luz


Esta notícia já tem alguns meses, mas a ser verdade, não se adivinha nada de bom, que normalmente estas invenções não dão bom resultado.

Não é dificil de imaginar ...

Vai ser toda vermelha e vai ter tipo este simbolo em grande no peito num vermelho mais escuro